Melhor estratégia de Ataque

  • Iniciar tópico DeletedUser62763
  • Data de início

DeletedUser62763

Guest
Tive uma experiencia infeliz hoje. Ataquei um jogador normalmente, mandei fakes, NT's fakes e fulls é claro. O problema é que os fake mandei em horarios aleatorios, ja os fulls das aldeias em que pretendia noblar mandei tudo perfeitamente coordenado para a chegada no mesmo horario, o que considerei uma burrice da minha parte, ja que óbviamente o defensor iria priorizar aquelas com ataques coordenados e deixaras fakes de lado.

Muitas vezes em que mandei ataques á deriva (ataques de qualquer jeito e que Deus nos acuda rsrs) deu certo. Claro que isso varia muito de jogador pra jogador.

Então queria saber de voces e quem tem mais experiencia nessas situaçoes, qual a melhor estrategia de ataque? Vale a pena perder horas na frente do PC planejando e mandando ataques coordenados? Nao seria mais conveniente mandar ataques de qualquer jeito? ja que se voce coordena um ataque como eu fiz, mesmo o jogador estando offline no horario, assim que ele entrar ira priorizar as aldeias com ataques coordenadas, ja em ataques aleatorios (nao coordenados) ira ser mais dificil ele identificar os ataques senao estiver online na hora.

Nao precisam me dizer o que cada um faz, só quero opinioes para chegar a uma conclusao de qual a melhor estratégia a se usar e que melhor possa distrair o inimigo. Grato :D
 

DeletedUser

Guest
Fulls fakes é uma boa.
Tipo, mandar 15 atacks em uma só aldeia, maioria das vezes dá certo, o cara acaba desviando as tropas.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tudo depende do jogador que queres atacar,

Eu apesar de saber planear ataques bem coordenados perco muito tempo com isso, sem contar que também devo coordenar bem os ataques falsos.

Então experiência pessoal, não vale apena estar acordado o dia inteiro para isso. Força bruta, má sincronização traz resultados na mesma para as situações normais.
Claro que no ínicio do mundo sincronização é muito importante, mas para quem tem centenas de aldeias já dá demasiado trabalho.

Manda-se full para matar as tropas, depois sincronizado ou não não faz diferença se atacares com força bruta pois o defensor poucas tropas tem e claro que na maior parte dos casos não atacas sozinho..
 

DeletedUser

Guest
normalmnete quando vou fazer uma op fico o dia inteiro noblando eh fazendo calculos...

tenso..
 

DeletedUser

Guest
Ataco de madrugada na surdina sempre player proximo a mim se não se está longe sempre uso atks coordenado em segundos pra melhor resultadoo
 

DeletedUser66020

Guest
O melhor é tipow ex, eu tenho 50 fulls de atake e separei 10 pra cada aldeia pra q eu noble 5 aldeias, e 20 nts q vao um em cada aldeia, eu faço o msm com as outras aldeias do jogador, fakes de 10 fulls e 1 nt com horario normal como se fosse nobla mais os devidos apoios fakes e reais ^^, entao quando ele abre acha q esta vindo 150 fulls e 60 nts pra nobla tudo e todos com apoios no final pra confundi mais e ele acha q é tudo full e nao identifica fakes asuhasuaus isso se eu tive com preguiça, se eu nao tive preguiça eu mando mais umas duas ou tres centenas de fakes nas outras aldeias do jogador, em geral da certo ^^
 

DeletedUser

Guest
Tudo depende do jogador que queres atacar,

Eu apesar de saber planear ataques bem coordenados perco muito tempo com isso, sem contar que também devo coordenar bem os ataques falsos.

Então experiência pessoal, não vale apena estar acordado o dia inteiro para isso. Força bruta, má sincronização traz resultados na mesma para as situações normais.
Claro que no ínicio do mundo sincronização é muito importante, mas para quem tem centenas de aldeias já dá demasiado trabalho.

Manda-se full para matar as tropas, depois sincronizado ou não não faz diferença se atacares com força bruta pois o defensor poucas tropas tem e claro que na maior parte dos casos não atacas sozinho..

Nem mais, eu a única parte em que sincronizo, é um full ou 2 de ataque com o NT, o resto mando na cara dura.
E se for OP, e todos trabalharem, é mais fácil. Obviamente que ajuda se o defensor não souber defender. :p:D
 

DeletedUser

Guest
eu despejo os full tudinho logo..jogo nts fake...e os karas geralmente caem...eu to testando um negocio novo...nts descoodenados..pelo menos comigo funcionou..os kara desviam e tiram as tropas achando ser fake ou full..ai vo la e pimba..noblo.kk
 

DeletedUser

Guest
Lembro que apenas 2 dos meus fulls, eram necessários para detonar um Full de Defesa. (2 Atks, com sorte -20% em diante, não dava certo hehe).

Não vou revelar a estratégia, pois a cada dia que passa estou a adaptar ela, garanto ... muito boa :cool:
 

DeletedUser

Guest
Depende do defensor, se for noob mando os ataques na lta sem sincronizar

Se ele souber defender ai a historia muda, mando os ataques com horarios coordenados
 

DeletedUser

Guest
Haha, é igual o earth falou, acho que analisar o oponente e sua capacidade em relação a ele é o primeiro passo.

Se for um noob, desce full, e nt :p

Se for melhorsinho, coordena melhor os ataques... simples ;D
 

DeletedUser

Guest
mande tudo do msm jeito '-'
ai ele naum saberá qual ataque e fake
 

DeletedUser

Guest
Acho que coordenar 20 ataques pra chegar junto com o NT muitas vezes não é necessário. Quando ataco geralmente coordenado uns 3 ataques pra chegar juntamente com o NT. Somente quando o ataque demora mais, além de alguns fulls pra chegar logo antes, gosto de meter alguns fulls entre o NT.
 

DeletedUser66020

Guest
Nem mais, eu a única parte em que sincronizo, é um full ou 2 de ataque com o NT, o resto mando na cara dura.
E se for OP, e todos trabalharem, é mais fácil. Obviamente que ajuda se o defensor não souber defender. :p:D

Entao vc nao nobla ninguem q saiba defender xP, com 200 atake seus, eu vejo q 50 ta sincronizado e o resto tudo torto, eu mato todos os seus nobres tranquilamente xP
 

DeletedUser

Guest
Entao vc nao nobla ninguem q saiba defender xP, com 200 atake seus, eu vejo q 50 ta sincronizado e o resto tudo torto, eu mato todos os seus nobres tranquilamente xP
qualquer um ira defender os ataques sincronizados, os q estao tortos vao passar direto
 

DeletedUser25389

Guest
A melhor estratégia de ataque é a que der certo!
Pode parecer zueira, mas não é...
Como sempre vai depender do estilo do defensor, a posição geográfica, entre outras coisas, sempre a estratégia certa é certa pra um determinado caso...
 

DeletedUser

Guest
A melhor estratégia de ataque é a que der certo!
Pode parecer zueira, mas não é...
Como sempre vai depender do estilo do defensor, a posição geográfica, entre outras coisas, sempre a estratégia certa é certa pra um determinado caso...

Bom, tenho que concordar. Se for uma aldeia isolada , pra que coordenar tanto? Se for em um conjunto de aldeias, tem que se preocupar mais. Enfim, cada hora, cada ataque.
 

DeletedUser

Guest
Tente, mandar uns 10 ataques coordenados (mande 6 lanceiros em 6 ataques (ou seja um lanceiro em cada ataque) e 4 catapultas/aríetes nos 4 ataques para simular um NT (Noble Train), ele irá proteger essa aldeia. Mande uma MP-Tramp para ver se ele está online (se ele a ler, sem dúvida já tomou providências para o mesmo) deixe esperar um tempo para que já não dá para cancelar os apoios (uns 10/15 minutos) aí detone a aldeia com os seus full's todos e os nobres. Irá resultar.

Mas depende da estratégia do defensor.
 
Topo