[Matéria] TOP 5 Jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser65272
  • Data de início

DeletedUser65272

Guest
Bom pessoal,

sei que não me conhecem pois nunca joguei no mundo 1, mas podem ter certeza, tenho total respeito a qualquer um que ainda joga neste primeiro mundo do servidor brasileiro.

E é com alegria que venho apresentar uma futura matéria, que será uma entrevista com os 5 melhores jogadore do mundo 1 no quesito pontos, assim, fazendo a comunidade relembrar os velhos tempos, criando debates, entre outras coisas.

Peço que se um desses 5 jogadores lerem isso, me mandem uma mensagem privada com seu skype ou msn, e se caso um amigo, parceiro, ou membro da tribo ler, tambem peço que avisem é eles.

Peço a compreensão e desde já agradeço.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
vou ajudar-te um pouco nessa matéria

enviei uma MP a cada um dos 5 Tops a ver se participam...

depois digo o resultado

não me lembro da última vez que algum deles pisou aqui no FTW....
 

DeletedUser

Guest
aliás

esqueci

os 8 TOps desse mundo são da mesma família

6 da Bkoc
e 2 da Bkoc2

não deve dar muita discussão se todos os entrevistados forem aliados

mas vc é que sabe....
 

DeletedUser65272

Guest
aliás

esqueci

os 8 TOps desse mundo são da mesma família

6 da Bkoc
e 2 da Bkoc2

não deve dar muita discussão se todos os entrevistados forem aliados

mas vc é que sabe....

Pegarei os 5 primeiros do mundo, e os próximos 2 de tribos diferentes...
Peço que me ajude denovo...

Obrigado mesmo Nikkelanderos
 

DeletedUser

Guest
Penso que seria mais interessante fazer uma média entre número de aldeias e ODA (depende só do player), e pegassem assim os 5 melhores. Pontos não indicam muita coisa(fato!), e ODD não indica necessariamente que o player é "bom", mas que a tribo ajuda bastante, ou seja, é algo que depende mais dos outros, ao contrário do ODA! Só uma sugestão!

Tenho várias ideias na cabeça...e, fora essa entrevista, poderíamos criar ranking aqui dos players que mais noblaram aldeias inimigas, porque, com todo respeito, do top 5 só o jolupevi ataca inimigo há muito tempo, o resto é fazendeiro ou semi-fazendeiro, sendo que alguns deles vieram a noblar inimigos mais recentemente. Claro que as alianças, posição no mapa etc influenciam, mas rankings assim servem pra brincarmos com os números.

:)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Penso que seria mais interessante fazer uma média entre número de aldeias e ODA (depende só do player), e pegassem assim os 5 melhores. Pontos não indicam muita coisa(fato!), e ODD não indica necessariamente que o player é "bom", mas que a tribo ajuda bastante, ou seja, é algo que depende mais dos outros, ao contrário do ODA! Só uma sugestão!

Tenho várias ideias na cabeça...e, fora essa entrevista, poderíamos criar ranking aqui dos players que mais noblaram aldeias inimigas, porque, com todo respeito, do top 5 só o jolupevi ataca inimigo há muito tempo, o resto é fazendeiro ou semi-fazendeiro, sendo que alguns deles vieram a noblar inimigos mais recentemente. Claro que as alianças, posição no mapa etc influenciam, mas rankings assim servem pra brincarmos com os números.

:)
São fazendeiros porque também são um pouco obrigados a isso,
Pelo top20 só reconheço uns 5 bons jogadores. Mas tem uns que andam entre o top40-80 que mereciam um pouco de mais atenção..

Estou ansioso de uma matéria um pouco mais fundamentada sobre este assunto tão relativo.
 

DeletedUser

Guest
São fazendeiros porque também são um pouco obrigados a isso,
Pelo top20 só reconheço uns 5 bons jogadores. Mas tem uns que andam entre o top40-80 que mereciam um pouco de mais atenção..

Estou ansioso de uma matéria um pouco mais fundamentada sobre este assunto tão relativo.

Sim, como disse acima, há quem ataque e deixa os amigos noblar, crescendo longe dos fronts, mas ainda assim ajudando a tribo. Ao meu ver, no top 20 eu vejo 8 bons, o resto ainda conheço pouco.

De toda forma, quem é "passivo" é porque quer, migrar é fácil. :)
 

DeletedUser22595

Guest
Realmente,fazer uma materia com o top 8 do M1,seria um desperdicio,é como o otakiram disse,existe jogadores do top 40 ao 80 (mas pode colocar 100) ,que merecem mais meritos neste mundo,é muito mais util para as tribos/familia, do que alguns top20 =)
 

DeletedUser

Guest
Realmente,fazer uma materia com o top 8 do M1,seria um desperdicio,é como o otakiram disse,existe jogadores do top 40 ao 80 (mas pode colocar 100) ,que merecem mais meritos neste mundo,é muito mais util para as tribos/familia, do que alguns top20 =)

tem que ser TOP 100 hehehe

se não eu não entro na lista:D

quanto à entrevista, estou ajudando o redator e vamos achar gente pra deixar essa entrevista pouco mais emocionante...
 

DeletedUser65272

Guest
Penso que seria mais interessante fazer uma média entre número de aldeias e ODA (depende só do player), e pegassem assim os 5 melhores. Pontos não indicam muita coisa(fato!), e ODD não indica necessariamente que o player é "bom", mas que a tribo ajuda bastante, ou seja, é algo que depende mais dos outros, ao contrário do ODA! Só uma sugestão!

Tenho várias ideias na cabeça...e, fora essa entrevista, poderíamos criar ranking aqui dos players que mais noblaram aldeias inimigas, porque, com todo respeito, do top 5 só o jolupevi ataca inimigo há muito tempo, o resto é fazendeiro ou semi-fazendeiro, sendo que alguns deles vieram a noblar inimigos mais recentemente. Claro que as alianças, posição no mapa etc influenciam, mas rankings assim servem pra brincarmos com os números.

:)
Podemos sim fazer isso.
Coloquem em no outro tópico os melhores players que vocês acham.Aqui

São fazendeiros porque também são um pouco obrigados a isso,
Pelo top20 só reconheço uns 5 bons jogadores. Mas tem uns que andam entre o top40-80 que mereciam um pouco de mais atenção..

Estou ansioso de uma matéria um pouco mais fundamentada sobre este assunto tão relativo.

Qual você acha os melhores players?


Sim, como disse acima, há quem ataque e deixa os amigos noblar, crescendo longe dos fronts, mas ainda assim ajudando a tribo. Ao meu ver, no top 20 eu vejo 8 bons, o resto ainda conheço pouco.

De toda forma, quem é "passivo" é porque quer, migrar é fácil. :)

Realmente,fazer uma materia com o top 8 do M1,seria um desperdicio,é como o otakiram disse,existe jogadores do top 40 ao 80 (mas pode colocar 100) ,que merecem mais meritos neste mundo,é muito mais util para as tribos/familia, do que alguns top20 =)

Vote lá bozo. Vote

tem que ser TOP 100 hehehe

se não eu não entro na lista:D

quanto à entrevista, estou ajudando o redator e vamos achar gente pra deixar essa entrevista pouco mais emocionante...
 
Topo