[Matéria] O que vós tendes para mostrar à Comunidade?

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52997

Guest
Obrigado Anjo.

Podes me sanar as seguintes dúvidas?
1) O que é a Q-GD?
2) O que é a GDP II?

Agradecido.
 

DeletedUser

Guest
Pois bem, gostaria que me passassem os nicks in-game:
1) Do líder ou porta-voz da GD.
2) Do líder ou porta-voz da -FWD-
3) Do líder ou porta-voz da DA
4) Se alguém tiver um mapa mais antigo seria de grande valia.
Agradecido.
Abraços e Bom Jogo.

Redação JTW.

4)Eu achei esses aqui, que podem ser úteis:
O mais antigo arquivado
2 meses após o mais antigo
Um pouco antes da fusão WAR+ST (notem que algumas WARs mudaram pra ST por estarem cercadas)
Depois da fusão WAR+ST (GD)
Atual


Muito bom esse seu da formação da WAR ^^
A UM era aliada da WAR, não sei sempre foi assim.

Notas: a RS-NWS e a N00b-s formaram a ST se não me engano. A GD|63 é uma das antigas NWSs.
Podem observar em cima varias WAR|RB e a WARKoW, essas formaram a atual DA|KOW, antiga #GD#
A WAR|UK não tem nada a ver com a atual DA|UK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66894

Guest
Obrigado Anjo.

Podes me sanar as seguintes dúvidas?
1) O que é a Q-GD?
2) O que é a GDP II?

Agradecido.

1) É uma tribo que colocou a Tag de GD. Não é pertencente a familia mas esta como aliada.
2) Academia da .:GD:. (GDP = Global Domination Prime)

Tenho um mapa de quando a |UM| se separou da WAR, logo no começinho da familia. Porem sempre continuamos aliados.
A |UM| F. Desde a criação da WAR esta como aliada deles e sempre tivemos uma briga mortal com as RS's (RS|DK, RS|DP, RS|NWS). A NWS hoje é a GD|63 e a unica da familia RS que sobrou, já que a DK foi debandada por esses dias.
WAR|RB e WARKoW eram da antiga RB que foi pra familia WAR, na epoca eles nao nos abandonaram :)
 

DeletedUser52997

Guest
Olá.

A matéria esta pronta e foi enviada para a revisão, caso algum líder queira se manifestar já que nao coloquei nenhuma citação de líder algum, deverá responder aqui ou por MP a seguinte pergunta:

-Quais os objetivos de amizade que sua família construiu, e quais os pontos positivos que podemos encontrar nela?

Abraços e Bom Jogo.
Redação JTW
 

DeletedUser65583

Guest
A União das antigas Familias WART/ST, eu creio q foi uma das mais dificeis de realizar nesse mundo, na ST, somente a tribo ST (principal) não teria q migrar os jogadores para outros fronts, todas as outras tribos da familia perderiam os fronts com essa aliança, como na verdade perderam. Então nosso cuidado com isso foi muito grande, para não perdemos mais jogadores além do considerado "normal".

Então foi uma aliança feita na base da confiança nas Lideranças de todas as tribos envolvidas, todos os Lideres ajudaram os seus jogadores ou mesmo outros de tribos aliadas nessa migração.

Novos fronts foram alcançados e novos laços de amizades foram feitos.

A Familia GD constituiu-se de maneira solida, com base em companheirismo e confiança.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
A União das antigas Familias WART/ST, eu creio q foi uma das mais dificeis de realizar nesse mundo, na ST, somente a tribo ST (principal) não teria q migrar os jogadores para outros fronts, todas as outras tribos da familia perderiam os fronts com essa aliança, como na verdade perderam. Então nosso cuidado com isso foi muito grande, para não perdemos mais jogadores além do considerado "normal".

Então foi uma aliança feita na base da confiança nas Lideranças de todas as tribos envolvidas, todos os Lideres ajudaram os seus jogadores ou mesmo outros de tribos aliadas nessa migração.

Novos fronts foram alcançados e novos laços de amizades foram feitos.

A Familia GD constituiu-se de maneira solida, com base em companheirismo e confiança.

Assino embaixo tudo o que a Saffira disse, até pq foi bunito demais :)
 

DeletedUser66894

Guest
Falo bonito Saffira. E resumiu muito bem os ideias que definem a familia GD.
Assino em baixo sobre isso :)
 

DeletedUser

Guest
Como a matéria foi finalizada o tópico ira ficar fechado, caso alguem queira reabrir mandar MP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo