MEDALHA DE GRADUADO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Maluco Doido

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Olá gostaria de tirar uma dúvida, tenho essa conta faz um bom tempo e recentemente notei que não possuo a medalha de Graduado,
consequentemente também não vou conseguir a de Mentor,por que mesmo jogando em dois BRs nenhum aprendiz foi me indicado(cerca de 1 mês de jogo),falha ou BUG?Queria ter essas duas realizações mas não sei se tem mais como.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Olá gostaria de tirar uma dúvida, tenho essa conta faz um bom tempo e recentemente notei que não possuo a medalha de Graduado,
consequentemente também não vou conseguir a de Mentor,por que mesmo jogando em dois BRs nenhum aprendiz foi me indicado(cerca de 1 mês de jogo),falha ou BUG?Queria ter essas duas realizações mas não sei se tem mais como.

Contas mais antigas criadas antes de implementarem o sistema de mentor e que em outros mundos realizaram pelo menos 1 noblagem não podem mais ser graduadas.

A função do sistema de mentor é instruir o aprendiz até a noblagem da primeira aldeia, depois disso ele é graduado.

Mas apenas em contas criadas depois do sistema de mentor adicionado.

Sobre você ser mentor, você deve ativar essa opção e precisa ser escolhido por alguém, essa pessoa recebe um leque de mentores e escolhe um, apenas não foi escolhido ainda, mas deixa ativo.

Em começo de mundo você tem mais chances de conseguir um aprendiz, no 108 por exemplo já reduziu o número de contas entrando no mundo, mas ainda há chance.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo