Melhor Jogador do mundo 2

• Iniciar tópico Iniciar tópico rodrigoboladaço
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta visto que sou eu continuo vivo desde o inicio do servidor

lol eu e o dip7 estamos praticamente desde o inicio do server;) o cunheçe desde que comecei a jogar ;)
o demetrio tb kkk mas o cunheci mais tarde

Beja (478|569) K54 3,743 gostosinha [] Azaroteu [] 03rd February 2008 - 14:11:27

5.7 (637|593) K56 342 Abandonada viegas [] 06th March 2008 - 20:08:53

Tudo Passa*-*105 (647|520) K56 282 Abandonada demetrio512 [] 02nd February 2008 - 06:27:19

Ibiza-000 (639|593) K56 26 Abandonada Dip7 [WxWAR4] 01st February 2008 - 15:16:09

Depois de +- 1,5 ano de jogo, acho que cheguei a uma conclusão..
O melhor jogador: epriaz
AUHUIaehaEUIHIaeheAIUHEAuheA

Bom, como falaram não fugem do assunto inicial do tópico :S

Mas voltando ao assunto inicial, acho que jogadores bons, estão juntos, portanto estão na mesma tribo.. não que todos eles estejam em apenas uma, mas uma grande maioria pode ser que sim.. pois os resultados mostram isso.. por isso meu voto a melhor jogador, são os jogadores ativos em guerra na WxWAR x]

Melhor Jogador Sou eu !! Nãoo !! ??

Quem é o brabo akii ¿?

Ninguem Votou em mim akii cara too tristee =(

duzins tu tinhas dito que ias sair. Senão ja tinha votado em ti :p seu avariado que ataca sem pensar!
Para além disso sabes jogar bem até, simplesmente tens travado o teu crescimento (eu também) sobre os inimigos... mas espero que voltes à carga!

Os melhores jogadores do mundo são da PA e da LK pois apanham apanham e nao desistem.

Não falo das D's pois desde o inicio que andam a apanhar nas orelhas.

Os melhores jogadores do mundo são da PA e da LK pois apanham apanham e nao desistem.

Não falo das D's pois desde o inicio que andam a apanhar nas orelhas.

As D's apanham desde o início? quem é que dava surra nas antigas TZs(aliás vocês tem muitos Ex membros deles por aí) e os está dificultando agora?

Se é que quis dizer isso mesmo...

duzins tu tinhas dito que ias sair. Senão ja tinha votado em ti :p seu avariado que ataca sem pensar!
Para além disso sabes jogar bem até, simplesmente tens travado o teu crescimento (eu também) sobre os inimigos... mas espero que voltes à carga!

Mais parei mesmo =)

soo entroo pra ver o movimento =]

da saudades do pessoal =(

As D's apanham desde o início? quem é que dava surra nas antigas TZs(aliás vocês tem muitos Ex membros deles por aí) e os está dificultando agora?

Se é que quis dizer isso mesmo...

E temos alguns ex-Dom aqui, esquecestes de referir isso. como tens alguns ex-WxWAR nas D's.

á WxWAR nao esta a dificultar nada. nada mesmo. Mas cada coisa a seu tempo. Ou nao vês as stats?

Andava tudo a mandar bitaites a dizer que iamos apanhar nas orelhas, que estavamos acabados etc... mas pelos vistos so estamos subindo. Repara e vê o OD da minha tribo, quer atacante quer defensivo. Acho que nem preciso de dizer mais nada. Pois só nao vê quem não quer.

Pela primeira vez admitam que a WxWAR é a melhor tribo do mundo 2.

E temos alguns ex-Dom aqui, esquecestes de referir isso. como tens alguns ex-WxWAR nas D's.

á WxWAR nao esta a dificultar nada. nada mesmo. Mas cada coisa a seu tempo. Ou nao vês as stats?

Andava tudo a mandar bitaites a dizer que iamos apanhar nas orelhas, que estavamos acabados etc... mas pelos vistos so estamos subindo. Repara e vê o OD da minha tribo, quer atacante quer defensivo. Acho que nem preciso de dizer mais nada. Pois só nao vê quem não quer.

Pela primeira vez admitam que a WxWAR é a melhor tribo do mundo 2.

Até podemos admitir ... mas tem que ser no tópico certo né Pedro? Este aqui é sobre o melhor jogador do Mundo 2. E actualmente acho que só tu disputas pelo TOP. Ainda não dei o meu voto desde que entrei na WxWAR mas n deve faltar muito.

Até podemos admitir ... mas tem que ser no tópico certo né Pedro? Este aqui é sobre o melhor jogador do Mundo 2. E actualmente acho que só tu disputas pelo TOP. Ainda não dei o meu voto desde que entrei na WxWAR mas n deve faltar muito.

Aquarius acho que sabes que esse nao é o meu objectivo. Se der tudo bem, pois nao deixa de ser um prémio pelo trabalho que eu e a minha tribo fizemos. Pois eu sozinho anda a ver a rosa dos ventos á mto tempo.

Eu voto no black34, pode não ser o melhor mas é um homem sério

Aquarius acho que sabes que esse nao é o meu objectivo. Se der tudo bem, pois nao deixa de ser um prémio pelo trabalho que eu e a minha tribo fizemos. Pois eu sozinho anda a ver a rosa dos ventos á mto tempo.

Eu sei. E é exactamente por isso que tens mais aldeias que outras pessoas. A maneira mais fiável de obter aldeia é conquistá-las ao inimigo... e não esperar que os inactivos nos dêem aldeias. Não fiques com má impressão do que eu disse, o que eu queria dizer era que estavas distanciado dos outros. ;)

Claro que sou eu...

Sem dúvida nenhuma, sou o melhor jogador do mundo 2, pode perguntar pra minha mãe que ela confirma.

Conquisto os inativos da minha tribo, semeio a discórdia entre os companheiros, gosto de atacar pelas costas dos antigos amigos, gosto quando aparecem aldeias bárbaras vazias para eu noblar.

Enfim, eu sou o CARA.

Acho tópicos como este muito instrutivos e com debates muito produtivos sobre o TW.

estou virando sombra atrás do cesar
kkkkkkk

com este seu post e suas caracteristicas
tenho q certezas q es o melhor do mundo...
+ falta ainda um detalhe... para ser o melhor de todos os server
és seres traidos em todas as tribos!!

Viram só

estou virando sombra atrás do cesar
kkkkkkk

com este seu post e suas caracteristicas
tenho q certezas q es o melhor do mundo...
+ falta ainda um detalhe... para ser o melhor de todos os server
és seres traidos em todas as tribos!!

Já tenho uma legião de fãs ensandecidos que atestam minhas impecavéis atribuições.

Quem sabe não seja o kindermann o melhor,hasuhasuhausha

por que ele ao invés de ser traido em todas TRAI em todas,ahusahsuahsuah

que façanha,será que o cesar está acompanhando ele tbm ou foi só na IMM?

Não fale assim "olhinhos bravos... nham nham nham", como você pode comprovar eu acompanho a todos os traidores, traí todas as "milhares" tribos por onde passei depois de noblar "incontavéis" inativos, quando eles acabam escolho o melhor momento para atacar meus antigos companheiros sem dó nem piedade, com requintes de crueldade.

Sou o cara!. E agora estou ensinando tudo direitinho para o Kindermann, meu pupilo. Este garoto tem "futuro" ao meu lado.

Adoro conversar com pessoas lúcidas e esclarecidas sobre os mais diversos temas da vida como ti. Bjos galainha querida.

Editado por um moderador:
será q eu sou o melhor do mundo..
pq vc roubou uma conta...
me douo ela sem eu se quer ter jamais te pedido algo
e depois eu fui lá e devolvi a conta para o verdadeiro dono??
e olhe q a conta era da lk... JOAO PAULO AA
eu poderia muito bem usar ela para atacar o luiz rodrigues quoos
e não o fiz...
mesmo ele sendo meu inimigo... não faço jogo sujo... ao contrario de vc...
desafio vc a me entregar a conta do HARD PLAY GO PRO... para eu devolver para a lk....
ou vc vai dizer q não sabe de nada??

Joga de verdade ou então vai chorar por todos aqueles q já te traira.....
xandinho... paxjulia... menge.... e etc... e etc... e etc...

E queria informar q a rainha das movimentações... deletou a conta... fugiu com o rabinho entre as pernas
=)

???????????

kindermann só saiu de uma tribo LK e foi pra h1n1 e teve seus motivos, está longe de ter sido um verdadeiro turista no m2

e estou esperando os nossos stats que voce tanto falou que eram em inativos, seleciona alguns com um certo padrão, pontuação, ou dos que voce mais gosta de falar, ou dos que mais te respondem,...(não vai ficar selecionando os piores que encontrar) e mostre se são realmente só de inativos como afirmou anteriormente

LOOOL as contas JOAO PAULO AA e HARD PLAY GO PRO estão banidas porque será Galadriel????

Agora ficas-te sem acesso, ou... Vais usar aquelas contas pequenas que já soube que tens em teu poder :D

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar