Melhor defesa

  • Iniciar tópico kid Biloca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estava vendo alguns topicos de defesa e ficou uma duvida qual séria a melhor?
Temos 2 opçoes:
Espadachim com Arqueiro 1:1
DG:50
DC:27.5
DA:22.5
Força de Ataque:20

Espadachim com Lancheiro 1:1
DG:30
DC:30
DA:30
Força de Ataque:17.5

Minhas considerações são que a primeira seria melhor pois oque se mais usa em ataques são barbaros e essa combinação tem mais ataque matando mais rapido os inimigos mais o problema dela que é mais cara.Tem o ponto fraco os cavaleiro arqueiros mas como dito oque mais se usa em atques são os barbaros ficando mais equilibrado.

Espero opniões e outras combinações
Obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha vei a melhor defesa éh constituida de .

Espadachim com Arqueiro 1:1
DG:50
DC:27.5
DA:22.5
Força de Ataque:20

Não me pergutem pq , e o simulador não dis tudo !!


SObre a defesa 2.

Muitas pessoas usão no maximo 1000 Arq a cavalo sendo assim a defesa 1 ageunta tranquilo.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a melhor é:

5000 lanceiros
5000 espadachins
5000 arqueirsos
1000 cavalarias pesadas

Com as edificações que eu utilizo dá pra fazer essa especialização e ainda sobra espaço para alguns exploradores.
 

DeletedUser

Guest
Melhor defesa é Catapultas com a arma do paladino. Caso o mundo não tenha paladino ou arma do paladino, eu usaria a seguinte estratégia:


- 6.000 Lanceiros
- 15.000 Espadachins

Isso pra uma aldeia que sobre 21.000 habitantes para construções de tropas. Claro que não vai ser uma aldeia de 12.154 pontos, o que não daria. :)
 

DeletedUser

Guest
Eu procuro fazer:

10.000 lanceiros
10.000 espadachins

Acho a melhor defesa q tem, se o m. não conter o paladino :)
 

DeletedUser

Guest
Cada um tem sua funcionalidade e sua qualidade pra determinado aspecto do jogo..

Unidade que eh mais eficiente no atake ou na defesa de uma determinada unidade, resta a vc desenhar a melhor estrategia para o seu perfil de jogador... eu mesclo muito minha aldeia de defesa entre:

Lanceiros
Espadas
Arqueiros
Cavalos Pesados
Exploradores
 

DeletedUser

Guest
¬¬

Prefiro fazer cavalaria pesada ao invés de espadachim !

Além de ser rapido a formação de uma aldeia FULL com essa configurações... cav pesada é ótima para apoio rapido!
 

Dark Fenix KS

Guest
Gosto de catas. Se eu tiver muralha nvl 20 . 2000 catas e pala com fogueira precisa de 30 k de barbaros e 10 k de leves pra limpar minha aldeia e msm assim sobra um poko de catas
 

DeletedUser25108

Guest
Gosto de catas. Se eu tiver muralha nvl 20 . 2000 catas e pala com fogueira precisa de 30 k de barbaros e 10 k de leves pra limpar minha aldeia e msm assim sobra um poko de catas
Só que isso é só em uma aldeia(a que tiver o paladino).
Para defesas em todas as aldeias eu uso uma média de 7K de lanceiros 7k de espadas e 7k de arqueiros, e nas aldeias com igreja geralmente coloco CP's :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ainda mais se suas catas e pala com a fogueira estiverem na aldeia bonus q dá 10% a mais de população...aguenta 30k de barbaros e 10k de leve tranquilo :)
 

DeletedUser

Guest
Fiz uma simulação, o atacante enviando 30k de barbaros, 10k de cl, um paladino e um nobre:Resultado, morreu tdo e sobrou 60% das catas (lembrando q em uma aldeia bonus população cabem 3000 catapultas)

Na outra, mandei a mesma quantidade de tropas, mas o paladino equipado com o machado de guerra:Resultado:Morreram tdas as tropas, sobrou um pouco + de 45% das catapultas :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o problema eh que rerutar catapultas demoram pacas,alem que elas sao muito lentas,
mas elas guentam varios nukes ^^
 

DeletedUser43869

Guest
eu mesclo 8k de espadas, 8k de lanças e 4k de arcos e funciona xD
 

DeletedUser

Guest
Cada hum com sua opinião.

Acho que as CP's São esenciais para Matar NT !!

Agr Catas São mt boas !!! com o item do paladino sendo mais para defender aldeias com Igreja ¬
 

DeletedUser

Guest
gosto muito das lanças e espadas...
da CP que eh bom para apoiar e a def eh mt boa tbm e e claro as catapultas com o item do paladino...
mas para se construir 2000 catapultas e mt tempo...
 

DeletedUser

Guest
isso depende muito de cada, mas eu acho que cata e cp ja é uma boa defesa
 
Topo