Discussão Medalha de vitória: Tribo vencedora

  • Iniciar tópico DeletedUser110271
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110271

Guest
Bom dia a todos.

Estava a analisar esses dias, e vejo que a medalha de tribo vencedora somente é dada a uma tribo, acho isso muito injusto, pois em todas as competições mundiais existem 1°, 2°, 3°, portanto gostaria de saber se não seria interessante adicionar isso ao Tribal Wars.

Qual a opinião de vocês? pois nunca uma tribo só fecha um mundo, as vezes tem 3 da mesma família, vocês concordam em somente uma fechar?
 

DeletedUser110707

Guest
Também acho interessante. A galera passa 6 meses no br, e caso fique em 2 ou 3, nao ganha nem 1 medalhinha.
 

DeletedUser108376

Guest
Bom dia a todos.

Estava a analisar esses dias, e vejo que a medalha de tribo vencedora somente é dada a uma tribo, acho isso muito injusto, pois em todas as competições mundiais existem 1°, 2°, 3°, portanto gostaria de saber se não seria interessante adicionar isso ao Tribal Wars.

Qual a opinião de vocês? pois nunca uma tribo só fecha um mundo, as vezes tem 3 da mesma família, vocês concordam em somente uma fechar?

Ninguém lembra do segundo ou terceiro lugar...além do mais só uma tribo sagra-se vencedora...por tanto só uma é digna de receber a medalha de campeã...

Peço ao moderador q apague esse tópico...pois não vejo necessidade de uma discussão dessas...

Esse Alexandre muito noob meu pai do céu...mandar o véio ti dar uma pincelada....
 

DeletedUser110630

Guest
Eu concordo com a sugestão, mas eu já sugeri isso a anos atrás e não deu em nada e teve bastante engajamento.
 

DeletedUser107804

Guest
Todo mundo vencedor a maioria das vezes a tribo que fica em 2º lugar é uma extensão da tribo principal, e é um sacanagem os caras jogarem o mundo todo pra no final só a tribo principal ganhar a medalha, pq todo mundo sabe que quem fica na tribo secundária são em sua maioria os caras que começam fazendo defesa e são os que mais ajudam com apoios pra no final nao serem lembrados.

No mínimo deveria ter medalha para o 2º lugar, pode ser com borda de prata mesmo, ninguém liga, mas que tenha a medalha pelo menos.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Mds muito mimimi , é tudo nutela , oq importa não é a medalha e sim vencer o mundo ,
Ninguém lembra do segundo ou terceiro lugar...além do mais só uma tribo sagra-se vencedora...por tanto só uma é digna de receber a medalha de campeã...

Peço ao moderador q apague esse tópico...pois não vejo necessidade de uma discussão dessas...

Esse Alexandre muito noob meu pai do céu...mandar o véio ti dar uma pincelada....
Concordo plenamente . Quanto choro MDS , quer medalha só vc ganhar , daqui a pouco vão querer medalha por ter participado do mundo kkkkkk
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Não faz sentido, ainda mais com a quantidade de jogadores hoje em dia... Mal mal da pra encher 1 tribo, imaginem mais que 1
 

DeletedUser58839

Guest
A muito tempo atrás o suporte tinha dito que não muda o critério de tribos vencedoras que é para que o jogo não perca sua essência "guerra". Assim, os jogadores deveriam ter a mentalidade de que não adianta fazer diversas tribos com academias, pois no final apenas uma sagra-se campeã. Isso encorajaria também os jogadores a não deixarem submeter-se a jogarem em tribos secundárias e provocar uma guerra no final do mundo em busca da primeira colocação, não deixando assim o jogo se tornar parado e monótomo e sim com emoção e atividade por todo o seu período.

E eu concordo com o suporte. O jogo é de guerra, as tribos tem que lutar para fechar e ganhar o mundo. O limite de membros existe por um motivo, se fosse para considerar as academias como tribos únicas não deveria existir limite de membros...
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa Tarde.

O critério da medalha é para a tribo vencedora.
A criação de tribo é para que a união e táticas façam a diferença.
Há tribos que chegam a ter mais de seis tribos como "academia"; não creio que esta forma esteja adequada aos princípios fundamentais da guerra de tibos.
Neste caso, imagina ter que dar medalha para membros de seis tribos, onde na maior parte das vezes estas "academias" amontoam players de forma desordenada, e não com a missão de compor um grupo tático.
A Tribo vencedora ganha medalha mas as demais não.

Bom jogo
 

DeletedUser109643

Guest
Boa Tarde.

O critério da medalha é para a tribo vencedora.
A criação de tribo é para que a união e táticas façam a diferença.
Há tribos que chegam a ter mais de seis tribos como "academia"; não creio que esta forma esteja adequada aos princípios fundamentais da guerra de tibos.
Neste caso, imagina ter que dar medalha para membros de seis tribos, onde na maior parte das vezes estas "academias" amontoam players de forma desordenada, e não com a missão de compor um grupo tático.
A Tribo vencedora ganha medalha mas as demais não.

Bom jogo
Vc fala por vc ou pela inno?
"não creio que esta forma esteja adequada aos princípios fundamentais da guerra de tibos."
Se não é forma adequada, proibe as familias, se tiver falando pela inno
 

DeletedUser58839

Guest
Vc fala por vc ou pela inno?
"não creio que esta forma esteja adequada aos princípios fundamentais da guerra de tibos."
Se não é forma adequada, proibe as familias, se tiver falando pela inno


Essa resposta que ele deu foi parecida com a resposta que o manager tinha dado anos atrás quando surgiu uma enquete assim. Famílias não estão proibidas no jogo, mas aos olhos da moderação são aliados comuns e não uma extensão de uma outra tribo. Aliados e PNA são ferramentas do jogo, use-as como bem entender, mas tenha em mente que apenas uma tribo pode se dizer vencedora do mundo, as demais apenas contribuíram para a vitória.
 

DeletedUser110630

Guest
A muito tempo atrás o suporte tinha dito que não muda o critério de tribos vencedoras que é para que o jogo não perca sua essência "guerra". Assim, os jogadores deveriam ter a mentalidade de que não adianta fazer diversas tribos com academias, pois no final apenas uma sagra-se campeã. Isso encorajaria também os jogadores a não deixarem submeter-se a jogarem em tribos secundárias e provocar uma guerra no final do mundo em busca da primeira colocação, não deixando assim o jogo se tornar parado e monótomo e sim com emoção e atividade por todo o seu período.

E eu concordo com o suporte. O jogo é de guerra, as tribos tem que lutar para fechar e ganhar o mundo. O limite de membros existe por um motivo, se fosse para considerar as academias como tribos únicas não deveria existir limite de membros...
Achei válido esse argumento, realmente faz sentido.

Então a InnoGames deveria aumentar o limite de membros em uma tribo, tem BR que o limite é 40. Assim fica impossível um elenco grande fechar o BR agradando a todos.

Já que só uma tribo vence, mantém um limite de 100 membros que ai eu acho justo. Além de ter mais espaço dentro de uma tribo, vai diminuir as MASS.

Ps: obviamente tem BR que dificilmente vc ve 100 membros, mas tem BR que ultrapassa esse limite.
 

DeletedUser110756

Guest
Acho que deveria ser dado medalha as tribos da familia tb. Que são muito importantes. Nenhum front de uma tribo vencedora vive sem uma zona azul apoiadora, estes que muitas vezes figuram em tribos extensões !
 

DeletedUser32581

Guest
Boa Tarde.

O critério da medalha é para a tribo vencedora.
A criação de tribo é para que a união e táticas façam a diferença.
Há tribos que chegam a ter mais de seis tribos como "academia"; não creio que esta forma esteja adequada aos princípios fundamentais da guerra de tibos.
Neste caso, imagina ter que dar medalha para membros de seis tribos, onde na maior parte das vezes estas "academias" amontoam players de forma desordenada, e não com a missão de compor um grupo tático.
A Tribo vencedora ganha medalha mas as demais não.


Bom jogo

falou o cara que tem Zero medalhas e que nunca foi pro X1 numa final de mundo ou nem sabe fubar.

a sugestão de medalha para o Top 2, não concordo. Primeiro lugar é só pra primeiro lugar, Más pelo esforço e dedicação e dia e noites e internet e PPs, a empresa inno deveria ter mais cuidado em chamar limosamente as tribos top 2 e 3 e suas familias extensionadas chamadas de academias, de tribos de acumulo de moitas.. nesses 11 anos de tribal tanta coisa amigo, ja vi até mundo acabar graças a somatória de tribo top 1 e suas academias. ja vi mundo ter 3 paginas de academia da mesma tribo e ainda a tribo top1 perder, kk, más os principios fundamentais da guerra englobam as academias SIM.. nao menosprece as academias caro Sr marafo. voce foi infeliz no comentário. admiro você como moderador,amigo de jogo, considero muito bom nas interpretações., tudo que faz parte do jogo é importante.
 
Editado por um moderador:

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Negócio é as tribos em todos os Br's terem de 80 a 100 membros.
Ai acaba com essa palhaçada...
Medalha tem de ser dada apenas aos vencedores, nunca vi numa guerra o derrotado receber algum mérito por isso!
PS. Apenas minha opinião!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo