Melhor do Melhor do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
LOOOL

o plano eh bom pra interagir com a tribo

mas oq vai ter de spy ai kkkk
 

DeletedUser70992

Guest
truta muito bom no spy :D
ta lembrando o que eu fiz no m32 :p

decidi nao usar spy aqui.. quero jogar limpo risinho)

mas no m39 ja tenho :O
 

DeletedUser

Guest
Truta vocês também deviam usar este sistema, expulsavam logo metade dos membros que aí têm... Mas é melhor não, deixa os moitas aí ao menos dão pontos.
E mesmo com spys só consegue conquistar as aldeias do Mad que estão sem blindagem, ainda ontem me fartei de receber relatórios. :D
 

DeletedUser

Guest
Truta vocês também deviam usar este sistema, expulsavam logo metade dos membros que aí têm... Mas é melhor não, deixa os moitas aí ao menos dão pontos.
E mesmo com spys só consegue conquistar as aldeias do Mad que estão sem blindagem, ainda ontem me fartei de receber relatórios. :D

Uma tribo que gira em torno de 1 jogador? UHASUHASHA

todas as tropas do K69 estao em 50 aldeias do mad, coitados de voces kkk
 

DeletedUser

Guest
O erro dele foi ter mandado 15 nobres, totdos sabem que isso gera uma disputa de poder, tipo se ele nobla qual dos 15 vai reinar na aldeia? acredito que foi criado uma guerra interna nas tropas e isso gerou uma divisão, foi por isso que não noblou, e outra coisa, o paladino devia estar com o cetro de vasco, mas a pergunta que não quer calar é: o paladino estava mancomunado com qual dos 15? deve ter rolado um oferecimento de propina e promessas de cargos para o paladino.

essa foi boa andre!
ri muito aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo