Mchs

DeletedUser

Guest
A tribo MCHS esta traindo todo mundo no mundo do Speed ,eles chamam voce e voce entrar depois quando voce aumentar os pontos eles atacam sem piedade !!


QUE TRIBO E ESSA GENTE ??
OS CARAS ESTAO AUMENTANDO OS PONTOS SUPER RAPIDO COM NOVAS ALDEIAS BOAS,EU PERDI 4 ALDEIS QUE VALIAM 16 MIL PONTOS AS 4 ,MEU AMIGO PERDEU 3 QUE VALIAM 24.430 PONTOS !!

SACANAGEM NE ..
 

DeletedUser

Guest
E cara mais ta muito dificil jogar no SpeeD.
ISSO E O UM AVISO PRA NINGUEM ENTRAR NA TRIBO.

CUIDADO PARA QUEM ESTA JOGAR NO SPEED <>
COM ESSES :
Dark Sizon
rO.runner
Pathyzinha.
 

jcgcarrujo

Guest
tens bom remedio fala com o resto do pessoal do jogo e virem-se todos contra eles os 3
 

DeletedUser

Guest
No Proxímo SpeeD eles vão me-conhecer direito !!


Todo mundo vai morrer !!
Vo Regassa todos que tiverem fortes.
 

DeletedUser38998

Guest
No Proxímo SpeeD eles vão me-conhecer direito !!


Todo mundo vai morrer !!
Vo Regassa todos que tiverem fortes.


rsrrsrsrsrs Ja tou cheio Medo de Si Cara , Voce Ja entrou e speeds que eu já vi e vc é um grande Noob Neh?começa logo chorando para nao atacarem? E NAo Sou EU Que Expulso mebros!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Espere e verá !!
Quem ganhara !!
Eu posso até nao ganhar mais vo ficar entre os Top 10 !!
Me Segurem se nao vai te gente no chão !!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Olá João,

Infelizmente as coisas são assim... :(

Somente joguei 2 Speeds sérios.. estava em 2º em ambos e perto do TOP1 mas me trairam.

Existem jogadores que não ligar para nada em Speeds. Diferente de muitos que entram para se divertir.

As coisas são assim... sempre será...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com tdos vcs.... mas td bem que non era meo dia de sorte, primeiro o servidor começou as 6h da manhã todo bugado e soh as 9 foram resetar, depois eu tava indo bem, tava entre os tops do speed, ai acabou a energia aki em casa, ai qdo eu voltei a tribo q eu tava tinha cada um ido pra um canto, ai eu fui convidado pra ir pra essa tribo ai( OBS.: NON FOI NEM EU QUE PEDI, PERGUNTARAM SE EU QUERIA ENTRAR), ai eu entrei, qdo entrei fui atacado pelos membros mais fortes dessa tribo, noblaram todas as minhas aldeias, ai depois non deu mais pra crescer pq toda hora me noblavam... xP
Mas pra mim td bem, foi meu primeiro speed, foi soh pra experimentar, sabia que non ia vencer msmo, mas agora vamos ver nos proximos neh xP
 

DeletedUser

Guest
Ah, e eu to com o Uchiha, eu e ele estavamos atacando um cara qdo acabou a energia aki em casa huauha
 

DeletedUser

Guest
bobagem

MaChiNes n tava completa falata va la um grande jugador ke era eu tive a jugar na conta do oiced onde fikei em 9 imaginem se tivesse jugado de inicio :)
 

DeletedUser

Guest
rsrrsrsrsrs Ja tou cheio Medo de Si Cara , Voce Ja entrou e speeds que eu já vi e vc é um grande Noob Neh?começa logo chorando para nao atacarem? E NAo Sou EU Que Expulso mebros!! ;)

Jogador
r0.runner me chamou para um duelo particular no speed, e depois nao tava aguentando foi chamar ajuda do TOP e do resto da tribo kkkkk não ganho em um ataque q seja e eu tava em TOP 5 e ele 2...e só conseguiram tomar 2 aldeias e nem foi ele q pegou! E depois pra nao perder ficou com medo e colocou modo nocturno... e ainda por cima tinha 3 vezes mais q os meus pontos(982.000). Cara vc nao tava em guerra contra um player qualquer e sim contra uma máquina kkkkk, ai podem pôr no JORNAL TW, Alainpo vs r0.runner piores inimigos TW heheheh! Sem medo cara a cara! Podiam fazer um speed só pra nós dois ia ser divertido lutar contra ele e lhe tomar as aldeias uma por uma....pois ele nao teria amiguinhos pra ajudar kkkk!

By: Jogador Alainpo...relembrando essa conta é do meu irmao!
 

DeletedUser

Guest
n sei para ke e ke falam muito garganta tem metade dos jugadores de tribalwars, mas o ke interesa e a classificaçao e n garganta
 

DeletedUser

Guest
Espere e verá !!
Quem ganhara !!
Eu posso até nao ganhar mais vo ficar entre os Top 10 !!
Me Segurem se nao vai te gente no chão !!

A atitude de noblar membros de sua própria tribo é detestável
Porém, perder aldeias para um jogador inimigo é de prache, afinal , nesse jogo foram criadas aldeias para poder conquista-las
 

pain killer

Guest
Jogador
r0.runner me chamou para um duelo particular no speed, e depois nao tava aguentando foi chamar ajuda do TOP e do resto da tribo kkkkk não ganho em um ataque q seja e eu tava em TOP 5 e ele 2...e só conseguiram tomar 2 aldeias e nem foi ele q pegou! E depois pra nao perder ficou com medo e colocou modo nocturno... e ainda por cima tinha 3 vezes mais q os meus pontos(982.000). Cara vc nao tava em guerra contra um player qualquer e sim contra uma máquina kkkkk, ai podem pôr no JORNAL TW, Alainpo vs r0.runner piores inimigos TW heheheh! Sem medo cara a cara! Podiam fazer um speed só pra nós dois ia ser divertido lutar contra ele e lhe tomar as aldeias uma por uma....pois ele nao teria amiguinhos pra ajudar kkkk!

By: Jogador Alainpo...relembrando essa conta é do meu irmao!



vamo ve quem vai vence essa! hehehehe:D
 
Topo