Mel? x BV

  • Iniciar tópico DeletedUser82003
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Concordo com todos, acho que o tópico pode ser fechado, ja que toda discussão com vcs é blablabla e vocês são só bonzões miseráveis...

acho o seguinte... parabéns a Corre pela competência e persistência... vamos seguindo o jogo, e como vcs são os melhores, que vença a CORRE.

e que a BV continue tomando o sacode que vem tomando...

e que depois desse BR venham outros pra nós tomarmos mais sacodes por ai... afinal vcs são os fodões...


aplausos...

+
+
+
+
+
+
Aplausos

Vladinho Tepinho Juninho
bjinho a todos.

Puxa, fiquei emocionada com sua sinceridade!!! Que bom que você reconhece que somos melhores que você e que, em sua insignificancia tribalhistica, você perderá o jogo! Parabéns pela humildade!!!!
Só uma dica: Desista de ir para outro br pois apanhar duas vezes é muito feio! ^^

ha ha ha ha
Sempre o mesmo mimimimi neh? Player que está perdendo a guerra e quer jogar a culpa para cima do inimigo. A Culpa é nossa mesmo: Jogamos bem! Nos processe por isso!

Go go go MEL e CORRE!!!!!
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Puxa, fiquei emocionada com sua sinceridade!!! Que bom que você reconhece que somos melhores que você e que, em sua insignificancia tribalhistica, você perderá o jogo! Parabéns pela humildade!!!!
Só uma dica: Desista de ir para outro br pois apanhar duas vezes é muito feio! ^^

ha ha ha ha
Sempre o mesmo mimimimi neh? Player que está perdendo a guerra e quer jogar a culpa para cima do inimigo. A Culpa é nossa mesmo: Jogamos bem! Nos processe por isso!

Go go go MEL e CORRE!!!!!


coloca aqui os stats BVxMEL? acho que funciona melhor que essas ofensas de vcs... pode colocar desde o inicio
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
coloca aqui os stats BVxMEL? acho que funciona melhor que essas ofensas de vcs... pode colocar desde o inicio


Junin de boa,

Nao vejo ofensa alguma, ela eh a maria imaculada da corre, a puritana, essa sua mania de perseguicao, etc... sao coisas na sua cabeca apenas..
vejo sinceridade nas postagens... inclusive na sua, falando em sinceridade..

Sua sinceridade me comoveu tambem, quase caiu uma lagrima.
 

DeletedUser

Guest
YNlT9Sv.png


Sem mais!!!!
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
A galera da BV aqui no front com a MEL? não aguentou a pressão.

http://br.twstats.com/br57/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=123

Debandou todo mundo do k54... :cool:

Ashaushaus


Vamos ver quanto tempo irão demorar pra ir pra alguma outra tribo...

Ja esperava, não deviam nem ter vindo... ex-Crows=covardes... todos eles debandaram pra outras tribos, inclusive pro lado inimigo.

mais isso faz parte do tribal,

Os BV mesmo acredito que assim como eu, ficarão até o fim, seja la quando ele for...

Perdendo ou vencendo, somos BV e essa identidade não tem preço.
 

DeletedUser93788

Guest
A verdade é parabéns a corre por esta ganhando (Acho impossível de terminar de outro modo) mas parabéns a BV, que com certeza absoluta para a tribo que foi quero dizer a corre não tinha mais jogadores no 55 que a bv nem de longe mas tinha muito mais aldeias para apoiar por exemplo, e a tribo durou bastante , deu muito mais trabalho que a Crows que se dizia a melhor tribo do BR, basta da uma passada em tópicos e vai ver pessoas que participaram de lar dizendo,"Quero ver quando a guerra começar" , enfim mundo decepção, nunca vi uma vantagem tão expressiva sem guerra.
 

xXx-NoMercy

Guest
Vamos ver quanto tempo irão demorar pra ir pra alguma outra tribo...

Ja esperava, não deviam nem ter vindo... ex-Crows=covardes... todos eles debandaram pra outras tribos, inclusive pro lado inimigo.

mais isso faz parte do tribal,

Os BV mesmo acredito que assim como eu, ficarão até o fim, seja la quando ele for...

Perdendo ou vencendo, somos BV e essa identidade não tem preço.

Os ex-crows que estão aqui na MEL? se mostram atualmente otimos jogadores.
Acho q isso não tem muito a ver com a tribo em que eles eram, e sim com as escolhas de quem recrutar e como os liderar! ^o)

A verdade é parabéns a corre por esta ganhando (Acho impossível de terminar de outro modo) mas parabéns a BV, que com certeza absoluta para a tribo que foi quero dizer a corre não tinha mais jogadores no 55 que a bv nem de longe mas tinha muito mais aldeias para apoiar por exemplo, e a tribo durou bastante , deu muito mais trabalho que a Crows que se dizia a melhor tribo do BR, basta da uma passada em tópicos e vai ver pessoas que participaram de lar dizendo,"Quero ver quando a guerra começar" , enfim mundo decepção, nunca vi uma vantagem tão expressiva sem guerra.

Vou discordar em alguns detalhes teco...
A BV só chegou aonde chegou pq a CORRE a muito andava se precavendo da guerra, eu via status de somente 3 players atacando a BV. Apos guerra declarada o Daniel resolveu que estava na hora de limpar a BV do mapa, e foi só isso ter sido feito q as coisas começaram a mudar.

A crows foi facilmente derrubada qnd foi declarada uma guerra decente contra eles, falta liderança... Tinha bons players, mas fronteira de tribo mass recruit nunca dura muito, e quando dura é pq tem alguem da liderança fazendo com q dure. Na crows só existia liderança comendo players.

O mesmo vejo acontecendo quando a CORRE resolveu declarar contra a BV.

O unico problema q eu vejo nesse mundo, é muito player achando q vão vencer mundo só noblando aldeia colada. Alias, isso é um grande problema do TW né....

Players individualsitas q não são capazes de migrar para fronts de guerra. Esses pra mim não sao merecedores da taça dos campeoes.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Os ex-crows que estão aqui na MEL? se mostram atualmente otimos jogadores.
Acho q isso não tem muito a ver com a tribo em que eles eram, e sim com as escolhas de quem recrutar e como os liderar! ^o)



Vou discordar em alguns detalhes teco...
A BV só chegou aonde chegou pq a CORRE a muito andava se precavendo da guerra, eu via status de somente 3 players atacando a BV. Apos guerra declarada o Daniel resolveu que estava na hora de limpar a BV do mapa, e foi só isso ter sido feito q as coisas começaram a mudar.

A crows foi facilmente derrubada qnd foi declarada uma guerra decente contra eles, falta liderança... Tinha bons players, mas fronteira de tribo mass recruit nunca dura muito, e quando dura é pq tem alguem da liderança fazendo com q dure. Na crows só existia liderança comendo players.

O mesmo vejo acontecendo quando a CORRE resolveu declarar contra a BV.

O unico problema q eu vejo nesse mundo, é muito player achando q vão vencer mundo só noblando aldeia colada. Alias, isso é um grande problema do TW né....

Players individualsitas q não são capazes de migrar para fronts de guerra. Esses pra mim não sao merecedores da taça dos campeoes.


O Quote que vc discordou não era meu rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver quanto tempo irão demorar pra ir pra alguma outra tribo...

Ja esperava, não deviam nem ter vindo... ex-Crows=covardes... todos eles debandaram pra outras tribos, inclusive pro lado inimigo.

mais isso faz parte do tribal,

Os BV mesmo acredito que assim como eu, ficarão até o fim, seja la quando ele for...

Perdendo ou vencendo, somos BV e essa identidade não tem preço.


Alguns boatos.. somente boatos.. Mas uma légua de BV já me pediRAM convite.. Mas é só um boato..
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Alguns boatos.. somente boatos.. Mas uma légua de BV já me pediRAM convite.. Mas é só um boato..

tem vaga pra mim ai??? hauhauahuha

a mano... não tenho nada contra a CORRE, jogaria junto com vcs sem problemas, mais em outro mundo, aqui não rola, acho muita sacanagem. fusões, essas paradas acho que rola quando não se é inimigos declarados, mais quando entra numa fase de guerra, ai ja era, tem que ir até um lado não aguentar mais...

esse é meu ponto de vista.

Sei que vcs vão me sacanear, dizendo que nem em outro mundo tem vaga pra mim... kkkkkk

mais ta de boa....

Vlad Tepes
 

DeletedUser93788

Guest
tem vaga pra mim ai??? hauhauahuha

a mano... não tenho nada contra a CORRE, jogaria junto com vcs sem problemas, mais em outro mundo, aqui não rola, acho muita sacanagem. fusões, essas paradas acho que rola quando não se é inimigos declarados, mais quando entra numa fase de guerra, ai ja era, tem que ir até um lado não aguentar mais...

esse é meu ponto de vista.

Sei que vcs vão me sacanear, dizendo que nem em outro mundo tem vaga pra mim... kkkkkk

mais ta de boa....

Vlad Tepes

vc, falou muita bosta aki no ftw tão bom ver como acabou
 

DeletedUser73442

Guest
Esses ex membros da CROWS já trocaram de nome de tribo tantas vezes que fiquei ate perdido, mas boa vitória e mais uma para a coleção da CORRE e Mel?, parabéns.
 

DeletedUser84440

Guest
Menos 1 das BV .-.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo