Melhor Jogador De Tribal Wars

DeletedUser1624

Guest
O pior é que o Strobacaxi não está na lista... Agora que estou no m3 vão aprender a ter respeito pelo Abacaxi
 

DeletedUser

Guest
Para quem não sabe Reavstone=Sir manteigas :D
Muito modesto o rapaz^^ :eek:

Não sabias estar calado?? Assim estragas a minha imagem ô.O

:p

Mas os que eu disse são todos ótimos jogadores, apesar de ainda faltarem lá muitos (por isso as ...). Referi só os que me lembrem no momento, mas podia fazer uma lista com uns 50 otimos jogadores que merecem aqui estar
 

DeletedUser1215

Guest
Perceberam que apenas são citados jogadores dos mundos mais antigos? :eek:

Nos mundos 10 pra cima ninguém conhece alguém que se destaque? :x

Ah, depois eu dou minha opinião com base nisso ai em cima :D
 

DeletedUser

Guest
El-bortukali

foi ele que me ensinou a jogar tw :D
entretanto perdi o contato dele
ele jogava no pt2
 

DeletedUser

Guest
pois as vezes.
as tropas interessam mais nestes tipos de jogos
 

DeletedUser

Guest
ele apenas tinha uns 500 mil pontos
a tribo era a RIP e infelizmente foi-se abaixo durante a sua ascensao, era bastante unida e estava a ir bem frente as grandes familias
lembro-me bem da tribo se desmoronar indo grandes jogadores para os inimigos..mas ele que era o lider esteve lá ate ao fim
eu proprio fui zerado, muitos ainda falaram num recomeço noutro mundo mas nao foi a mesma coisa

foi a tribo que mais me marcou desde que jogo

nao percebi esse comentario, nao to a falar do el-bortukali que existe no br1 apesar de talvez ser ele ;)
 

DeletedUser11390

Guest
Os melhores??

Seterosas
jperafita
Reavstone
scnhappi
eduardo86
zeotavios
eristoff
...

Eristoff e eduardo são bons ou muito bons como quiserem mas daí a melhores o_O"? aff
Com os outros concordo, são jogadores completos no seu todo..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o melhor jogador te TW sou eu...
Estão ai em discossões nao sei pra que


xD
 

DeletedUser

Guest
Que prazer conhecer-te...
Quero o teu autógrafo!!
O/A melhor jogador/a para mim é a nunesmj!
Domina o sul do m2!!!
 

DeletedUser29352

Guest
...

O melhor jogador é akele ke sabe varias estrategias!

é akele que sobrevive por apuros!


O melhor é akele ke sempre esta disposto a ajudar os outros


O melhor é akele ke tem todas aldeias full

O melhor é akele ke nunca frakeja!


yuripiketo
nikolaspiketo
bona vila
predador22
123digas
deocobra
e outros

conheço muitos
x)
 

DeletedUser

Guest
Jogadores de Speed's???

Pelo que me parece á uma certa diferença nestes com os que jogam em mundos com velocidades 1.0
 

DeletedUser12718

Guest
ele apenas tinha uns 500 mil pontos
a tribo era a RIP e infelizmente foi-se abaixo durante a sua ascensao, era bastante unida e estava a ir bem frente as grandes familias
lembro-me bem da tribo se desmoronar indo grandes jogadores para os inimigos..mas ele que era o lider esteve lá ate ao fim
eu proprio fui zerado, muitos ainda falaram num recomeço noutro mundo mas nao foi a mesma coisa

foi a tribo que mais me marcou desde que jogo

nao percebi esse comentario, nao to a falar do el-bortukali que existe no br1 apesar de talvez ser ele ;)


Não sei se é o mesmo mas há um bortukali no pt9 procura por lá..
Se for ele tambem joga no pt 10 e eu já troquei muitas msjs com ele pareçe um bom jogador e um grande líder!
Ate fizemos uma aposta :b
 

DeletedUser16982

Guest
Bem o nome já diz tudo, quem vocês acham o melhor jogador de Tribal Wars e por que?

Minha opinião:

O melhor jogador de Tribal wars para mim é: seterosas, um grande estrategista e diplomata do mundo 3, e vem levando uma exepcional tribo(IP), passou por muitas transgressões e superou todas elas, e por isto Seterosas é o melhor jogador de Tribal wars.
...................


Bom, já que vi varios post e não tive o prazer de LER resposta clara sobre a tua PERGUNTA, vou te dar meu parecer:

Quem é o melhor player: Melhor para min no momento são os LIDERES dos MUNDOS 1, 2 e 3, que são os mundos mais antigos ok !

Falo isso pois essa tua pergunta, e com todo o respeito a ela, é uma pergunta que vejo como precóse no momento, é uma pergunta que chega antes do final de um encerrar de um dos MUNDOS mais velhos, no entando é meio complicado tu citares quem é MELHOR entende, pois muitas coisas podem vir a acontecer com esses MELHORES no momento por lá. Mais para não deixar de deixar de dar uma resposta a ela, digo, o MELHOR é o LIDER de cada um citado anteriormente.

O porque do melhor: Esse porque é delicado em te responder pois vivi só o M-3 em uma época e não vi carater na época, fui traido por Brasileiros, CONSPIRAÇÃO entende, tudo pela intenção de CARGOS, coisas que eles mais gostam de te pedir quando entram na tribo, te prometem um monte de coisas, falam, mentem, mais como é um game de guerra, como muitos dizem, me recuso em responder essa parte, só o dia que EU participar do M-22 e conviver conforme é meus planos já no papél, aí sim relatarei sobre tal. Pode ser que até lá já tenha fechado o M mais velho, aí concerteza esse por hora será o meu melhor PLAYER do Tribal Wars.

Obs: Me desculpe por algo de erro ou que alguem não tenha gostado no corpo do texto, mais essa é minha vista da coisa. Para min o MELHOR será quando fechar um MUNDO, e não com ambos em andamento.
 

DeletedUser

Guest
sirManteigas disse:
Os melhores??

Seterosas
jperafita
Reavstone
scnhappi
eduardo86
zeotavios
eristoff
...

Você é mala hein? :D
E para mim o melhor é, sem dúvida, o Agariba
. Um excelente jogador e também uma ótima pessoa. Ele na minha opinião é o melhor...
 

DeletedUser

Guest
Você é mala hein? :D
E para mim o melhor é, sem dúvida, o Agariba
. Um excelente jogador e também uma ótima pessoa. Ele na minha opinião é o melhor...

Sabes como é Mac, as verdades são para ser ditas :p

Realmente esqueci-me do Agariba, tambem é um excelente jogador.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Jogadores de Speed's???

Pelo que me parece á uma certa diferença nestes com os que jogam em mundos com velocidades 1.0
Não creio que os melhores jogadores sejam jogadores de Speed. Resumindo pouca estratégica e muitos clikes no recrutamento...essencialmente um speed resume a isso.
Já nos mundos regulares temos tempo de observar cada táctica do jogador, num speed nem tanto...aliás, ganha quem estiver mais online na maior parte dos casos...
 
Topo