MCEL de volta

  • Iniciar tópico DeletedUser47864
  • Data de início

DeletedUser

Guest
estas tribos nem existe (não tem um único ativo): MCEL² CeA DB|VK

estas nem tribos são, são jogadores: ALONE (4 jogadores ativos, 1 q começou a poucos dias, e 1 q loga esporadicamente) BTK (1 unico jogador ativo)

eu respondo pela VM3 e a daghda pela VM3² e só...

*XM* entrou por escolha dela, mas, principalmente pq uma boa parte dela vivia morrendo de vontade de atacar a FK, tanto é q desde o início da guerra, toda hora alguem da *XM* pedia pra vir pra VM3...

a... se for assim, não esquece de adicionar ao lado de vcs: *G.T* PRT_GT *SH* |G.T| ASH

q são as tribos q vcs procuraram para fazer aliança e organizaram inclusive pedido de apoios... cansamos de nobrar aldeias no K75 recebendo apoio delas :)
 

DeletedUser

Guest
quase chorei de rir de seus graficos Maicol, quem vê aquilo ali ate acha que vcs estão indo muuuuuuuito bem.:D
 

DeletedUser

Guest
quase chorei de rir de seus graficos Maicol, quem vê aquilo ali ate acha que vcs estão indo muuuuuuuito bem.:D


O importante agora Billy e que ainda estamos VIVOS, e mesmo a maioria do M12 querendo a cabeca da FK ainda vamos continuar luntando pelos nossos objetivos, nos nao iremos perder assim tao facil :D
 

DeletedUser

Guest
VM3 se viesse sozinha nao se safava ... Eles sabem tão bem como nós .
 

DeletedUser

Guest
o probelma da FK foi mesmo a abandono da tribo de alguns membros que acabaram indo pa XM tornando-se inimigo.algo inesperado e foi grande golpe.pois se esses continuam-se no clã FK ai creio que esta guerra poderia ter confrontos diferentes.se bem que tribo pa treibo a VM3 continua a ser das mais organizadas e melhores tribos dest mundo
 

DeletedUser

Guest
os "membros" da FK q abandonaram e foram pra XM, naum tinha nem dias q estavam na FK, e na verdade eram da DB e tinham acabado de sair da DB.... portanto, considerar eles como membro da FK era muito presunção....

e a maior parte destes membros quando a DB acabou haviam pedido pra ir pra outras tribos q naum fossem FK.... houve a escolha errada de recrutar eles a força... deixando esta fragilidade na estrutura da tribo...
 

DeletedUser

Guest
ok...mas diseres que estavam a dias também e relativo pois a membros que la tavam a bem mais que meia duzia de dias...mas sao opções que podem correr mal e esta foi uma delas...

falei em cima nao fazendo parte de nenhuma das tribos mas com respeito por ambas por considero elas duas grandes potências deste mundo! e quando se fala em VM3 lembro-me sempre de voce niton FT rsrsrs
 

DeletedUser38091

Guest
Eu tinha vergonha de ser Fk... 2 membros só a tentar proteger a Fk no fórum. Agora vocês dizem se a Vm3 viesse sozinha era derrotada.
Quais foram os grandes ataques da Fk à Vm3?? Quantos resultaram??? Diz me maicol ou Nando.
E agora diz me uma tribo de 6 (Alone), outra de 1 (BTK), outra de 1(daghda da VM3²) e a VM3, quantos ataques fez a Fk e fizeram estragos muito feios??

Ps: Não falei da XM porque nós não planeamos nenhum ataques com eles.
 

DeletedUser38091

Guest
E mais falam que estão em desvantagem.
Relembrem-se das vossas guerras. Vocês tiveram sempre em vantagem.
 

DeletedUser

Guest
VM3 se viesse sozinha nao se safava ... Eles sabem tão bem como nós .

Eu eu tu sabemos que a VM3 entrou sozinha na guerra, ou vao dizer que a ALONE conta?

Pq quando foi ALONE, FK e NOT vs MCEL a desculpa da FK foi sempre essa:

NOT ja estava na guerra e ALONE nem conta, pq nao chega a 6 jogadores ativos!

A verdade é que a DB perdeu a guerra por minha causa, e eu to aqui pra devolver o que merecem! E uma a uma as aldeias que eram da DB na minha regiao eu to recuperando, e tu Nando, me desculpe, é uma piada, desde a guerra contra a Db noblaste 5 adleias da DB e se acha o melhor jogador nesse mundo!

E lembro, tomei mais de 1000 ataques da FK na minha volta ao jogo e olhem o stats, 123 aldeias de saldo contra voces! :)

Voces tao super bem hein, to até com medo! :O

E hj noblei o tao querido lider de voces e to noblando o vice-lider, e nem resistencia ofereceram, que vergonha pro mundo 12! E só achei apoios da galera, pq sozinhos nao sobrevivem! :)
 
Topo