melhor de 2010

DeletedUser

Guest
2010 está a acabar e chegou a altura de elegermos aquele que para nós foi o melhor jogador de 2010


ao longo do anoo, qual foi aquele jogador que mais contribuiu para agitar as águas do br1...etc...


vc's sabem, aquele jogador que foi o melhor em 2010 e justifiquem a escolha
 

DeletedUser22595

Guest
Depende muito,
Quem ganha como agitador,é Você(pedro802c),em disparada ^^

Mas quem ganha como jogador que realmente efetua suas metas,pelotões,ataques e etc..

Isso é muito variavel,tivemos inumeros jogadores de ambos os lados,e cada jogador defendeu/atacou jogadores de diversos estilos de jogo,

Alguns atacou noobs,então não podemos dizer que são realmente BONS,e o mesmo aqueles que se defendem..


Mas gostei muito dos jogadores que participaram daquela ultima grande ofensiva contra o FFBA,
E ao mesmo tempo os jogadores na ofensiva contra o DIVUG,
Gostei do que o ESPIÃO3775 fez com a UA,dando uma por cima e se refugiando numa zona de segurança,pois ele se mostrou alguem independentemente de jogar bem ou não,que é alguem que quer continuar no jogo,e prezo por pessoas que querem continuar no M1.

Teve inumeras outras,mas a maioria,não foi feita sosinha,e sim em grupos,pois é isso que jogamos,um jogo de grupos/tribos,então acho injusto ficarmos dizendo que alguem foi melhor,pois ele nao seria o melhor,sem seus amigos/aliados ao lado :)
 
Última edição:

DeletedUser33077

Guest
O mudo 1 do jeito que ta acho que não tem como eleger o melhor jogador, pois sozinho la fica difícil conseguir alguma coisa.

Mas eu gostei do trabalho do keirion martins, não só por ser o líder da minha tribo, mas ele ajudou vários jogadores, e desde o começo do mundo vem dirigindo a tribo se fusões e nada desse tipo. ^o)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
FBBA
DreamLord


Claro que há uma série de jogadores bons porem ainda não o demonstraram..
 

DeletedUser

Guest
como j[a foi dito, é difícil dizer o melhor de 2010, mas se falando da minha tribo, penso que fizemos um excelente trabalho este ano, em março criamos a CSN, na metade do ano invadimos o K25 e no fim deste já estamos fortes no K34, foi realmente uma bela expansão feita em equipe, não destacando somente um jogador

mas acredito eu que o melhor jogador deste ano, talvez focando mais para essa última etapa, visto que ele aparentemente esteve fora uma parte do ano eu acho que é o Wallyson Machado.

eu diria ricardo cruz, mas aparentemente ele não teve muitas chances de mostrar seus talentos tanto em ataques como em defesas esse ano, não o bastante para ganhar o primeiro lugar da minha lista...
 

DeletedUser

Guest
mas não podia me esquecer do pedro802c, que atualmente está um pouco mais lento, é claro que existem também menos coordenados

mas ele defendeu contas em mdf em coordenados simultâneos de modo impressionante, entretanto não ganha o primeiro lugar pq melhor jogador, no meu critério, também inclui outros quesitos, e aquelas tentativas de jogar CSN contra Bkoc2 com falsos fatos fizeram vc perder uns pontos...

eu queria homenagear tbm o inimigo que mais admiro, o lorde morpheus, mas parece que este ano ele ficou ocupado demais fazendeando lá no K86 e 96, apesar de um coordenado ou outro à TOR, uma viagem parada na metade até os fronts da Bkoc2, e uma viagem até o K55...
 

DeletedUser

Guest
Nem vou falar pra ngm, vou manter minha opinião em çegredo

So de zua
 

DeletedUser

Guest
Talvez poderíamos eleger o melhor de cada tribo, que se destaque mais à vista de todos, mas é algo muito difícil, cada um vai dar no máximo a sua preferência, porque neste momento todas as tribos jogam no colectivo, mas é óbvio que há aqueles membros que se gostava que fossem todos assim.
 

DeletedUser

Guest
Vixi! Agitador é complicado de dizer, existem muitos, e seria anti-ético eu falar, pois alguns estão do nosso lado. :D

Bons jogadores eu não posso dizer muito, também - dizer isso já é clichê. Mas é sempre melhor reconhecer os do lado de lá. Alguns tive a oportunidade de "brincar" e trocar ideias melhor, sendo que faço uma retórica ao Nikk, que, apesar de termos brincado mais no final ano passado, é ainda o adversário que mais tenho contato. É um ótimo jogador, e com certeza tem muitas capacidades a serem vistas. Parabenizo a CSN pelo K25, mas ainda quero ver operações melhores aos nosso melhores. Outro que é bom em campo, quando quer, é o Dreamlord. Versátil, da mesma forma que o Nikk. Existem outros nomes, da BKoC, por exemplo, mas prefiro guardar, por ora. Agora, um líder que sinto falta, certamente é o El Fuego. Sabe falar, tem uma boa diplomacia para resolver muitos assuntos internos. Claro que não se pode resolver todos, mas...

O Bozo falou do Espião, mas da ToR eu prefiro trocar pelo Hurukai, que demonstrou melhora depois dos primeiros coordenados que fizemos contra ele. Penso que começou a ter mais tempo para coisas básicas, hehe. O Espião, pelo que ele mesmo me disse, voltou há pouco. Além disso, é um sujeito mal-educado e com um pensamento um tanto infantil, que me deixou surpreendido. Para a UA ele não fez muito apenas por escapar, mas o Hurukai saiu da vida mansa e já ajuda em coordenações a nordeste.

Em resposta ao que o Nikk disse a meus respeito, devo ser contrário. Penso que foi o ano que mais organizei e participei de coordenados, mais no começo e metade do ano, porque nos últimos meses estou usando poucos dos meus nobres, visto que a equipe é grande e precisamos distribuir melhor as aldeias :p. De fato, conquistei algumas aldeias para seguir a outros fronts, mas devido à formação da UA e minha lideraça em uma delas, tive que repensar melhor algumas escolhas. Tovadia, estaremos com mais força para 2011, basta terminarmos o dever de casa. Depois disso, serei todo do norte, aguardem. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente acho que o pedro ao criar isto pensava que ia ser muito bem classificado ou seja crio o topico para receber elogios xD
Aqui vai minhas classificações em base de um reality show

Os concorrentes escolhidos baseiam-se nos feitos que fizeram este ano: O que defenderam e quanto conquistaram

Concorrentes:
Dragões- AS-DDR
Lorde Morpheus- UA-CE
Pedro802c - UA-LE
Neax - UA-OE
Ncluar - Mib
Joaohenrique - BKOC2
DreamLord - BKOC2
El Bortukali - BKOC
Nikkelanderos - CSN
Hurukai - ToR

SHOW1 - Ficam:
Dragões
Lorde Morpheus
Pedro802c
Neax
Joaohenrique
DreamLord
El Bortukali
Nikelanderos
Hurukai

Ncluar saiu por ser o que menos feitos apresenta em relacção ao resto da lista.
SHOW2 - Ficam
Lorde Morpheus
Pedro802
Neax
Joaohenrique
DreamLord
El Bortukali
Nikkelanderos

Hurukai e Dragões sairam pois fizeram menos feitos comparando com os prsentes na lista
SHOW3 - Ficam:
Pedro802c
Neax
Joaohenrique
DreamLord
Nikkelanderos

Lorde saiu por ter menos feitos e el bortukali, embora seja o monstro das noblagens em cima do inimigo, não defendeu OPs da dimensão dos da lista

SHOW4 - Ficam:
Pedro802c
Neax
Joaohenrique
DreamLord

O Nik manteve-se até agora na lista pois ajudou em muito a CSN na invasão do K25 K34 e 33 pela CSN e se não fosse as OPs feitas pelo lolpa e pelo berethor e pelos ataques disparatados que sofreu no K34 não estaria aqui ainda mas infelizmente os seguintes acima tiverem feitos maiores

SHOW 5 - Ficam:
Pedro802c
Joaohenrique
DreamLord

Neax saiu pois achei que não estava à altura dos feitos do pedro, do dream e do joao

SHOW 6 - Semi-Final Ficam:
Pedro802c
DreamLord

O Joao, ainda me questiono se devia ter saido o dream ou ele pois a niveis estatisticos de aldeias nobladas(noblagem bruta e lucro) o dream ficava na frente mas o joao tb cordenou OPs etc por isso fica a questão: Quem acham que devia passar ao SHOW6?
SHOW 7 - FINAL \O/:
Vencedor:
Pedro802c

Semi-Vencedor:
DreamLord

DIgam se concordam
PS: Ambos deverão partilhar o premio: 51 % para pedro 49 para dreamlord
 
Editado por um moderador:

Supremo Killer

Guest
Supremo agradeço que não faças spam.
E quanto a esse programa acho o programa mais futil e anormal à face da terra portanto nem acompanhei ele
Não estou a fazer spam, comentei o que disses-te.

O melhor de 2010 foi o Pedro802c. :)
 

DeletedUser

Guest
perdi para o pedro:D

gostei da sua análise

quarto lugar nem é de todo mal....
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Melhores jogadores:

-Cmayer
-Ricardoyagi
-God1

Melhor tribo:

VR





Escolhi isso, porque nós esta-mos no meio de duas grandes familias, e esta-mos ganhando :)

Fans da VR -----> nos mandem apoio :D
 

DeletedUser

Guest
Melhores jogadores:

-Cmayer
-Ricardoyagi
-God1

Melhor tribo:

VR





Escolhi isso, porque nós esta-mos no meio de duas grandes familias, e esta-mos ganhando :)

Fans da VR -----> nos mandem apoio :D


é só uma grande família, são duas grandes tribos

e mesmo assim, no dia em que um adm da CSN atacá-los, pode dizer que estamos em guerra com vcs, mas se não me engano não é o caso...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Sinceramente acho que o pedro ao criar isto pensava que ia ser muito bem classificado ou seja crio o topico para receber elogios xD
Aqui vai minhas classificações em base de um reality show

Os concorrentes escolhidos baseiam-se nos feitos que fizeram este ano: O que defenderam e quanto conquistaram

Concorrentes:
Dragões- AS-DDR
Lorde Morpheus- UA-CE
Pedro802c - UA-LE
Neax - UA-OE
Ncluar - Mib
Joaohenrique - BKOC2
DreamLord - BKOC2
El Bortukali - BKOC
Nikkelanderos - CSN
Hurukai - ToR

SHOW1 - Ficam:
Dragões
Lorde Morpheus
Pedro802c
Neax
Joaohenrique
DreamLord
El Bortukali
Nikelanderos
Hurukai

Ncluar saiu por ser o que menos feitos apresenta em relacção ao resto da lista.
SHOW2 - Ficam
Lorde Morpheus
Pedro802
Neax
Joaohenrique
DreamLord
El Bortukali
Nikkelanderos

Hurukai e Dragões sairam pois fizeram menos feitos comparando com os prsentes na lista
SHOW3 - Ficam:
Pedro802c
Neax
Joaohenrique
DreamLord
Nikkelanderos

Lorde saiu por ter menos feitos e el bortukali, embora seja o monstro das noblagens em cima do inimigo, não defendeu OPs da dimensão dos da lista

SHOW4 - Ficam:
Pedro802c
Neax
Joaohenrique
DreamLord

O Nik manteve-se até agora na lista pois ajudou em muito a CSN na invasão do K25 K34 e 33 pela CSN e se não fosse as OPs feitas pelo lolpa e pelo berethor e pelos ataques disparatados que sofreu no K34 não estaria aqui ainda mas infelizmente os seguintes acima tiverem feitos maiores

SHOW 5 - Ficam:
Pedro802c
Joaohenrique
DreamLord

Neax saiu pois achei que não estava à altura dos feitos do pedro, do dream e do joao

SHOW 6 - Semi-Final Ficam:
Pedro802c
DreamLord

O Joao, ainda me questiono se devia ter saido o dream ou ele pois a niveis estatisticos de aldeias nobladas(noblagem bruta e lucro) o dream ficava na frente mas o joao tb cordenou OPs etc por isso fica a questão: Quem acham que devia passar ao SHOW6?
SHOW 7 - FINAL \O/:
Vencedor:
Pedro802c

Semi-Vencedor:
DreamLord

DIgam se concordam
PS: Ambos deverão partilhar o premio: 51 % para pedro 49 para dreamlord
desculpe-me mas essa é pior logistica que já vi orc)
 

DeletedUser

Guest
desculpe-me mas essa é pior logistica que já vi orc)

eu gostei:D

vai ver porque eu estava na lista mas não sei

pelo visto o otakiram tbm queria ser um dos melhores de 2010 no M1, mas se não me engano vc nem jogou aqui o ano todo....
 

DeletedUser

Guest
eu gostei:D

vai ver porque eu estava na lista mas não sei

pelo visto o otakiram tbm queria ser um dos melhores de 2010 no M1, mas se não me engano vc nem jogou aqui o ano todo....
Estava indeciso entre ti e o Bozo para representar a CSN mas achei que a niveis de trabalho este ano estiveste mais à frente acho eu...
 

DeletedUser22595

Guest
Estava indeciso entre ti e o Bozo para representar a CSN mas achei que a niveis de trabalho este ano estiveste mais à frente acho eu...

maguei,rsrs..
Nikkelanderos,começou a organizar mais para o final do ano,eu fiquei no começo até mais ou menos julho,mesmo assim ajudei em alguns pelotões..
A partir do mes setembro o nikke e extemrinator que ficaram mais na liderança da CSN,mas nunca deixei de estar presente :)


mas mesmo assim,eu nao queria participar de um reality show tribalense =x
 

DeletedUser

Guest
maguei,rsrs..
Nikkelanderos,começou a organizar mais para o final do ano,eu fiquei no começo até mais ou menos julho,mesmo assim ajudei em alguns pelotões..
A partir do mes setembro o nikke e extemrinator que ficaram mais na liderança da CSN,mas nunca deixei de estar presente :)


mas mesmo assim,eu nao queria participar de um reality show tribalense =x

verdade

o final é mais marcante...

tipo no início do ano ficou tanto com meu mdf que até chegou a bloquear :)
 
Topo