MD VS HK

  • Iniciar tópico DeletedUser107278
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107278

Guest
Olá galera, essa guerra entre MD e HK é uma guerra que poderia ser interessante, já que a HK conseguiu juntar cerca 80% das tribos do K pra se voltarem contra MD

Mas bastou uma laranja pobre pra arruinar a tribo toda, o lider e farm helltizar é digno de um trofeu Top Farm ou Top noob, desculpe a exposição, mas o cara afundou a tribo cm seu mass recrut inconsequente.

Sai da tribo HK e deixo meus parabens pra MD, no final a MD vai chamar os top do K que ficou de fora da familia MD e a guerra será K vs K, por hora é questão da MD apenas consolidar o K, mais duas semanas e o K estará dominado pela MD

Comente sua opinião sobre o K45
 

DeletedUser107278

Guest
A tribo ANNON tem bons jogadores, a SN tbm, talvez a resistencia seja boa, mas será muito desvantajoso, essa guerra era pra estar boa com a MD vs HK, mas SQN

que merda em!
entramos atoa?
vc é k 55, o post se refere ao k45
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90625

Guest
Essas tribos são do k45? Vazei dos mercenários pq fizeram aliança com o BR inteiro kkkk
 

DeletedUser107253

Guest
Vamos ver..!
Tem muito jogo pela frente, porém montamos um ótimo time. \0/\0/\0/

 
Editado por um moderador:

DeletedUser106992

Guest
Mas estamos na guerra porque nos chamaram uheuheue
 

DeletedUser107089

Guest
poha ja tem domínio de k sem noblar 1 inimigo? lkkkkkkkkkkkkkkkkk

So na base do recruit e fusão? pode isso arnaldo?
 

DeletedUser107308

Guest
Lichess, disse que conseguiram reunir as Tribos e outras coisas sobre o helltizar. Mas nem no grupo do Conselho você era na época mano, as estratégias que estão funcionando desde os apoios da semana passada, op de ontem e hoje não partiram nenhum da HK. Como tú fala com tanta autoridade sobre o assunto, sendo que são outros que estão fazendo o trabalho pesado. Entrou no conselho do fórum apenas e nem aparece na Aba ESQUADRÃO K45 que foi trabalhoso de ser montado e não há muito de HK ali também, somos a Aliança, nem cito a ANNON. E a Maioria das coisas saem pelo grupo no WhatsApp que criei, sobre o PNA entre a HK e ANNON (pouco citada) foi entre eu e helltizar, com a SN mesma coisa.. essa guerra não é só HK, ela é da Aliança para derrubar fazendeiros que jogam com pontos e não com tropas, esse novo jeito de "jogar tw br".
 

DeletedUser107278

Guest
Lichess, disse que conseguiram reunir as Tribos e outras coisas sobre o helltizar. Mas nem no grupo do Conselho você era na época mano, as estratégias que estão funcionando desde os apoios da semana passada, op de ontem e hoje não partiram nenhum da HK. Como tú fala com tanta autoridade sobre o assunto, sendo que são outros que estão fazendo o trabalho pesado. Entrou no conselho do fórum apenas e nem aparece na Aba ESQUADRÃO K45 que foi trabalhoso de ser montado e não há muito de HK ali também, somos a Aliança, nem cito a ANNON. E a Maioria das coisas saem pelo grupo no WhatsApp que criei, sobre o PNA entre a HK e ANNON (pouco citada) foi entre eu e helltizar, com a SN mesma coisa.. essa guerra não é só HK, ela é da Aliança para derrubar fazendeiros que jogam com pontos e não com tropas, esse novo jeito de "jogar tw br".

A ANNON tem organização pra OP, tanto que só vc me procurou, o resto da HK nunca se mobilizou pra fazer uma OP, foram empurrados pelas diplomacias.
Sim essa guerra é de vcs aliança td de vcs... HK me decepcionou muito. sobre cargos, eu jamais pdiria pra um mlq me dar cargo, deixei ele fazer a arte dele, e deu no que deu, HK virou farm, poucos ali sao bons, tenho mt respeito por alguns ali ainda
 

DeletedUser107278

Guest
eramos em 7 players envolta de 1 MD, viraram farm da MD, agr viraram farm meu tbm, pode isso 7 players cm medo de 1 ?
 

DeletedUser92310

Guest
Acho que em meio período já limpamos e catapulteamos 17 rsrs, que por sinal estão sem fazenda.
Lindo de se ver, FARMS <3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92310

Guest
e o que dizer da galera da HK simulando fake de NT com jogadores de 400 pontos? KKKKKKKK
 

DeletedUser107308

Guest
Só vejo relatórios de MD limpos, e os ataques que chegam aqui na aldeia são...uma piada !
Simplesmente uma vergonha essa Top BR81, fazendeiros que tem apenas pontuação para intimidar.
 

DeletedUser92310

Guest
kkkkkkkkkkkk, posso começar postar os relatórios? na moral? deve estar jogando outro mundo, porque só ta dando a gente, basta olhar os pontos de guerra hahaha!
Jaja começo a sequência de 20 relatórios limpeza, na qual a fazenda foram a zero.
Opsss sua tribo é de moita, nem devem ter solicitado apoio ainda kk
 

DeletedUser107308

Guest
Se quiser relatórios tenho mais de 3 paginas aqui pra você só de limpezas, ou dos ataques piadas que estão me enviando..Enfim, minha fazendinha tá de pé e meus companheiros cada vez mais animados em visitar as aldeias de MD. Falou e falou que juntamos muitos contra vocês, olhando as estatísticas estamos 50/50 agora então. E sobre moitas, ontem matamos muita tropa de ataque em casa mesmo.. nem solicitaram apoio, acredito que não teriam também. É só pontos ! estamos fazendo um favor a todos e a todas do Br 81.
 

DeletedUser107089

Guest
Então postem relatórios uai.

So ficam nessa ai "tenho 1 milhão de relatórios de vcs" "nn eu tenho mais que vc" e nenhum posta nda
 

DeletedUser107048

Guest
Olha os cara discutindo KKKKKK mostra logo os relatórios e os pontos de guerra ai!
 

DeletedUser107117

Guest
Não tem mais não tem menos, MD leva. Não tem o que se discutir, as demais tribos podem até terem 2 ou 3 jogadores bons em cada, mesmo assim não tem chance.

#SouDuMalMasSouLegal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo