Melhor Jogador do mundo 2

• Iniciar tópico Iniciar tópico rodrigoboladaço
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem sabe o Hard te manda uma mensagem,hasuhasuhausa

Se a tua fosse banida ia uma fileira atraz,despencava tua tribo,ahsuahushaushaushausha

[
Quem sabe o Hard te manda uma mensagem,hasuhasuhausa

Se a tua fosse banida ia uma fileira atraz,despencava tua tribo,ahsuahushaushaushausha

Pena...:D Parece que não conseguiste uma vez mais provar isso, a corrupção veio da tua parte, upsss:rolleyes: Parece que afinal só apagas-te uma conta as outras continuam...:D

aff,coitado do kindermann,fez caca na IMM,fez na LK,precisou sair correndo

pediu ajuda para um LK quando ele tava em apuros,o citrolois, forçou ajuda e o cara se ferrou por que foi expulso como traidor por estar a ajudar inimigos

aliás parece que tá ajudando inimigos da H1N1 novamente

que coisa

só foi aceito na H1N1 por que lá é uma coleta de gente errada que dá gosto,catam qualquer um tanto que ainda tá cheio de DOM dentro e eles não conseguem detectar quem seja

a conta o JOÂO foi banida?kkkkkkkkkkkk,bem feito,quem mandou roubar o que já não lhes pertencia?

a justiça sempre é feita mais dia menos dia,ganhei o dia ouvindo isso,pois tinha me arrependido de dar a conta a quem não prestava mas achei o mais certo dar ela a alguem sem escrupulos por que poderia fazer bom proveito mas nem isso,que incompetência

Quer que eu prove carlos com a lista dos nomes que me passaram por msn das contas que pertencem a ti,a Luiz e a caapoeira para que eu enviasse convite?isso vai facilitar para o inimigo,ou vai dizer que eu estaria sendo traidora se fizesse isso contra meus inimigos(vocês),é tão inteligente as coisas que escrevem aqui que colocam até que trai inimigos,ahushaushaushaushau(falta de ter coisas consistentes a escrever).Larga de ser cinico,estás a disputar o troféu com o aquarius?haushaushaushuash

será que a lista caberia aqui?Já vai ocupar espaço enorme o dia que eu tiver tempo de colar o stats do pax e de outros top pra verem a quantidade de barbaros e inativos que pegam em relação ao que noblam de inimigos

Meu amigo já te enviou uma mensagem do Hard carlos?haushaushausua

que MICO hein,só fala asneiras,dizer que tá banida uma conta que não tá

por que não procuram falar a verdade ao invéz de inventarem conspirações mentirosas?

a conta do JOÂO era da -D- e era minha há muito tempo,foi roubada da -D-(coisa feia que fizeram),não era da LK,já era pra ter sido noblada
não respeitaram uma conta que não lhes pertenciam e que todos sabiam que era minha,foram ladrões de senha e ainda quiseram reverter a estória em benefício deles dizendo que os traí

"roubam e o roubado que é o errado,haushaushaus"

se soubessem jogar limpo,coisa que kindermann parece não saber o que seja isso teriam respeitado uma conta inimiga da LK e deixado com que ela lutasse contra eles,por acaso eles nao tem competência pra se defenderem?roubar é mais fácil?ela era uma conta -D- que tem no mapa a LK como inimiga,por que não lutaram contra ela ou invéz de serem ladrões?
com as "minhas" contas eu faço o que quero,dou a quem quero e apago quando quero para prejudicar inimigos ,chamar isso de taição literalmente é burrice

agora se ela foi banida é por que o kindermnn deve ter feito burrada afinal ele tem trocentas contas com ele,só foi esta kindermann que vc perdeu?

sabe quando Galadriel foi banida em jogo?Nunquinha,.heheheheheheh

em quase dois anos nunca perdeu uma aldeia nem da conta dela nem de nenhuma que estivesse de sitter por banimento já muitos perderam pra caramba e até mais que uma vez

mas falando com visão técnica em jogo felismente ou infelismente a H1N1 leva muito mais chance em jogo,pelo menos ao Norte apesar do deslize de ter quebrado a ally com a thor

Ui !!! Galadriel não fales isso rsrs, Tou cheio de medo:D

Ontem quando soube que a conta era tua e te tentaram atacar a conta estava banida, agora claro a Administração dá sempre a possibilidade de escolheres uma das contas, claro apagas-te a tua e tapas-te ou tentas-te tapar o sol com a peneira:rolleyes:

Deslize nosso de quebrar a aliança com a *THOR*, sabe a gente até agora não conseguio achar motivos para nos arrependermos disto, você tem algum que nos force a tomar essa decisão tua?
;@

vcs ainda dão conversa a ela lol...ela é k tem montes de contas...beija no prato onde come ...como essa sacanagem k ela keria fazer com a conta k roubou...o mau caracter esta á vista...só não vê kem não ker...se vcs pararem de dar atenção e darem a k ela merece e k é zero...nenhuma.

sabemos k ela andara sempre por aki...pois ela acusa todo mundo de multicontas...etc...etc...etc...mas eu sei o k ela tem falta...ela é mas é mal F...ugida.

Eu não sei quem é o melhor atualmente....mais eu sei que foi e sempre será o melhor que ja vi jogar!

Este sem sombra de duvidas foi TRIDENT (eu não sei se era assim que se escreve).

Ele vou o inimigo numero 1 da WXW, ele estava com quase todas as suas aldeias no meio deles e sendo atacado todos os dias.......

Ele defendia as proprias aldeias e ainda tomava aldeias da WXW....a WXW não conseguiu derrubar ele....ele foi bnido e todas as aldeias dele ficaram de barbaras.

Eu não sei quem é o melhor atualmente....mais eu sei que foi e sempre será o melhor que ja vi jogar!

Este sem sombra de duvidas foi TRIDENT (eu não sei se era assim que se escreve).

Ele vou o inimigo numero 1 da WXW, ele estava com quase todas as suas aldeias no meio deles e sendo atacado todos os dias.......

Ele defendia as proprias aldeias e ainda tomava aldeias da WXW....a WXW não conseguiu derrubar ele....ele foi bnido e todas as aldeias dele ficaram de barbaras.

bom, isso não era verdade não, eu era um dos poucos WxWs que ainda era um pouco amigo dele na epóca de guerra guerra e acompanhava, ele não tomava nenhuma aldeia da WxW, nenhuma mesmo, até porque não tinha ataque era 100% defesa, realmente nunca tomou nenhuma aldeia no máximo de reconquista. Tomou muitos ataques sim, lembro bem, era um jogador de pontuação extremamente alta com muitas aldeias no meio, resistia bem, mas ele perdia aldeias sim, que também me lembro de várias pessoas pegando aldeias dele, até eu que quase nunca o ataquei, peguei algumas aldeias, quanto mais a dizer de jogadores que atacavam ele todo dia

Editado por um moderador:
E se foi banido não quer dizer que era um jogador correto, por isso não o considero como sendo um bom jogador ;]
Além do mais, no inicio do jogo, ter várias contas com várias aldeias apoiando à mesma conta, até um noob com o básico de jogabilidade e tempo consegue sobreviver.. só durou um tempo razoalvemente grande por ser multicontas.
Trydent.... esse era o nome dele, o primeiro de muitos a ser zerado xD

bom, isso não era verdade não, eu era um dos poucos WxWs que ainda era um pouco amigo dele na epóca de guerra guerra e acompanhava, ele não tomava nenhuma aldeia da WxW, nenhuma mesmo, até porque não tinha ataque era 100% defesa, realmente nunca tomou nenhuma aldeia no máximo de reconquista. Tomou muitos ataques sim, lembro bem, era um jogador de pontuação extremamente alta com muitas aldeias no meio, resistia bem, mas ele perdia aldeias sim, que também me lembro de várias pessoas pegando aldeias dele, até eu que quase nunca ataquei, peguei algumas aldeias, quanto mais a dizer de jogadores que atacavam ele todo dia

Mesmo assim eu admirava o espirito guerreiro dele, que eu saiba ele nunca tentou entrar para WXW.

O Maior azar dele foi estar em uma tribo em que poucos tinhão disposição para guerra....

Eu e ele até tentavamos motivar o pessoal e coordenar ataques contra vocês, mais poucos se dispunhão a ajudar.

Os Ursos Negros entraram em franco declinio depois que alguns jogadores de elite abandoraram a tribo ou desistiram do jogo.

Eu e o nkstres tentamos de tudo para reerguer a tribo, mais todos os nossos esforços foram em vão.

Mesmo apesar da WXW ter sido nossa adverssária no campo de batalha...na verdade eu sempre admirei esta tribo, pela coragem e agressividade dos seus membros.

Na verdade eu tenho saudade daqueles tempos, aquele ambiente de tensçao.....em que eu ficava a espera e apreenssivo para o fato de que a qualquer momento eu pudesse ser escolhido como alvo e ter minhas aldeias poderiam ser todas atacadas....

Minha esperiência no mundo 2 foi muito feliz e interessante.

Saudações Cordiais.

Trige dos Olhos de Prata acho que vc já deve ter deixado o mundo2 á muito tempo!
o jogador que vc cita nao passou de um bluff pois nunca atacou ninguem,pelo contrario ele tinha PNA com muitos jogadores e tribos inimigas.
ele antes de ser banido e etc,etc,etc nao atacava ninguem só conquistava inactivo!!!
isso faz-me lembrar alguem!rsrsrrs

Trige dos Olhos de Prata acho que vc já deve ter deixado o mundo2 á muito tempo!

Eu acho que deichei o mundo 2 faz a mais ou menos 1 anos atraz.

Na verdade eu fui forçado a deixar....

Por desconhecimento das regras, eu ataquei um jogador da WXW com a minha conta e com a conta de um jogador do qual era siter e fui banido....E cometi o erro que me dirigir a equipe de suporte de maneira ofensiva e eles apagaram minha conta definitivamente.....

A primeira vez que ataquei a WXW com a minha conta e com a conta de siter ao mesmo tempo me dei mal...

Eu reconheço que cometi um erro.

Mais a guerra esta tão emocionante...fiquei desapontado por ter sido banido no calor da batalha...ai me precipitei :D

Última edição:
Guerra ta emocionante praticamente todo os k tem guerra no mundo 2...
Melhor jogador eu acho tzctzc

tb voto no tzctzc coitados dos inimigos dele ...ele consegue conquistar mais inactivos k inimigos...chamo isso de canibalismo...mas não deixa de ter mérito...voto nele.

Pois o tzc tzc é o unico jogador que conheço que quanto mais aldeias perde mais cresce :p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar