Medalhas ..

  • Iniciar tópico DeletedUser27851
  • Data de início

DeletedUser66275

Guest
Recordes atuais
Atacante do dia
Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante hoje (26.847 unidades)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!


--||--

1x Atacante do dia
Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 22.01.2011 (18.605 unidades)!

-.- essa no maximo e a 3 melhor ate agora, nada de especial luis xD
 

DeletedUser27851

Guest
Recordes atuais
Atacante do dia
Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante hoje (26.847 unidades)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!


--||--

1x Atacante do dia
Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 22.01.2011 (18.605 unidades)!

-.- essa no maximo e a 3 melhor ate agora, nada de especial luis xD

Ja até imagino quem você atk ..
 

DeletedUser20177

Guest
Cara , tropas tu refaz , oque eu perdi em 3 dias ta feito denovo .. Fica juntando tropas para que ?

Tropas de atk e feita pra morrer mesmo ..

Sobre eu não ter ficado com a aldeia , eu perdi ela hj de manha não estava on pos não acordo cedo pra fica em frente ao pc , prefiro dormir, Mais jaja eu pego denovo ;)

Quando eu disse : "Quem liga para tropas" , Quero diizer que tropas foi feita para gastar e não que eu sou Fazendeiro rs

Ah ta... :p

Junto tropas para noblar aldeias, mas se consigo pega-las sem perdas, melhor ainda!
 

DeletedUser27851

Guest
Ah ta... :p

Junto tropas para noblar aldeias, mas se consigo pega-las sem perdas, melhor ainda!

EU quase num tive perdas , muralha a Zero rs

Tipo o melhor geito de nobla e quase num ter perdas e Fazer 1 Full e 1 nt ..
 

DeletedUser

Guest
Medalhas diárias alcançadas

3x Saqueador do dia
Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo em 04.02.2011 (10.410 aldeias)!

Se eu num tivesse parado de jogar, poderia ser melhor...
P.S.: Parei por causa dos estudos... 3º colegial, tecnico informatica e as lutas acabaram meu tempo de TW por este ano...
 

DeletedUser

Guest
temos um assunto inacabado qnto as medalhas flavio lembra?LEMBRA?
 

DeletedUser

Guest
Medalhas diárias alcançadas

3x Saqueador do dia
Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo em 04.02.2011 (10.410 aldeias)!

Se eu num tivesse parado de jogar, poderia ser melhor...
P.S.: Parei por causa dos estudos... 3º colegial, tecnico informatica e as lutas acabaram meu tempo de TW por este ano...
sakear a mesma aldeia num cansa?
'-'
 

DeletedUser

Guest
kkkk
que isso :D
eu já tive pra mandar a muralha de uma barbara a baixo do lado de 1 aldeia de ataque minha e ficar todo dia farmando essa aldeia com pequenas quantidade de tropa huhua pra ganhar a medalha kkk

mas não tenho tempo nem principalmente paciência para isso
prefiro farmar como farmo e trazer recursinho pra acabar com os nobizinhos fazendo barbarinhos , cavalinhos e nobrinhos ...
 

DeletedUser

Guest
Engraçado logo vc falando isso kkk , lembro-me quando mandava 5 barbaros para a aldeia mais proxima
não fazia com barbaros ,era apenas cl
e se uma aldeia tinha 8 mil de recursos eu mandava de 5 em 5 cl pra pegar certinhoo tanto de recursos
eu não ficava pegando as aldeias sem recursos ^o)
noobbb
 

DeletedUser27851

Guest
não fazia com barbaros ,era apenas cl
e se uma aldeia tinha 8 mil de recursos eu mandava de 5 em 5 cl pra pegar certinhoo tanto de recursos
eu não ficava pegando as aldeias sem recursos ^o)
noobbb

Larga de ser mentiroso , vc fez isso no br 31 , lembra não ? kkk
 
Topo