[Matéria] - Debate líderes do Mundo 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Caros jogadores, venho aqui hoje para informar que será feita uma matéria de Debate entre os líderes deste mundo.

O debate será feito por MSN ou Skype.
Como o mundo está fechado para registros, esse é um dos únicos recursos que temos para a comunicação com esse líderes.

Então venho pedir a ajuda de todos os jogadores que frequentam essa aba, pedir para que se algum líder deste mundo não vem até o FTW, que levem essa informação a ele e peçam para criar uma conta no fórum, e dar uma olhada nesse tópico.

Relembrando, é de livre escolha dos solicitados participarem ou não da matéria.

Então, líderes do Mundo 3, deixem abaixo vossos nick's e se acharem mais seguro, me enviem o msn e/ou skype por mensagem privada.

Muito obrigado, e espero contar com a ajuda de todos para que essa matéria seja publicada o quanto antes.
 

DeletedUser

Guest
IT -> Chinim e:
BS -> FoX,Nicolarag, Tintuga, Nilton ou quem?

Um desses ...

Resto é resto . . .

A tem o Eduardo86 da IT O.0


Se eu for adm a cavapo deixo meu msn kkkkkkkkkkkkkk


Zuei;)

Abraços^^


 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
To aqui... quando será isso?

Ainda não está definida uma data para o debate.
Estou adiantando e pedindo os msn's e skype's para agilizar o processo.

Creio eu que segunda-feira já começo a conversar com alguns líderes.
 

DeletedUser42983

Guest
À um ano atras, tinha eu entrevistado o seterosas, o irius, o nico e o manteigas para a matéria do m3, agora os nomes sao outros, e muita coisa mudou no mundo...
Boa sorte com a materia.
 

DeletedUser2841

Guest
À um ano atras, tinha eu entrevistado o seterosas, o irius, o nico e o manteigas para a matéria do m3, agora os nomes sao outros, e muita coisa mudou no mundo...
Boa sorte com a materia.

O irius anda bem menos ativo. Mas ele vai falar com o povo pra alguem vir aki! hehehe
 

DeletedUser38109

Guest
E dessa vez seria mais interessante se quem fosse entrevistar se aprofundasse mais sobre os acontecimentos mais recentes de real importância e também de alguns acontecimentos passados que não podem passar despercebidos.
Como o redator que fará essa entrevista não pode jogar no m3 (antes era assim pelo menos) sugiro que ele procure alguém do M3 (de preferência um simples jogador de cada tribo, sei lá) pra poder escutar várias versões dos acontecimentos. Podendo então assimilar melhor as idéias e ter as perguntas certas na hora da entrevista.

Bjo, me liga o/

//Sou "líder" da CABARÉ ainda UASHDUASH se precisar anota meu numero ae o/
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Estive tentando contato com alguns jogadores, mas não consegui.

Recebi apenas a mensagem de um único líder do Mundo 3.
Pessoal para essa matéria sair, só depende de vocês. Concerteza essa matéria não sairá para este mês, conforme o planejado.
Mas por que não? Porque não estou recebendo as mp's dos líderes ou convite via msn para começarmos isso, e não tem como essa matéria acontecer com somente um líder.

Por isso peço que TODOS OS LÍDERES EM ATIVIDADE entrem em contato comigo via MP no fórum ou pelo msn que estarei disponibilizando abaixo.

Obrigado.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Venho hoje aqui falar vos pelo seguinte motivo, depois de um mês passado apenas um líder mostrou interesse em que esta matéria saísse. É com muita pena nossa que vemos tão pouca adesão por parte dos jogadores deste mundo. E como sem os jogadores não podemos fazer a matéria, este tópico será fechado e a matéria não será feita por falta de cooperação dos jogadores.



Todos queremos matérias de mundos mas sem a vossa ajuda elas não saem.
Espero que haja mais colaboração em outros mundos.
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo