Maukka na night?

  • Iniciar tópico Dante Henzard
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom parei de jogar a algumas semanas e hoje fiquei sabendo de uma noticia que não foi das mais agradáveis.
Fiquei sabendo que o "querido e amado" Leandro, Maukka ou como queiram chamar esta jogando na NIGHT agora.... é isso mesmo?

Realmente fico chateado se os fatos condizem :s
Pois ele foi um jogador que SEMPRE criticou a NIGHT, chingou a NIGHT e NUNCA fez por merecer um lugar lá.

Se tiver alguem que puder me responder...Agradeço


Moderadores, por favor não apaguem pois é algo de interesse de todos do M31, não só meu.

Att,
João L.
 

DeletedUser

Guest
Realmente fico chateado se os fatos condizem :s
Pois ele foi um jogador que SEMPRE criticou a NIGHT, chingou a NIGHT e NUNCA fez por merecer um lugar lá.

È né o loco fala um monte,chama night de lixo e agr vai pra night,engraçado isso né.
O cara q defendia tanto a moral e os principios agr vira-casaca e sem palavra e fogo né.

Lamentavel. :(
 

DeletedUser

Guest
:O :O

Pode isso Arnaldo?

Uma vez existiam moral, ética, princípios... já hoje???

Absolutamente decepcionado. Me chupa leandroooo ;D

Bora jogar na tribo que tu chamou de -----, Gostosão :D
 

DeletedUser73030

Guest
é, o Leandro está jogando comigo de co-play e todos sabem que nunca deixaria qualquer um que eu não confiasse jogando na minha conta... ele noblou junto comigo mais de 40 aldeais em dois dias, e também quando eu saí da Night ele foi o primeiro que me pediu para voltar mesmo não jogando ainda cmg de co-play... falaando que eu deveria jogar o meu jogo junto aos meus amigos e que eu iria fazer falta na NIGHT. Tudo que passei nos ultimos dias me fez querer parar de jogar e foi graças ao leandro que eu não parei e devo mt a ele.
Se o problema é ele estar na night, nenhum problema.. eu saio da NIGHT, pois depois que voltei, passei a pensar na minha conta.. apenas na minha conta, nunca mais eu li fórum, não participo de OP.. só noblo onde é de meu interesse, então n há por que ter tribo já que eu jogo apenas pelo interesse meu e do meu co-play, coplay alias que joga do mesmo jeito que eu. Se for por falar, antes de eu entrar na NIGHT eu falava mal dela, durante o tempo q eu tava na NIGHT, tmb falava mal... sempre falo mal e bem da NIGHT e nem por isso n sou merecedor de estar nessa tribo, tribo alias que também é do Leandro e não Maukaa pq essa conta n existe. Fico nao só triste mas puto da cara, pois contei um segredo para alguns amigos e eles vieram ao forum querer se aparecer. só isso... só pra avisar, nada vai tirar o leandro da minha conta e nem que eu tenha que saír da NIGHT... pois eu tmb n gostava do leandro no tempo q ele jogava, mas coheci ele e vi que é um cara super gente boa e que dá pra confiar. nunca deixaria minha conta com ninguem que eu n confiásse e que jogasse como eu. Sim eu e o leando jogamos e pensamos da mesma forma. Foi como um antigo morra disse ao saber disso: O melhor defensor e o melhor atacante do M31 na mesma conta e é assim que vai ser, eu e o Leandro vamos até o fim do mundo 31 juntos e há de quem passe pelo nosso caminho.


Enfim.. Achem o que quiser... pensem o que quiser... o Leandro ainda vai jogar cmg e não tem chororô
 

DeletedUser

Guest
Enfim.. Achem o que quiser... pensem o que quiser... o Leandro ainda vai jogar cmg e não tem chororô

Bom saber então.
Realmente não temos que achar, nem pensar, nem muito menos querer nada. Nem jogamos na NIGHT. Mas apenas queria confirmar a informação, mas já que ta assim. A NIGHT sabe o que faz.

NIGHT NIGHT NIGHT, como dizem é errando que se aprende.

Att,
João L.



Moderador, pode FECHAR ;]

Se achar que é de interesse ficar alguns dias a vontade.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo