Melhor Jogador do mundo 2

• Iniciar tópico Iniciar tópico rodrigoboladaço
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As D's apanham desde o início? quem é que dava surra nas antigas TZs(aliás vocês tem muitos Ex membros deles por aí) e os está dificultando agora?

Se é que quis dizer isso mesmo...

É engraçado :D

Alguém vir a Tzs alguma vez perder terreno ?
No tempo do matense, talvez sobre os ex-ODC que neste momento só existe 1 em jogo e todo o território é dos ex-tzs....

Enfim, com leitura de mapas desse e comentários de da surra (parece que os DOM«s nao se lembram ja que desceram até chegar na TZs....) estaremos sempre seguros

E como os comunistas, perdem mas estao sempre ganhando

Vamos voltar ao assunto pessoal... Acho que o melhor jogador é o gladiadorsinistro.

obrigado jose111 pela consideração.

trigge, porque diz que sou o mais convencido? Nunca falei aqui que era o melhor, nem diretamente, nem indiretamente, a única coisa que faço é falar bem da minha tribo ou algumas vezes de jogadores isolados dela, mas absolutamente nada de mim mesmo, nem táticas, estratégias pessoais, nem estatísticas pessoais, nem de classificações, nem nada.

obrigado jose111 pela consideração.

trigge, porque diz que sou o mais convencido? Nunca falei aqui que era o melhor, nem diretamente, nem indiretamente, a única coisa que faço é falar bem da minha tribo ou algumas vezes de jogadores isolados dela, mas absolutamente nada de mim mesmo, nem táticas, estratégias pessoais, nem estatísticas pessoais, nem de classificações, nem nada.

Eu sei disso.

Era so uma brincadeirinha.

Bom jogo.

viegas xP no gozo

Bem vamos ver

demetrio512
fonseca07
paxjulia
gustavocosta
fusofr
apokalipse2.

Status