Sugestão Medalha de vencedor de mundo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Senhores(as),

Algo prático simples e singelo, existe medalhas pra muitas coisas hoje em dia, mas eu sempre achei que deveria dar uma medalha diferente para a(s) conta(s) que termina(m) mundo(s) como campeã(s), existe a função de ver as medalhas de outros mundos até de mundos que já se fechou, mas uma medalha que demonstre o mundo ganho e com a tribo ganha ainda não vi, e acho que seria bom dar uma singela medalha "mais cobiçada" de vencedor de um br, geralmente só se sabe se o cara fechou algum br pelos stats ou se ele coloca no perfil o link do mundo, todo mundo tem orgulho do(s) mundo(s) que fecha(m).

Fica a sugestão ai.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser88667

Guest
Ótima sugestão,acho que já cheguei a pensar nisso antes uma vez a um tempo atrás (não me lembro muito bem),mais espero que façam isso mesmo,seria muuuito legal.
 

DeletedUser85280

Guest
ÓTIMA ! Implementem ainda este mês isso ou que valha para mundo já encerrados !!! ;-)
 

DeletedUser77846

Guest
Inno games dorme legal nessa sugestão. Sempre que vejo ela recebe 95% + de positivação, não vejo dificuldade em implementar, algumas funções mais complexas e inúteis entraram no jogo e fica aí. Todo mundo sabe que tribaleiro está aqui pela competição, pelos ranks, seria uma boa medalha.
 

DeletedUser102285

Guest
Exato Mt boa ideia!
Se existe existe medalhas Inúteis Como As de eventos Poderiam mt bem Colocar uma dessas
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
por mim esta parada de medalhas individualizam demais o jogo po...ja tem gente demais que adora pular de tribo pa fechar mundo,qual o sentido em estimular isso?
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
por mim esta parada de medalhas individualizam demais o jogo po...ja tem gente demais que adora pular de tribo pa fechar mundo,qual o sentido em estimular isso?

Estimular oque? Só ganha a medalha de vencedor do mundo a conta que estiver na tribo vencedora do mundo X, é simples, se não tem conta na tribo vencedora do mundo X não terá a medalha, em mundos avançados isso de pular de tribo não funciona, só se houver fusão das tribos e no caso se não tem fusão não tem isso de pular de tribo.


Cumps
-Hisoka-
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Estimular oque? Só ganha a medalha de vencedor do mundo a conta que estiver na tribo vencedora do mundo X, é simples, se não tem conta na tribo vencedora do mundo X não terá a medalha, em mundos avançados isso de pular de tribo não funciona, só se houver fusão das tribos e no caso se não tem fusão não tem isso de pular de tribo.


Cumps
-Hisoka-

cara na moral,eh super comum hoje quando uma tribo ta levando um pouco de desvantagem aparecer estes pulas tribos...e depois ficam la ue...na moral,sou contra isso,e contra as medalhas...mas soh por este detalhe mesmo.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
.
cara na moral,eh super comum hoje quando uma tribo ta levando um pouco de desvantagem aparecer estes pulas tribos...e depois ficam la ue...na moral,sou contra isso,e contra as medalhas...mas soh por este detalhe mesmo.


Mas quando aparece esses "pula tribos" eles saem da tribo "perdedora" e ai fazem uma tribo nova com os chamados clichês "ELITEs/300/ou qualquer nome", e a que esta a vencer o mundo se calhar convida 1 ou 2 e nada além disso. Sua opinião é válida mas ainda sim acho que recrutar 2 membros ou 5 na reta final não é uma regra a ser seguida, fechei o mundo 55 e no meu perfil só esta as medalhas conquistadas ao longo do br55 e não o objetivo que eu mais almejei que sempre foi finalizar o mundo 55, outros jogadores venceram 2 mundos ou mesmo 3 e ninguém sabe a menos que abra o twstats do cara.

Existe medalhas inúteis sim, mas uma que diferencie de todas as outras, uma medalha que apenas os vencedores de mundo teria, isso seria um diferencial no perfil de cada conta que tenha fechado um mundo sendo campeã(o).


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser85280

Guest
cara na moral,eh super comum hoje quando uma tribo ta levando um pouco de desvantagem aparecer estes pulas tribos...e depois ficam la ue...na moral,sou contra isso,e contra as medalhas...mas soh por este detalhe mesmo.

Pois é. tem também o "pula-trampo" que vai pra um trabalho que ganha mais... Tem o pula-gata que vai pra uma mais gostosa... Errado é o caráter tanto do sedutor como do seduzido. OPu a falta do carátter !!! ;-)
 

DeletedUser97659

Guest
pra mim é indiferente, não vou ganhar mais esse medalha kkk
 

DeletedUser100627

Guest
Uma sugestão muito boa >.<

Ia influenciar alguns jogadores a parar de criar 20912094012940124 contas pra entrar em mundo com nicks diferentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo