MD VS HK

  • Iniciar tópico DeletedUser107278
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107278

Guest
No aguarde pelas guerras continentais, aqui dentro do K ta facil, só hoje farmei horrores
 

DeletedUser107089

Guest
os cara tão com medo de postar relatórios pqp

joga a caca no ventilador logo, ou será que nn tem? apenas ameaças ?
 

DeletedUser107089

Guest
O modera pode fechar esse tópico pois isso e apenas enganação, os cara tão nos enganando falando que tem guerra!!

#chateado
 

DeletedUser92310

Guest
Limpamos hoje cerca de 31 jogadores em meio períood, a HK já era, mas como nos informaram que só temos pontos e não temos tropas, segue alguns rs:



01.md.png



02.md.png



03.md.png



04.md.png



05.md.png



06.md.png




07.md.png

8 e 9 º

08.md.png



f1irnl.jpg

10
6sdg08.jpg

11

1f7g5h.jpg

12

3484swp.jpg

13

behfo0.jpg

14

bf55xe.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107278

Guest
Como viram, após meu post aqui no ftw a HK acabou, nostradamus eu ? não! sou apenas um viajante do tempo, pesquisa ae "jhon titor"
A Sad é os ativos q tinham na HK, agr a annon é top2 do K, quais serão as novidades a seguir ?
Configura-se uma nova estratégia pra MD ? não podemos esquecer q a MD tem sua academia tbm
 

DeletedUser107044

Guest
eu sei lá que q esses caras pensam quando vem digitar no ftw, pessoal da annon manda ataque e mata a milícia ta achando que ta ganhando a guerra por isso, só da umas 2 semans quando a maioria tiver nt pra você ver o que vai sobrar dessa sua tribo falida ai. O K é da MD, não importa quantas allys vocês façam, wtf
 

DeletedUser106509

Guest
Kkkkkk, nossa me limparam demais... Mataram 50 lanças e 50 espadas meus, e ficam orgulhosos de colocar meu relatório kk
 

DeletedUser92310

Guest
Kkkkkk, nossa me limparam demais... Mataram 50 lanças e 50 espadas meus, e ficam orgulhosos de colocar meu relatório kk
Não é questão de ficarmos orgulhosos ou não, a questão é que vocês estão levando uma surra rs, e ainda o líderzinho aí da tribo vem me falar que estamos quase debandando, que não vai demorar muito, chega ser engraçado, isso é um treino, isso sim KKK, top 1 ODA desde o início do br, e somos moitas e fazendeiras? ta " s" erto kk
 

DeletedUser90625

Guest
Eu só observo a guerra dos vizinhos ;)

enquanto isso, aqui no K46

upload_2017-2-14_20-40-34.png

Btzinho de 110 ms pra alegrar a tarde kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107048

Guest
KKKKKKKKKKKKKK meu deus! O cara fala tanto e tem a fazenda nivel 10!!!!!!!!! Pelo menos já debanda logo essa bagaça KKKKK
 

DeletedUser80835

Guest
É a escola HugoBiologia de líderes que não jogam

Sempre achei interessante
 

DeletedUser92310

Guest
o mais engraçado é que cada jogador deles que eu limpo, dois minutos depois são expulsos da tribo, e recrutam mais 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dw5h1l.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo