[Matéria] O que vós tendes para mostrar à Comunidade?

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52997

Guest
Olá Amigos.

Como pedido uma matéria ao mundo 28, cá estou para mantermos algumas conversas, peço que sejam participativos, e que ao encontrarem mudanças as digam. Não publico matérias analisadas somente sob uma perspectiva, portanto, num resumo recebido do m28, que está a abaixo, vocês tem toda a liberdade para fazer alterações quanto a história do m28, acrescentando algo, ou desmentindo. Leiam com Atenção e postem sem SPAM.

O mundo 28 simplesmente é o melhor para se ter uma matéria!

Até porque ontem e hoje houve o surgimento de uma nova familia, a DA, composta por ELITE, KOW(ex-GD) e UK(ex-SG)

Vou tentar resumir a história, que pra mim é uma das mais emocionantes (quem é do m28, me corrija se eu estiver errado em algum ponto)

Na parte leste do mundo surge a família SG(Senhores da Guerra), que abrange quase todo o leste. Ao mesmo tempo quase todo o extremo noroeste se integra a essa familia. (A familia era separada, ficava em 2 partes diferentes do mundo)
A meio disso, varias tribos tops se unem contra ela, como por exemplo: Reborn, Kow, Legacy, !ODA!, UM, BLH, GOW, etc. Essa familia se chamou WAR, localizada principalmente no nordeste, centro alguns Ks do sudeste
Um tempo depois começa a ganhar força a familia ST(Sem Tag), no centro e no sudoeste
ST e SG unidas começaram a atacar a WAR, que em poucos lugares resistiu bem.
Em alguns meses varias WAR cercadas no sudoeste começaram a se unir a ST, que ficou com poucos fronts de guerra, quase todo territorio tinha fronteira com SG. Ao mesmo tempo varios ex-WARS incorformados com a ida a ST, faziam frequentes apagões no forum das STs, inclusive os SGs, desconfiados, tambem entravam lá como spys e faziam isso.
Então ocorre a fusão WAR+ST, que forma a família GD(Global Domination), que abrange nordeste, centro e sudoeste.
Um tempo depois a MK|SG, dos K's 97,98 e 99, trai a SG e vai pra familia GD.
Um pouco depois, no noroeste, as SGs começaram a levar uma lavada da -GD-(BLH) e Prime(GD., se não me engano antiga Reborn principal), daí ocorre varias revoltas
Nos Ks 20 e 31 surge a N-Less(Nameless), um mês depois surge a ELITE, nos K's 00,01,02,03, ambas compostas por antigos membros das SGs do noroeste, sobrando então somente a antiga TRO|SG, segundo muitos formada 90% por inativos.

Bom, pra eu continuar meu "resumo" do mundo 28, devo destacar que nesse momento há as tribos:
SG
->FWD|SG e FWD²SG, sudeste
->UK|SG, parte do nordeste
->TRO|SG, noroeste, longe das outras SGs

ELITE (noroeste)

N-Less(noroeste)

GD
->#GD#(Kow+Reborn do norte) + =|GD|=(academia da #GD), no extremo norte-nordeste
->GD. (antiga ST principal) + GD|85 + GD|63, no centro-sul
->.:GD:.(antiga WAR principal), no centro-norte
->GD|MK, nos Ks 97,98,99
->-GD-(antiga BLH, ou BH|WAR, composta tbem por ex-UM) + GD|DK(antiga ST|DK, atual academia da -GD-) + GD|DG (se não me engano antiga ST|DG), nos cantos do oeste(90,91,80,81,71,70,60,50,40)

A partir daí, acontece algumas coisas interessantes:
1ºN-Less e TRO|SG se fundem com a ELITE(ficam com a tag ELITE)
2ºGD|85 se funde com GD.

Hoje mesmo aconteceu o seguinte:
A KoW Reborn apanhava muita da ST nos fronts 03 e 13, e como é a tribo patinha feia da GD, se uniu a ELITE. Ela acabou levando junto sua academia, a =|GD|= Apesar de apanhar pra ELITE, ela vencia a UK|SG nos fronts do nordeste. A UK decidiu tambem entrar na bagaça aushuahsuuashuha.
A FWD|SG vendo que de SG só restou ela e sua academia(FWD²SG), tirou o SG da tag e agora é só FDW, assim como sua academia

Ficou assim:
Família DA(Domínio Absoluto)
DA|EIE (ELITE)
DA|KOW (ex-#GD#) e DA|WAR(ex-=|GD|=, academia da DA|KOW)
DA|UK(UK|SG)

Família FWD
-FWD-(ex-FWD|SG) e FWD²SG(academia da -FWD-, ainda não mudou a tag)

Família GD
.:GD:.
-GD-(academia da .:GD:.)
GD|DK(academia da (-GD-)
GD.
GD|63(se não me engano academia da GD.)
GD|85(se não me engano academia da GD.)
GD|MK

Gostaria que entrasse na materia tambem os guerreiros da antiga MRL(Movimento de Resistência e Luta, que virou WAR!, depois GD!, e depois se fundiu com a GD|MK) nos K59 e 69. Pra mim eles são os mais resistentes da história do Tribal Wars, já chegaram a enfrentar 8 SGs, sempre estiveram 100% cercados e com stats de guerra dignos. Aos poucos estão diminuindo, mas ainda estão lá.

Pronto, a matéria tá ae, é só o redator adaptar pra ficar mais facil de entender e fazer umas entrevistas ^^


Abraços.
Redação JTW
 

DeletedUser

Guest
Já aconteceu mudanças cara parece que a -FWD- tá se fundindo com a GD|MK bem temos que ver isso melhor por enquanto não tenho informaçoes mas vamos ver o que que esta acontecendo.. assim que tiver mas informaçoes eu posto..
 

DeletedUser

Guest
@Guui1520, essa noite tambem ocorreu mais um fato:

A GD|MK saiu da familia GD e se juntou a -FWD-
Ficou assim agora:

Familia DA:
->DA|KOW (ex-#GD#)
->DA|WAR (ex-=|GD|=)
->DA|EIE (ex-ELITE)
->DA|UK (ex-UK|SG)

Familia FWD: (as tribos ainda não ajeitaram totalmente as tags)
-> =MK=
-> FWDMK
->FWD²SG

Familia GD
->.:GD:.
->GD.
->-GD-
->GD|85
->GD|63
->GD|DG
->GD|DK

OBS: talvez a familia FWD se junta a DA, não se sabe muita coisa ainda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Será q é uma nova familia ou a FWD+MK é integrante da DA????? huahuauhahau
 

DeletedUser

Guest
Respondendo a pergunta do título, o que vós tendes a mostrar à Comunidade?

Nessa semana ocorreu uma reviravolta incrivel em todo o mundo 28
Fusões inesperadas, jogadores revoltados, traições, etc.

Alem do que esse BR28 tem muita história pra contar :p
 

DeletedUser52997

Guest
@Guui1520, essa noite tambem ocorreu mais um fato:

A GD|MK saiu da familia GD e se juntou a -FWD-
Ficou assim agora:

Familia DA:
->DA|KOW (ex-#GD#)
->DA|WAR (ex-=|GD|=)
->DA|EIE (ex-ELITE)
->DA|UK (ex-UK|SG)

Familia FWD: (as tribos ainda não ajeitaram totalmente as tags)
-> =MK=
-> FWDMK
->FWD²SG

Familia GD
->.:GD:.
->GD.
->-GD-
->GD|85
->GD|63
->GD|DG
->GD|DK

OBS: talvez a familia FWD se junta a DA, não se sabe muita coisa ainda

Entendi, vão acrescentando, já tenho ideia de como propor a matéria.
Qualquer dúvida: gui_wagner_2006@hotmail.com

Abraços Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
espera uns 3 dias ao menos para te darmos a confirmaçao correta de como ficaram as familias
tenho quase certeza que fique FWD X DA X GD, mas pode ocorrer algo a mais


FWD nao ta contra DA temos um PNA :) ^o)
 

DeletedUser

Guest
@Guui1520, ocorreram mais mudanças risinho)

=MK= saiu da familia FWD e se juntou a familia DA, que ficou:
DA|MK
DA|WAR
DA|EIE
DA|KOW
DA|UK

a familia FWD ficou:
-FWD-
FWD²SG
 

DeletedUser74078

Guest
podia falar da Queda da TRO|SG da GOW|SG
tb podia ser comentado o PORQUE da fusão WAR+ST
Qeu foi o recruit da REG
 

DeletedUser

Guest
podia falar da Queda da TRO|SG da GOW|SG
tb podia ser comentado o PORQUE da fusão WAR+ST
Qeu foi o recruit da REG

complementando sua fala, seria melhor colocar a queda da SG em geral
primeiro com o surgimento da N-Less, depois, se nao me engano, a FK e a REB que deram origem a ELITE. enquanto isso no sudeste/nordeste devido a grande perca de membros por noblagens/inatividade, varias SGs foram se fundindo, de +/- 8 SGs no sudeste/nordeste ficaram apenas 3(ativas)
Até que a ultima SG do noroeste(TRO|SG) se fundiu com a ELITE. Restando no sudeste/nordeste somente UK|SG, FWD|SG e FWD²SG.
Até que nessa semana, a UK foi pra familia DA. Só restando as duas FWDs, a principal tirou o SG da tag(ficando -FWD-), e a academia(FWD²SG) ainda não mudou

sobre a questão do PORQUE da fusão WAR+ST, vcs poderiam falar melhor que eu sobre isso '-'
 

DeletedUser

Guest
Guii, vc vai fazer entrevistas?


-------
Alguem poderia explicar melhor a fusão WAR+ST....
 

DeletedUser52997

Guest
Vou fazer algumas sim, no momento me encontro sem internet, então fica meio complicado para mim, mas vão atualizando aí, é importante.
 

DeletedUser66894

Guest
Guii, vc vai fazer entrevistas?


-------
Alguem poderia explicar melhor a fusão WAR+ST....

OK :)

A fusão WAR + ST começou quando a !WAR! (!ODA!) se debandou. Alguns jogadores foram pra ST outros pra SG mas alguns criaram a RG (se eu não me engano era Renegados o nome). Depois da criação a SG começou a fazer mass recruit na RG. A ST tambem começou depois de um tempo. Então as duas entraram em conflito com isso, sendo a ST falando que a SG traiu eles. Então o Intruder 01 fez uma votação no forum. Sobre o destino da ST. Lutar com a WAR, Com a SG, ou contra as duas. Como varios jogadores e lideres estavam irados com a SG, eles aceitaram lutar do lado da WAR.
E os lideres da WAR aceitaram a fusão. E então nasceu a maior familia do M28 (Em territorio, pontos e união) a GD :)

Acho que é só isso. Se tiver algo errado me corrijam.
 

DeletedUser

Guest
faz sobre as 3 unicas(principais) familias do mundo 28.

GD

DA

-FWD-

FALA DAS GUERRAS, ALIADOS DE GUERRA,INIMIGOS, COMO ESTA A GUERRA, FAZ UM MAPA PARA ELES VEREM....
 

DeletedUser52997

Guest
Pois bem, gostaria que me passassem os nicks in-game:
1) Do líder ou porta-voz da GD.
2) Do líder ou porta-voz da -FWD-
3) Do líder ou porta-voz da DA
4) Se alguém tiver um mapa mais antigo seria de grande valia.
Agradecido.
Abraços e Bom Jogo.

Redação JTW.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois bem, gostaria que me passassem os nicks in-game:
1) Do líder ou porta-voz da GD.
2) Do líder ou porta-voz da -FWD-
3) Do líder ou porta-voz da DA
4) Se alguém tiver um mapa mais antigo seria de grande valia.
Agradecido.
Abraços e Bom Jogo.

Redação JTW.

1) Do líder ou porta-voz da GD.
Saffira
JOAOGABRIEL1000

http://br28.tribalwars.com.br/game.php?village=111145&screen=info_player&id=6281709
2) Do líder ou porta-voz da -FWD-
THORR-

3) Do líder ou porta-voz da DA
NUn sei talvez..fanttazzia ,hacknux espera alguém da DA se pronuncionar.

Que data o mapa?

17/10/2010 Inicio da WAR.

01/12/10 Tribos SG/STXWAR/UM

Eu não sei a dilpomacia da UM.

01-05-2011 Tribos GD xSG Inicio da guerra.

Atual GD x -FWD- +DA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo