Mega-Tutorial sobre este mundo.

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A seguir escreverei todas as perguntas e respostas deste mundo, se eu me esquecer de algo, me enviem uma Mensagem Privada, ou se ficarem com alguma duvida também me enviem uma Mensagem Privada.

-Em Construção-
 

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Armas do Paladino no Mundo 7.

FAQ sobre as Armas do Paladino:

Como é que consigo uma arma?
Assim que a barra de progresso estiver a 100%, receberão uma arma sortida entre as existentes.

Como é que eu aumento a % da barra de progresso?
Todos os dias às 00:00ST(pode atrasar) recebem 5,25% de progresso. Sempre que matam tropas e os vossos pontos de OD sobem, receberão x% extra.

Como é que posso beneficiar dos efeitos das armas do paladino?
Para beneficiar dos efeitos das armas do paladino, terão que equipar o item no Paladino e mandá-lo em conjunto com as tropas que vão atacar/defender.
Para equipa-lo basta ir à Sala de Armas e clicar na arma que desejam equipar.

Caso eu apoie alguém e mande também o Paladino com uma arma equipada, todas as tropas dessa aldeia beneficiarão do bônus?

Quando apoias alguém e juntamente com o apoio vai o teu Paladino com uma arma equipada, apenas as tuas tropas beneficiarão do bónus.
Isto significa que não podes contar com o item de outra pessoa para ajudar todas as tuas tropas numa aldeia. Apenas as tropas do apoiante serão afetadas pelo seu item, e apenas as tuas serão afetadas pelo teu item.

Armas existentes:
Alabarda de Guan Yu: Aumenta o poder de ataque dos teus Lanceiros em 30% e o seu poder de defesa em 20%.

Espada Longa de Ullrich:
Aumenta o poder de ataque dos teus Espadachins em 30% e o seu poder de defesa em 20%.

Machado de Guerra de Thogard: Aumenta o poder de ataque dos teus Bárbaros em 30% e o seu poder de defesa em 20%.

Arco Longo de Nimrod: Aumenta o poder de ataque dos teus Arqueiros em 30% e o seu poder de defesa em 20%.

Telescópio de Kalid: Os exploradores vêem sempre as tropas de uma aldeia, mesmo que lá não estejam.

Lança de Miezko: Aumenta o poder de ataque da tua Cavalaria Leve em 30% e o seu poder de defesa em 20%.

Estandarte de Baptiste: Aumenta o poder de ataque da tua Cavalaria Pesada em 30% e o seu poder de defesa em 20%.

Arco Composto de Nimrod: Aumenta o poder de ataque dos teus Arqueiros a Cavalo em 30% e o seu poder de defesa em 20%.

Estrela da Manhã de Carol: Aumenta o dano causado pelos teus Aríetes em 100%.

Fogueira de Aletheia: Aumenta o dano causado pelas tuas Catapultas em 100%.

Cetro de Vasco: Os teus Nobres tiram no mínimo 30 de lealdade. Também aumenta o seu poder ofensivo em 30% e o seu poder defensivo em 20%.

Mais completo em:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=2400
Agradecimentos ao -M4-.
 

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Nobres no Mundo 7.

FAQ sobre Nobres:


Dados sobre nobres:
nobrehr0.jpg


Como construir uma corte?

Os requisitos para a academia são: Edifício Principal ter |nível 20, o Mercado nível 10 e o Ferreiro nível 20.


Quanto custa um nobre?
Ele custa 50.000 de madeira, 50.000 de argila e 40.000 de ferro, mais o custo das moedas de ouro.

O que acontece ao nobre ao conquistar uma vila?
Ele fica a contar quando tu vai produzir outro nobre, diríamos que ele fica administrando a aldeia, que ao ser dominada por um inimigo é possível reconstruir este nobre sem cunhares mais moedas.


E os nobres que morrem quanto custam voltar a treinar?
Ele custará o preço de um nobre normal, sem ter de recunhar as moedas (50.000 de argila, 50.000 madeira e 40.000 de ferro).

Quantos nobres eu posso produzir?
Este mundo não há limites de nobres, só tem o limite de população da sua fazenda.

Se mandar o nobre sem outras tropas o que acontece?
O nobre certamente morrerá, não importa que não tenha tropas ou muralha na outra aldeia.

Se no mesmo ataque mandar 2 ou mais nobres, o que acontece?
A variação da lealdade continua apenas a ser de 20 a 35% porque no ataque só é usado 1 nobre.
Então qual é o método mais rápido de captura de uma vila? Mandar 4 ou 5 nobres a uma vila em 4 ou 5 ataques ao mesmo tempo, essa tática é chamada de "Noble Train"(Trem de Nobres).

Estou a ser atacado, será que tem nobres?
Pode ser a forma mais fiel é o relatório, mas pode não ser a melhor solução, perguntar é duvidoso... Mas como dito o nobre é a unidade mais lenta de todas, podes sempre tentar calcular pela velocidade(ou com ajuda do TWStats!), ou por meio de uma função Premium, que mostra-te no Mapa o tempo de cada unidade entre a aldeia que você está usando até outra.

O Premium afeta os Nobres?
Não, não há nobres melhores ou piores, mas o Premium será útil para cunhar moedas de forma rápida quando tiveres muitas vilas, só irem a Academia >> Cunhar Moedas.

Como sei se já existem nobres no Jogo?
A melhor forma é ver em: http://br7.tribalwars.com.br/stat.php.

Como recuperar a lealdade perdida e como saber a lealdade da aldeia?
A lealdade de uma aldeia recupera-se automaticamente, no Mundo 7 são 1,75 de lealdade por hora.
Para saber a lealdade da aldeia deves ir à visualização da aldeia, na barra do lado direito dos edifícios, abaixo das tropas presentes na aldeia.

Que tipo de aldeias posso conquistar?
Qualquer aldeia, as únicas aldeias que são temporariamente impossível são de alguns jogadores banidos.


Retirado de http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=3820 (aqui está mais completo e universal),
Grato ao Hiruko.
 
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OD(Oponentes Derrotados) e outros

O OD(Oponentes Derrotados)

Como calcular:
OD(Oponentes Derrotados) é o valor de medida que indica o nível de ataque e defesa de um jogador ao longo de sua permanência no Tribal Wars.

O cálculo utiliza a tabela abaixo em todas vezes que suas unidades matam outras unidades, quer seja no ataque, quer seja na defesa.

Matar tropas defensivas quando estiver atacando, ou matar tropas ofensivas quando estiver defendendo aumenta significativamente o OD, mas matar tropas ofensivas quando estiver defendendo o OD aumenta apenas um pouco.

De acordo com a tabela, ao matar um lanceiro que estiver defendendo uma aldeia você ganha 4 OD, mas se você matar um lanceiro quando estiver defendendo, você ganha apenas 1 OD, isso porque o lanceiro é uma unidade defensiva e não ofensiva.

A tabela abaixo exibe os valores exatos que se ganha ao matar unidades:



(retirado de http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=10769, grato ao TELOX)

Pra que que serve esse o Oponentes Derrotados?
Oponentes Derrotados serve para ter uma fama, ou demonstrar supremacia em ataque ou defesa.
Exemplo Prático: Imagina tu em 1º no OD atacante, quer dizer que foi tu que mais derrotou tropas em ataque, deve então ter um bom arsenal de ataque.
wink.gif

Assim acontece também na defesa.
Não se ganha nenhum outro beneficio além de demonstrar seu arsenal(defensivo ou ofensivo)!

Posição de OD influenciando em jogo:

Normalmente, para medir a força de uma tribo(em ataque, defesa ou nos dois) usa-se a classificação de OD.
Se tiver alto OD Defensivo, deve ser por que seu membros tem tropas de defesa e ocorre ajuda entre eles.
Se tiver alto OD Atacante, demonstra que os membros possuem um bom ataque e talvez ataque em grupos....
Tire suas próprias conclusões....
 

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Combates.

Combate
Fatores de um Combate:

Sorte:

Sorte é um componente completamente aleatório de todas as lutas. Sua sorte será algum número entre -25% ou +25% e isso sempre será dado pelo ponto de vista do atacante.
Exemplo Prático: Sua sorte foi de -25%, isto significa que 1000 barbaros deram o mesmo impacto que 750 barbaros.
Imagens sobre Sorte:
  • Azar Total:

Por: Acsaram

  • Interessante essas:

Por: Acsaram


Por: poma2751
  • Sorte Total
sortudo-1.jpg




Moral:
Moral é um número de 30 a 100, que é determinado de acordo com a diferenca de pontos do jogador atacante e o jogador alvo durante um ataque (quanto mais forte o atacante e mais fraco o defensor menor será a moral).
Serve como uma proteção dos jogadores menores contra jogadores fortes....
Exemplo Prático: Um exercito de 1000 Bárbaros com uma moral de 40%, isto significa que seria como apenas 400 Barbaros estivessem atacando.
Calculo de Moral: Não sei a fórmula exata, ainda, mas pode ser calculada na Praça de Reunião >> Simulação >> Calcular Moral (http://br7.tribalwars.com.br/page.php?page=moralcalc << link direto).
Se o atacante tiver 20x(vezes) mais pontos que o defensor ele não poderá ser atacado.


Lealdade:
A lealdade é determinadora neste jogo, só pode ser diminuida pelo nobre[20 à 35 pontos por ataque], e quando este fator chega à zero(0) a aldeia é conquistada, passando para a pessoa que baixou a lealdade para menos que 0.
Crescimento por hora: 1,75 pontos de lealdade.
Variação: de 100 pontos até -34 pontos de lealdade.
Quanto tira por ataque de nobre: 20 a 35 pontos de lealdade, esse valor é sortido(incalculavel).


Algumas coisas sobre Combate:

  1. Neste mundo tanto ataque de noite como de dia não muda nada, nem o defensor nem o atacante terão uma vantagem.
  2. O ariete foi demonstrado várias vezes que ataca "antes" que outras tropas, atacando a muralha, e o combate é facilitado ao atacante.
  3. A catapulta ataca após a batalha, pode atacar qualquer edifício, mas não altera tanto o resultado como os arietes.
  4. As principais tropas de ataque são: Barbaros, Cavalkaria Leve, Arqueiros à Cavalo, Arietes, Catapulta e Nobre.
  5. As principais tropas de defesa são: Lanceiro, Espadachim, Arqueiro e [Cavalaria Pesada](alguns usam, outros não)
 
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Aldeias no Mundo 7.

Aldeias

Aldeias Abandonadas:
As aldeias abandonadas constrõem e evoluem edifícios sozinhas e até pesquisam unidades, mas não constrõem tropas. O crescimento da aldeia varia, pode ser qualquer edifício antes ou depois, quanto mais ataques a aldeia abandonada receber, mais rápida será sua evolução.
As aldeias abandonadas são normalmente de jogadores que já deixaram o jogo, ou reiniciaram.
Estas aldeias são ótimas para você farmar no começo e conseguir mais recursos.
Como Identificar: As aldeias no mapa mostram como cinzentas e o dono é "desconhecido" em preto, também está sem Tribo.
PS: Se alguém abandonar uma aldeia, ela ficará com as tropas, apesar de não criar mais tropas.


Aldeias Bônus:
As aldeias bônus tem algo especial, como produção de recursos extra, mais velocidade no recrutamento de tropas e mais espaço na Fazenda.
Estas aldeias já "nascem" com este fator especial. Estas aldeias quando abandonadas envolvem os mesmos fatores do que as aldeias abandonadas.
Os tipos de bônus das aldeias bônus:
  • Bônus de 10% na produção de madeira.
  • Bônus de 10% na produção de argila.
  • Bônus de 10% na produção de ferro.
  • Bônus de 3% na produção de recursos(todos os recursos).
  • Bônus de 10% no recrutamento do Quartel.
  • Bônus de 10% no recrutamento do Estábulo.
  • Bônus de 10% no recrutamento do Oficina.
  • Bônus de 10% na população.
Como identificar uma aldeia bônus: No mapa estas aldeias tem um amarelado ao redor de si, passando o cursorpor cima da aldeia saberá qual o tipo de bônus da aldeia.
PS: Nenhuma aldeia não bônus se transformará em bônus, estas aldeias tem bônus e local sortido, o próprio sistema de jogo a cria.


Aldeias de Jogadores:

São aldeias que um jogador controla, este jogador pode contruir tropas, edifícios e fazer as pesquisas que deseja.

1ª Aldeia:
A sua 1ª aldeia nunca será uma bônus, você não poderá "mudar de aldeia", a não ser reiniciadas, onde você cairá em outro local.
As aldeias no começo saem com 26 pontos, com o passar do jogo está pontuação almenta.

Como identificar estas aldeias: São aldeias "coloridas" e ao passar o cursor, você verá o dono e possívelmente a Tribo deste jogador(se ele possuir).

Todas aldeias

Pontuações:
<<<Feito por GuiFSD.
Legenda: As aldeias de jogadores à esquerda e aldeias abandonadas à direita.
P = Pontos da aldeias



Máxima pontuação de uma aldeia: 12.154 pontos.

Miníma pontuação de uma aldeia: 26 pontos.

Aldeias não atacaveis:
As únicas aldeias que não são atacaveis nesse mundo são aldeias de jogadores banidos.

Como calcular os pontos de uma aldeia:

1. Calcular o total: Pegar o nível dos edifícios, olhar a pontuação e soma-la (pontos dos niveis já somados http://br7.tribalwars.com.br/help.php?mode=points)
Exemplo Prático:
Edificio Principal Nível 5 - Pontos 21
Quartel Nível 1 - Pontos 16
Bosque Nível 5 - Pontos 12
Poço de Argila Nível 3 - Pontos 9
Mina de Ferro Nível 2 - Pontos 7
Fazenda Nível 4 - Pontos 9
Armazem Nível 2 - Pontos 7
Total(soma de todos pontos) - Pontos 81

2. Construi um Edifício quero saber qual minha pontuação atual enquanto não atualiza: Pega-se o total de pontos que agora tens, soma a diferença entre a passagem de um nível para o outro(Aqui está as diferenças http://br7.tribalwars.com.br/help.php?mode=points&diff).
Exemplo Prático:
Digamos que eu evolui(na aldeia já citada acima) o Poço de Argila do nível 3 ao nível 4.
Aldeia citada antes - Pontos 81
A diferença entre a pontuação do Nível 3 e Nível 4 do Poço de Argila - 2
Pontuação atual da aldeia - Pontos 83
 
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Edifícios no Mundo 7.

Edifícios

Os Edifícios são as únicas coisas que contam para a pontuação.

Aqui segue-se Função dos edifícios, de qual até qual nível um edifíco vai, e os requisitos para construi-lo.



 
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Tropas no Mundo 7.

Tropas

Unidades: Ataque, Defesa, Recursos, Velocidade, e Pilhagem

T - Tropas
1- Recurso em Madeira para criar unidade
2- Recurso em Argila para criar Unidade
3- Recurso em Ferro para criar Unidade
4- População Usada para criar unidade (para aumentar a quantidade de população de sua aldeia, melhore a fazenda)
5- Força de Ataque da Unidade, ou seja, quando ela ataca este ataque é o válido, que o do lanceiro é pior que o do espadachim.
6- Defesa Geral, ou seja, usada na defesa dos ataques de infantaria (espadachin, bárbaro e lanceiro) e Catapulta ou Ariête contra você.
7- Defesa Contra Cavalaria, força de defesa contra Cavalaria Leve e Pesada.
8- Defesa Contra Arqueiros e Arqueiro a Carvalo.
9- Velocidade das tropas por "quadradinho" no mapa. Lanceiro é 18, ou seja, 18minutos em cada "quadradinho".
R- Por fim, a quantidade de recursos "FARMADOS"(saqueados), que é a quantidade de recursos que você pilhou, roubou.
nokian80internetku2hs2.jpg


Lanceiro (Unidade Defensiva/Quartel)
Uma unidade que não precisa de pesquisa e facil de recrutar. É a infantaria mais básica de todo o jogo e bastante util, principalmente no inicio de TribalWars...
Os lanceiros são utilizados na defesa da aldeia, mas em fases iniciais do jogo podem ser utilizados para atacar as aldeias abandonadas, pois é a infantaria com maior capacidade de saque.
Têm uma baixa força de ataque o que leva em fases mais avançadas do jogo a utilização destas unidades só para defesa da aldeia...
É especializado na defesa contra Cavalaria Leve e Cavalaria Pesada devido á sua razoável defesa contra cavalaria...
Como tem uma Defesa Geral e uma Defesa contra Arqueiros baixa esta unidade é muito fraca na defesa contra Bárbaros, Arqueiros, Arqueiros a Cavalo, Catapultas e o Paladino .

Espadachim (Unidade Defensiva/Quartel)
Esta unidade pode ser recrutada quando tivermos construido o Ferreiro. Possui uma melhor força de ataque do que os Lanceiros, contudo é uma unidade lenta e com uma capacidade de carga muito baixa sendo por isso mediocre para saquear aldeias ou mandá-los para retaliações...
Possuem uma razoável Defesa Geral e contra Arqueiros (50 e 40 respectivamente).Ideais para quem quer manter as infantarias, arquiro à cavalo e maquinas de guerra longe.
O seu ponto fraco é a sua baixa Defesa contra Cavalaria o que faz do Espadachim uma "presa fácil" tanto para a Cavalaria Leve como para a Cavalaria Pesada.

Bárbaro (Unidade Ofensiva/Quartel)
Tal como o nome indica é usado em ataques (10 Bárbaros a atacar corresponde a 40 lanceiros a atacar) e esse é o ponto forte desta unidade. Ele é rápido (em relação ao espadachim), contudo possui pouca capacidade de carga e não é muito efectivo para realizar saques em aldeias abandonadas.
Para Defesa da Aldeia é muito fraco. Em todos os aspectos defensivos quer contra Cavalaria, Arqueiros entre outros...

Arqueiro: (Unidade Defensiva/Quartel)
A unidade mais cara e mais demorada a ser recrutada no Quartel. A sua velocidade e a sua capacidade de carga é igual ao do Bárbaro.
Considerada uma unidade defensiva contra Lanceiros, Espadachins, Bárbaros, Catapultas e Arietes devido á sua Defesa Geral.
A sua Defesa contra Cavalaria Leve e Pesada tambem é igualmente boa mas não tão efectiva como os lançeiros (que é um bocadinho melhor).
O ponto fraco dos Arqueiros é a sua Defesa contra outros Arqueiros e Arqueiros a Cavalo. Por isso são uma boa opção para atacar Aldeias inimigas com elevado nº de Arqueiros.

Explorador ("Unidade espiã"/Estábulo)
Uma unidade terrivelmente util. É usada para espiar os adversários a fim de saber os niveis dos edificios, o exército presente na aldeia e fora dela e os recursos que podem ser saqueados...
Para explorar uma aldeia basta atacá-la com exploradores. Eles só morrem na mão de outros exploradores. Por isso não é necessário saber as caracteristicas desta unidade.
Se pelo menos um explorador regressar á sua aldeia saberá o nº de tropas inimigas...
Se 50% dos seus Exploradores regressarem saberá a quantidade de recursos do inimigo...
Se 70% dos seus Exploradores regressarem saberá o nivel dos edificios inimigos...
Se 90% dos seus Exploradores conseguiram regressar á sua aldeia saberá o nº de tropas inimigas fora da aldeia...
Fácil de recrutar devido ao custo e o tempo de treino possuem uma velocidade muito boa. Contudo não tem capacicade de carga impossibilitando-os de saquear aldeias.

►Cavalaria Leve (Unidade Ofensiva/Estábulo)
Ideal para quem gosta de saquear aldeias constantemente e em pouco tempo. A Cavalaria Leve é uma unidade ofensiva com uma significatica Força de Ataque, muito rápida e tambem com uma grande capacidade de carga. Fenomenal para ataques supresa. Para o recrutamento destas unidades é necessário muito ferro sendo mais cara do que as unidades do Quartel.
Em termos defensivos a Cavalaria Leve pode ser utilizada para defesa contra outras Cavalarias Leves e Pesadas. Contudo é recomendável utilizá-las na ofensiva contra Espadachins, Barbaros e Arqueiros a Cavalo.
São fracas na defesa contra Bárbaros, Arqueiros, Arqueiros a Cavalo, Catapultas e Cavalaria Pesada.

►Arqueiro a Cavalo (Unidade Ofensiva/Estábulo)
Uma unidade com um bom ataque, velocidade, Saque e ligeiramente mais caro do que a Cavalaria Leve.
O Arqueiro a Cavalo graças aos seus atributos ofensivos permite um bom ataque aos Arqueiros inimigos.
Sob aspectos defensivos tem uma razoável Defesa Geral mas o ponto forte é a sua Defesa contra Arqueiros (50). Com o recrutamento desta unidade previne-se ataques e defesas por arqueiros com sucesso.
O seu aspecto negativo é a sua Defesa contra Cavalaria sendo por isso vulnerável á Cavalaria Leve e Pesada.
Apesar de ter bons aspectos defensivos recomenda-se utilizar esta unidade na ofensiva...

►Cavalaria Pesada (Unidade Ofensiva/Defensiva/Estábulo)
Como a ajuda o diz e muito bem esta é a elite das tropas...Bom ataque, defesa, velocidade, e capacidade de saque...
A Cavalaria Pesada é uma unidade muito cara em comparação com as restantes sendo por isso o aspecto negativo desta unidade alem de ocupar 6 de população...
Com bons atributos em todos os sentidos pode ser utilizada para defesa geral da aldeia...
Na ofensiva é preciso alguma reflexão pois esta unidade é muito cara e é preferivel a utilização de Cavalaria Leve para esse efeito visto ter um maior poder de saque, uma Força de Ataque igualmente boa e um menor custo de produção.
Contudo a Cavalaria Pesada é forte contra Espadachins, Barbaros e Arqueiros a Cavalo na defesa da aldeia.

►Arietes (Unidade de Cerco/Oficina)
Esta unidade é particularmente util porque permite a redução do nivel da Muralha da Aldeia inimiga tornando assim mais facil a destruição da defesa.
O Ariete é muito lento e dificil de recrutar alem de não possuir capacidade de carga tal como o Explorador, a Catapulta e o Nobre...
Um ponto forte do ariete é uma razoável Defesa contra Cavalaria Leve e Pesada (50). Contudo esta unidade está totalmente virada para o ataque e não para a defesa uma vez que ocupa 5 de população não compensando a produção desta máquina para defesa da aldeia.
O Ariete é vulnerável a ataques de Barbaros, Arqueiros, Arqueiros a cavalo e catapultas.

►Catapulta (Unidade Ofensiva/Arremesso/Oficina)
Utilizada para reduzir o nivel de qualquer edificio menos o Esconderijo da aldeia inimiga (a Catapulta tambem pode ser utilizada para atacar a muralha). A Catapulta é lenta e demora certo tempo a recrutar. Ocupa 8 de população.
Possui bons atributos defensivos tal como uma boa Defesa Geral e tambem contra Arqueiros. Já a Defesa contra Cavalaria (50) é razoável. Devido ao ocupar 8 de população na Fazenda não compensa recrutá-las para a defesa da aldeia.

►Paladino (Unidade Ofensiva/Defensiva/Estátua)
Uma excelente unidade para todos os tipos de situações. É a unidade mais forte que se pode recrutar no Tribalwars contudo só se pode ter um Paladino por jogador.
Muito util ao enviar como Apoio Militar porque todas as unidades que acompanham o Paladino andam a mesma velocidade do que ele, sendo por isso essencial para dar apoio rápido aos membros da tribo.
Possui uma boa capacidade de carga e é forte contra Lanceiros, Bárbaros, Cavalaria Leve, Arqueiros a Cavalo e Arietes....

►Nobre (Unidade de captura de Aldeias/Academia)
Apesar de ter atributos ofensivos/defensivos não é utilizada em ataques de limpeza mas sim utilizado para conquistar aldeias...devido ao seu custo/beneficio...
Para conquistas de aldeias longes usualmente com Noble trains de 4 a 5 nobres...(3 é muito raro funcionar).

Retirado de http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=5161, feito por Otakiram e de http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=3232, por Rodolfoq
 
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FAQ sobre Tribos

O que é uma tribo?
Uma tribo é o conjunto de players(jogadores) que se reunem numa só 'aliança'.

O que é uma Academia?
Academia tem duplo sentido, a academia que forma nobres e tem a academia que é uma tribo. Academia(de tribo) é uma tribo que treina players para entrar na tribo principal.

O que é uma tribo "irmã"?
Uma tribo "irmã" é uma tribo que faz parte de uma familia, normalmente usam um TAG identico(com pouca diferença tipo EX e EX65)...os membros não são transfiridos para a tribo inicial....

O que é uma Família?

É o conjunto de tribos, o conjunto das academias, tribos irmãs e tribo principal...

Quantos membros são por tribo?
São 100 membros por tribo, os convites são incluidos no limite!

Por que é bom eu ser de uma tribo?
Pois se tu for de uma tribo boa(com membros participativos), você poderá ser apoiado por estes membros, poderão combinar ataques em conjunto, a troca de recursos entre membros da mesma tribo é liberado antes....

Como se faz uma tribo?
Se você estiver sem tribo, é só ir em Tribo:
Preencher o nome(pode ser igual ao de outr tribo).
Preencher o TAG(máximo 6 letras e não pdoe ser igual ao de nenhuma outra tribo
e preencher o nome.
E clique em "Criar".

Como entro numa tribo?
Para entrar numa tribo você deve receber um convite dela, ir emTribos e aceita-lo(se não tiver tribo).

Como saio da minha Tribo?

Clico em Tribo e acima dos Anúncios em sair.

Permissões numa Tribo

As permissões são essas:


 
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Pesquisas do Ferreiro

Pesquisas

Para que servem?
Servem para que você possa recrutar certas unidades.

Onde são feitas?
As pesquisas são feitas no ferreiro.
smith2.png


Como funcionam?
Quando você conclui a pesquisa ela nunca mais vai ser retirada a pesquisa.
Neste mundo só tem um nível, e não tem limite de pesquisas por aldeia.
PS: Se você tiver a pesquisa feita, mas não ter os requerimentos básicos, você não poderá recrutar a certa unidade.

O que é necessário para fazer uma pesquisa?
Requerimentos mínimos da tropa desejada, e recursos que lhe é pedido.

res.png
Qual o valor de recursos por pesquisa?

Este valor varia de unidade pra unidade. Pode ser conferido em Unidades e após clique na unidade que queres saber o valor de pesquisa.

smith.png
Quais unidades precisam ser pesquisadas no ferreiro?
As unidades que precisam ser recrutadas no ferreiro são: Bárbaros, Arqueiros, Exploradores, Cavalaria Leve, Arqueiro à Cavalo, Cavalaria Pesada, Aríete e Catapulta.

Quais unidades não necessitam de pesquisas no ferreiro?
As unidades que não precisam ser pesquisadas no ferreiro são: Lanceiro, Espadachim, Paladino e Nobre.

Como “revocar” uma pesquisa?
Neste mundo não há como.
 
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