Medalha de Matador/Assassino

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Existe medalhas para aqueles que reiniciam por terem sido noblados, para maior número de conquistas por dia..mas poderia ter medalha para os que eliminam jogadores, os Matadores... para aqueles que dão sempre o "golpe final" que faz o oponente encontrar o ponto cardeal.


Exemplo:
Medalha de Matador ou Assassino

Nivel Madeira >> Você eliminou 1 jogador
Nível Bronze >> Você eliminou 10 jogadores
Nível Prata >> Você eliminou 50 Jogadores
Nível Ouro >> Você eliminou 100 Jogadores




Apenas uma sugestão


Cump´s

Lorde
 

DeletedUser

Guest
BOA IDEIA, mas acho que deveria ser assim

Nivel Madeira >> Você eliminou 1 jogador
Nível Bronze >> Você eliminou 25 jogadores
Nível Prata >> Você eliminou 100 Jogadores
Nível Ouro >> Você eliminou 1000 Jogadores
 

DeletedUser

Guest
Mas como seria isto?
Se for o q pegou a ultima aldeia do jogador,não concordo
 

DeletedUser79940

Guest
Acho que deveria ser assim

Nivel Madeira >> Você eliminou 01 jogador
Nível Bronze >> Você eliminou 25 jogadores
Nível Prata >> Você eliminou 50 Jogadores
Nível Ouro >> Você eliminou 100 Jogadores

ou poderia ser assim

Nivel Madeira >> Você eliminou 01 jogador
Nível Bronze >> Você eliminou 25 jogadores
Nível Prata >> Você eliminou 100 Jogadores
Nível Ouro >> Você eliminou 500 Jogadores
 

DeletedUser51030

Guest
Seeria oótimo para quando um jogador que vocee ataacou e recomeçou ou apagou a conta tambéem. :)
 

DeletedUser81729

Guest
não da certo isso ai tem muitas falhas imagina o jogador tem 10 aldeias noblei 9 na hora que falta 10 minutos para meu ultimo ataque na ultima aldeia ai a aldeia muda o nome ai vou ver o jogador noblou e ganhou essa medalha isso não da certo nem adianta insistir
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Acho que deveria ser assim

Nivel Madeira >> Você eliminou 01 jogador
Nível Bronze >> Você eliminou 25 jogadores
Nível Prata >> Você eliminou 50 Jogadores
Nível Ouro >> Você eliminou 100 Jogadores

ou poderia ser assim

Nivel Madeira >> Você eliminou 01 jogador
Nível Bronze >> Você eliminou 25 jogadores
Nível Prata >> Você eliminou 100 Jogadores
Nível Ouro >> Você eliminou 500 Jogadores

Os números que postei são apenas uma sugestão para os Administradores.
^o)

não da certo isso ai tem muitas falhas imagina o jogador tem 10 aldeias noblei 9 na hora que falta 10 minutos para meu ultimo ataque na ultima aldeia ai a aldeia muda o nome ai vou ver o jogador noblou e ganhou essa medalha isso não da certo nem adianta insistir


Não são falhas,

Porque você deveria ganhar essa medalha se não eliminou seu adversário? Só porque gastou mais tropas? hum...
Ela é para aquele que dispara o golpe final mesmo que esse seja o Ùnico, como o nome diz, Medalha de Matador ou Assassino..

Nesse caso que coloca, você perderia e ele receberia a medalha, por ter eliminado o jogador, justo?
Um pouco... sim... afinal você se esforçou para eliminar...e veio alguem atentamente e dá o golpe final, podendo até dar uma continuidade de luta por isso com você.

Esse seria um dos objetivos. Faria os jogadores em busca dela (medalha) coordenar de forma mais ampla uma eliminação, para os interessados em conquista-la.

Não se trataria de quem nobla mais vilas, para isso já existe medalhas..De conquistas e poder do dia..

Essa medalha seria para a eliminação. Não importaria se você gastou 1000fuls para limpar, o que importa é se você conseguiu eliminar.

Bom não espero convence-los, apenas dei uma sugestão de uma medalha que ao meu ponto de vista daria icentivo para as pequenas batalhas e vs serem concluidos de forma triunfal.



Cump´s




Lorde
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 1717402

Guest
acho desnecessário tal medalha, assim como tbm acho desnecessário a maioria das já existentes, ainda assim as mesmas existem e não afetam muito a jogabilidade, tendo inclusive, algumas delas, serventias secundárias, logo, não vejo problema em implantá-la :eek:

IDEIA APOIADA ^o)clap)o~
 

DeletedUser

Guest
Não gostei muito do ideia dessa medalha. Mas acho que devia mesmo ser implantadas algumas novas medalhas. :p
 

DeletedUser

Guest
Se for melhor desenvolvida é uma boa...

Nenhum jogador em todos os tempos conseguirá eliminar 1000 adversários, talvez nem 50.
Pra início de mundo ainda é uma idéia, mas pra depois com mundos sem moral ninguém pegaria nada...
 

DeletedUser81150

Guest
não da certo isso ai tem muitas falhas imagina o jogador tem 10 aldeias noblei 9 na hora que falta 10 minutos para meu ultimo ataque na ultima aldeia ai a aldeia muda o nome ai vou ver o jogador noblou e ganhou essa medalha isso não da certo nem adianta insistir


Também acho isso. ;/
Más a iniciativa foi boa. :D
 

DeletedUser

Guest
Uma Boa Medalha
mas sem necessidade

sugestão: A Medalha ficaria com aquele que mais noblou aldeias do inimigo até ser derrotado
 

DeletedUser

Guest
Eu achei boa a ideia das medalhas.
Tem jogador reclamando que nobla quase todas aldeias do defensor e só fica uma ai vem um cara nobla a ultima e ganha a medalha, eu acho isso justo porque quem tem que ganhar é quem faz o defensor recomeçar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que seria interessante fazer da seguinte forma: Medalha por noblar o maior numero de aldeias de um mesmo jogador...isso seria contabilizado no caso por porcentagem pois nem todos tem o mesmo numero de aldeias. Essa idéia seria "no caso de quererem colocar medalha"
Mas acho que tanto a ideia que dei como a que foi sugerida inicialmente seria um tanto confusa! deve ter uma base melhor, pra nao ser injusto!
 
Topo