Matemática de Batalha

DeletedUser

Guest
Devia ter quanto dava de ODA por cada unidade morta, eu sei mais ou menos quanto é, mas muita gente não sabe.

E assim também quanto ODD por cada unidade inimiga morta defendendo..
 

DeletedUser89426

Guest
Muito complicado kk melhor atacar e torce pra sorte mesmo e para muralha ruim da aldeia kk
 

DeletedUser93429

Guest
kkk fiquei achando o mesmo...

o tempo que iria perde a faze esse calculo, dava pra farma + de 100 aaldeias '-'
 

DeletedUser85280

Guest
Muito complicado kk melhor atacar e torce pra sorte mesmo e para muralha ruim da aldeia kk

Sim. Melhor meter areia e cimento e ferro e fazer o prédio sem cálculo estrutural algum ou ter idéia de como ele é. Se cair não há nenhum problema...

Desaforo com o melhor tópico da WIKI é sacrilégio.
 

DeletedUser

Guest
Bom wikitópico. Pena estar muito incompleto e ter alguns erros e imprecisões.
 

DeletedUser

Guest
Sim. Melhor meter areia e cimento e ferro e fazer o prédio sem cálculo estrutural algum ou ter idéia de como ele é. Se cair não há nenhum problema...

Desaforo com o melhor tópico da WIKI é sacrilégio.

não é todos que tem paciencia ou até mesmo tempo para fazer todos esses calculos , mas sim , é um tutorial de grande utilidade.
 

DeletedUser98959

Guest
Sim. Melhor meter areia e cimento e ferro e fazer o prédio sem cálculo estrutural algum ou ter idéia de como ele é. Se cair não há nenhum problema...

Desaforo com o melhor tópico da WIKI é sacrilégio.

deveria ter um "curti" aqui no fórum *---*

@n: muito bom a wiki depois que se aprende ficará mais fácil calcular, só no começo mesmo que será difícil
 
Editado por um moderador:
Topo