Sugestão Medalhas Diarias

  • Iniciar tópico DeletedUser97337
  • Data de início

DeletedUser97337

Guest
Primeiramente boa noite.

Imagine que você esta disputando a medalha de saquear recursos com 1 amigo, e do nada, um terceiro alguém passa e pega essa medalha, e nos últimos segundos você ou seu amigo recupera e acaba ficando com a medalha, você iria querer saber quem foi essa terceira pessoa que acabou se dando mal pra fazer aquelas brincadeiras rotineiras no tw ..

Minha sugestão é que apareça, pode ser até embaixo da medalha, o nome dos 3 primeiros players que estão disputando a medalha naquele momento.

Também tendo a opção do jogador ocultar que seu nome apareça caso queira manter a identidade escondida ..

Bom, é uma sugestão mais para divertir e intensificar mais o in-game, até porque ninguém quer deixar nenhuma das medalhas pra um inimigo né ? rsrsrsr

#EDIT :

Como libera as medalhas de saque quando o primeiro do mundo faz 10K, pode acontecer dele esquecer de tirar a visu e verem que ele esta farmando muito ( automaticamente com as tropas fora da aldeia ) e aproveitarem para atacar, da mesma forma, pode colocar a opção pra aparecer por uma determinada condição, por exemplo pontuação ou aldeias .. De qualquer forma ia ser legal xD

PS : Isso seria muito competitivo na medalha de oponentes derrotados ofensivamente, é uma disputa em todo BR pra pegar essa medalha rsrsr
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86173

Guest
sim,otima ideia,e com certeza aumenta a disputa! ninguem vai querer que um inimigo pegue a medalha ai vai ser dahora ver neguinho se matando pra conseguir as medalha!! euheuheuheu,aprovo a ideia!
 

DeletedUser

Guest
Idéia muito boa :)
Além do mais evitaria aquelas mentiras: "Ah nao sou eu que estou com a medalha nao amigo" e do nada voce perde a medalha no final da noite, aí vai ver quem ganhou era seu amigo que nao estava nem perto da medalha e tomou de voce kkk
Seria interessante que aparecesse também a quantidade (apenas a diferença) de recursos que o 2º e 3º colocado estão atrás de você.
 

DeletedUser97337

Guest
Idéia muito boa :)
Além do mais evitaria aquelas mentiras: "Ah nao sou eu que estou com a medalha nao amigo" e do nada voce perde a medalha no final da noite, aí vai ver quem ganhou era seu amigo que nao estava nem perto da medalha e tomou de voce kkk
Seria interessante que aparecesse também a quantidade (apenas a diferença) de recursos que o 2º e 3º colocado estão atrás de você.

Um ótimo complemente,

Só queria acrescentar mais uma coisa, que vou até por no post agora,

Como libera as medalhas de saque quando o primeiro do mundo faz 10K, pode acontecer dele esquecer de tirar a visu e verem que ele esta farmando muito ( automaticamente com as tropas fora da aldeia ) e aproveitarem para atacar, da mesma forma, pode colocar a opção pra aparecer por uma determinada condição, por exemplo pontuação ou aldeias xD

De qualquer forma ia ser interessante ..
 

DeletedUser75160

Guest
realmente é uma boa ideia sempre quis saber com quem estou disputando, seria muito bom e bem mais competitivo

\o/
 

DeletedUser91279

Guest
Seria simplesmente fantástico!! aumentaria a disputa pq ficaria os 2 no rc, " to qse ein mlq"( se fossem mesma tribo, claro ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfim seria mt bom
 

DeletedUser58959

Guest
Seria tipo assim?

Awards_Example.jpg
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Muito boa a idéia, aumentaria e muito a competição pelas realizações diárias...

Porém há sempre aqueles que escondem suas medalhas, então poderia ter a opção de querer aparecer que está no top nas realizações ou não, pois desta forma dependendo como está o mundo, inicio principalmente muita gente vai querer atacar o top na realização por saber que está com tropas fora farmando por exemplo
 

DeletedUser87953

Guest
Concordei com todas as propostas, principalmente esse rank diário, acho que poderia aparecer pra você, mesmo se não tenha ficado entre os 3 ou os 5, em que rank tu ficou.
 
Topo