Sugestão Melhor jogador do servidor Br

  • Iniciar tópico DeletedUser49193
  • Data de início

DeletedUser49193

Guest
O noob aqui, veio sugerir um mundo para ver qual o melhor jogador do servidor brasileiro, minha sugestão seria a seguinte:

-Um mundo sem tribos;
-Um mundo em que fecharia quanto um jogador chegasse a uma determinada pontuacao, minha sugestão seria entre 1.000.000 e 5.000.000 de pontos;
- Sem poder convidar outros jogadores;
-Sem poder comprar recurso por pp;
-Sem poder enviar apoio;
-Sem poder acelerar construção;
-Sem coop


Pra mim as vantagens seriam:

-Mundo sem rushadores de pp, sem tops cheios de multi-conta, etc..
-Ver quais jogadores realmente sao o que realmente falam;
-Lembrar os velhos tempos de tw;
-Ver quem eh o melhor jogador de todos;
-Menos pp's gastos

E as desvantagens seriam:

-Fugiria um pouco da ideia de coletividade que tem o jogo;
-Quem tivesse mais tempo teria um pouco mais de vantagem;
-Menos pp's gastos (pra inno)
- Talvez tornasse o jogo monótono,, afinal depois de um tempo o que da graça mesmo sao as op's;




Entao o que acham? seria uma boa?? mais alguma vantagem ou desvantagem??


Ps: para um servidor que abre tantos mundos num ano, um mundo assim seria bem viavel...
 

DeletedUser82981

Guest
seria legal mas não daria certo, teria muita fusão de contas o que estragaria o sentido do mundo.
 

DeletedUser102114

Guest
era um boa ideia mas prevejo jogadores a comprarem contas pra noblar
 

DeletedUser82258

Guest
Ficaria ruim pq os jogadores "modinha" comprariam contas para fazer fusao e nao teria muita guerra por isso

podia fazer um relacionado a OD sl
estipular um numero muito muito alto e ai talvez desse certo
 

DeletedUser

Guest
Acho dahora,
Jogador modinha sempre vai ter,
trapaça por debaixo dos panos tbm,
maas pelo menos daria uma competitividade diferente!
 

DeletedUser92423

Guest
só o lance de sem cop que não concordo kkk, teria uma galerinha que não sabe jogar, mas que não tem vida social, então esses levariam vantagens sobre aqueles que mesmo sabendo jogar, não possuem muito tempo disponivel..
 

DeletedUser99883

Guest
Um mundo SEM função premium e que não poderia convidar jogadores,só isso basta pra mim kkkkkk
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Não sei o que é definição de bons jogadores pra vocês, mas pra mim, o bom jogador é aquele que se destaca jogando de maneira coletiva, trabalhando em equipe. Aliás, essa é a essência do jogo. Esse tipo de mundo serviria apenas para alimentar o ego dos jogadores.
 
Última edição:

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Todo mundo sabe dar BT,snipar e fazer o básico.
O melhor jogador de tw é aquele que tem mais tempo.
Nos mundos o chrome sempre me passa.
No cup ele tá sem tempo eu tou com tempo.
TOu na frente dele.
é assim qu eojogo funciona.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Todo mundo sabe dar BT,snipar e fazer o básico.
O melhor jogador de tw é aquele que tem mais tempo.
Nos mundos o chrome sempre me passa.
No cup ele tá sem tempo eu tou com tempo.
TOu na frente dele.
é assim qu eojogo funciona.

Concordo com vc, mais faço um adendo, tem uma lista de uns 50 jogadores que estão um nível acima dos demais, ae dentre estes o melhor é quem tem mais tempo.

Ja o melhor sprinter é o que conseguir fazer o melhor mapa, sem mais. Vai ser top1 o que tiver o melhor mapa, com o menor número de outros sprinters no 30x30

Tem jogador que mesmo se ficar 24h no pc ainda n sabe o que fazer, n sabe dar um microfarm, n sabe calcular tempo de restock de farm etc, ae n adianta nada ficar 24h vai continuar com um sprint fraco, ou então n sabe gerenciar 10+ aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante um mundo assim...
Lembro-me da época que eu enaltecia os caras denominados monstros do TW, mas com o tribal08 falou, se destaca os que tem tempo... seria interessante pra saber se estou virando monstro tbm uhaahahahhaha...
Mas trapaça sempre rolaria, multis e cops com 200 neguin é ilegal, mas no TW mas tem um monte de neguin assim se vc for olhar.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919543553

Guest
Salve ae mocada,

Agradeco a lembranca do meu nick mas como eu ja disse em uns 50 topicos aqui nesse mesmo forum vou repetir a mesma coisa: nao existe essa de melhor jogador, basta ter tempo, humildade e vontade de aprender. Agora acho exagero me mencionarem tanto como pro player no sprint como fail no endurencer, muitos nunca viram meu jogo sprint e muito menos meu endurencer pq simplesmente nao jogo a serio a muito tempo e meu jogo endurencer morreu la pelo br 34 (FAZ TEMPO)... outra coisa que me intriga: Qual o conceito de sprint e endurencer? n vejo diferenca, mas se for o que abandona os mundos cedo (50, 100 ALDEIAS) me enquadro no sprint, porem tem o outro lado da moeda, pra mim endurencer eh acima de 500 vilas conquistadas, abaixo disso nao considero como game endurencer.

Perdeu a graca o sprint e perdeu mais ainda o endurencer... jogo ficou chato e eu nao acho que seja culpa meramente da adm do game, das confg, etc... acho que o maior culpado sao os jogadores que tem uma sede insaciavel de reconhecimento, colocando o egocentrismo, o mal caratismo, os interesses pessoais acima do grupo, da amizade, etc..... O JOGO EH DE TRIBO CONTRA TRIBO, mas parece que a mocada enterrou essa compreensao a uns 40 brs atras e nunca mais desenterrou.

On topic:
Ps. Milk bunitao foi o mais completo que vi XD.

Abracos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102785

Guest
Concordo com vc, mais faço um adendo, tem uma lista de uns 50 jogadores que estão um nível acima dos demais, ae dentre estes o melhor é quem tem mais tempo.

Ja o melhor sprinter é o que conseguir fazer o melhor mapa, sem mais. Vai ser top1 o que tiver o melhor mapa, com o menor número de outros sprinters no 30x30

Tem jogador que mesmo se ficar 24h no pc ainda n sabe o que fazer, n sabe dar um microfarm, n sabe calcular tempo de restock de farm etc, ae n adianta nada ficar 24h vai continuar com um sprint fraco, ou então n sabe gerenciar 10+ aldeias.




Falou e disse ainda tem dois tipos de jgo os q n evolui minas e os q rusham muitas cls q xonsegem evouir minas e ainda manter o mesmo jogo dos q não evolui esses dois tipos de jogo ainda da pra diferenciar o nível dos 50 melhores q VC falou vai mudar a longo prazo .. Mas e isso MSM a tu falou
 
Topo