Me disseram que ataques não tem distância é ilimitada, mas não é bem assim!!!

DeletedUser

Guest
Um ataque a distancia com nobre tem limites porque me disseram que não, e quando eu fui atacar uma aldeia com 46:00hs, os mesmo foi recusado pela longa horas de distância.
 

DeletedUser2890

Guest
Mundo 1

Não me recordo dos outros mundos porém tenho quase certeza que em todos os mundos o limite é de 40:30 horas.
 

DeletedUser17092

Guest
O limite de tempo de um nobre para atacar depende do tempo que a aldeia, em tempos normais, leve para subir sua lealdade.
Suponha que a lealdade de um mundo suba 1 por hora, então você manda um ataque que demore 15:00 e quando vê o relatório, você baixou a lealdade de 100 a 70, mas seu nobre vai demorar mais 15:00 pra chegar, com isso a aldeia atacada recuperou 15 de lealdade e ficou com 85 de lealdade. Na mesma hora que as tropas chegaram, você manda novamente pro mesmo lugar e então demora mais 15:00 pra ir. Daqui que chegue lá a lealdade vai tar a 100.
Ás vezes calculamos a ida do nobre, mas esquecemos do tempo de volta e por isso muitas vezes é necessário 100 ataques pra dominar apenas 1 aldeia


Se não entendeu eu explico melhor
 

DeletedUser

Guest
O limite de tempo de um nobre para atacar depende do tempo que a aldeia, em tempos normais, leve para subir sua lealdade.
Suponha que a lealdade de um mundo suba 1 por hora, então você manda um ataque que demore 15:00 e quando vê o relatório, você baixou a lealdade de 100 a 70, mas seu nobre vai demorar mais 15:00 pra chegar, com isso a aldeia atacada recuperou 15 de lealdade e ficou com 85 de lealdade. Na mesma hora que as tropas chegaram, você manda novamente pro mesmo lugar e então demora mais 15:00 pra ir. Daqui que chegue lá a lealdade vai tar a 100.
Ás vezes calculamos a ida do nobre, mas esquecemos do tempo de volta e por isso muitas vezes é necessário 100 ataques pra dominar apenas 1 aldeia

Se não entendeu eu explico melhor
nao é nisso k ele fala migo.... e tb nao percebi mt bem o k disses-t mas isso nao interessa.... o k ele peruntou é quantas horas o nobre pode andar ate a aldeia do inimigo....
 

DeletedUser17092

Guest
Foi o que eu disse, tem tempo limite, depende do servidor.
Um exemplo que citei foi que se um servidor recuperasse 1 de lealdade a cada hora e um atacnte mandasse um ataque que demorasse 15:00, quando chegasse lá tiraria 30 de lealdade. Daqui que ele volte, a aldeia atacada ja recupera 15 de lealdade e depois que ela mandar de novo as tropas, ele vai demorar 15:00 de novo e então a lealdade da outra aldeia ja se recuperou total.
então não vai valer apena, atacar ela pra noblar
entendeu?
 

DeletedUser

Guest
famos fingir que onobre cansa (contrata um cavalo pra ele)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:
 
Topo