[Matéria] - Cobertura do Mundo 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Olá amigos, venho aqui comunicar a vocês que está em produção uma Matéria de Cobertura do vosso mundo, o M4.

Com o mundo fechado para registros, nosso único meio de comunicação com os jogadores do mundo é pelo fórum. E com isso, necessitamos de uma grande ajuda dos jogadores do mundo que acessam o fórum.

Gostaria muito da participação de todos os jogadores, na medida do possível. A matéria será publicada ainda este mês, e para que seja publicada o quanto antes, é necessário, como já disse, a ajuda de vocês em alguns pontos. Um deles é intermediar esta mensagem com os líderes do Mundo, até ajudar conversando com o Redator via MSN ou Skype sobre os aspectos do mundo, como foi e como é o M4.

Estarei essa semana toda online, trabalhando na matéria.
Interessados em participar e ajudar, por favor, entrar em contato comigo. Seja via Mensagem Privada, ou postando aqui no tópico e até mesmo Deixando um recado no meu perfil, que irei retornar para conversarmos melhor.

Muito obrigado desde já, e espero a ajuda de todos para que a matéria do Mundo 4 saia o mais breve possível.

Att,
Leandro - Redator do Jornal.
 

DeletedUser

Guest
Não sei exatamente sobre o que é a matéria, mais um tempo atrás nós da NT estávamos tentando montar a história do br4 com um pedaço sendo contado por cada jogador, conseguimos montar uma pequena parte da história do mundo, se juntar todos do br4 vai dar para fazer algo bem interessante.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Não sei exatamente sobre o que é a matéria, mais um tempo atrás nós da NT estávamos tentando montar a história do br4 com um pedaço sendo contado por cada jogador, conseguimos montar uma pequena parte da história do mundo, se juntar todos do br4 vai dar para fazer algo bem interessante.

A matéria englobará justamente fatos marcantes no mundo, a sua história até aqui. Guerras que aconteceram, jogadores lembrados até hoje, estratégias ousadas. Fora as atuais guerras, e coisas do presente.
 

DeletedUser

Guest
Para ser sincero, o que Leandro propõem sabe quase a uma espécie de Déjà vu...
Não é de todo descabido o que aqui se sugere, mas desta forma faz pensar que o fim está perto, o que na realidade isso ainda ñ está sequer previsto.

Ocorreram momentos tremendamente bons, outros nem por isso. Vimos as diferentes formas de jogar, as diferentes personalidades e feitios que diversos jogadores. Uns mais honestos e íntegros que outros, mas perante a sociedade que vivemos outra coisa ñ seria de esperar, visto que este jogo é completamente aberto e democrático, para todos os credos e raças...

Posto isto, na generalidade, concordo com o que aqui é sugerido. Sabendo diante mão que haverá histórias que serão difíceis de serem recordadas pelas mais diversificadas razões.

Atentamente
Tekken
 

DeletedUser47777

Guest
O M4 está longe de terminar ainda , Mas acho que uma materia com todos , Cada um contando cada pedaçinho que aconteceu com ele ou com outros ...

é sempre bom relembrar =) :D
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Ola! eu nao entro aqui ja faz muito tempo, muito por aqui deve lembrar de mim...

eu uma epoca fiz uma historia sobre minha vida no jogo, e tambem a hitoria do comeco da GLAM e da familia NOT...

eu ainda tenho esse arquivo guardado, o que eu puder ajudar estarei por aqui...

tenho saudades dos amigos que fiz por aqui

Força e Honra
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Começarei contando minha historia no tribal, logo após farei um breve comentário sobre as tribos e alguns jogadores que eu tive o prazer de conhecer.
Não sou muito bom em organizar as minhas ideias, ainda mais comentando sobre esse assunto, que para mim é bem complexo...

"Nasci" no continente 37, meus primeiros 500 pontos foram em 26.04.08, depois disso passei diversos meses sem jogar, voltei, conquistei uma aldeia e logo depois disso fui conquistado por um jogador da tribo ATROZ. Jogo recomeçado em 14/06/2008 no continente 39, entrei numa tribo pequena, onde os inimigos eram a tribo ATROZ e a Virus; minha tribo tinham aproximadamente 15 jogadores onde nossa inimiga mais proxima, ATROZ, tinham várias tribos e muitos jogadores. Guerra quase perdida, conheci o jogador Cuchulain e após várias conversas e me convencer fez minha pequena tribo ser uma "filha" da grande ATROZ, virando a ATK39. Na ATK39 conheci diversos jogadores alguns até hoje são grandes companheiros de tribos...Na atroz tinhamos a tribo VIRUS como inimiga, foi uma guerra bem complicada, e a ATROZ acabou sendo fundida com a virus, fazendo assim a maior tribo do mundo 4. Nós eramos a Virus@, nosso alvo principal foi uma das melhores tribos que já existiram nesse mundo, a HK (hell knights). Foi uma guerra longa e complicada, após quase dois anos a HK foi derrotada graças a ajuda de alguns jogadores que de lá vieram... E assim completamos metade do mapa(de cima pra metade era virus)....Mudamos muitas vezes de nome, viramos até LENDA.. mas finalmente chegamos onde até hoje estamos, como a Tropa de Elite do Mundo 4.
Nesse mundo ví grandes amigos brigando um com outro, ví jogadores controlando mais de 6 contas ao mesmo tempo, sem o suporte fazer nada, vi o lider de uma tribo inimiga virar ADM do Suporte, vi tambem o maior guerreiro do mundo 4 ser iludido por um homem se fazendo de mulher em uma conta... Não posso deixar de falar do jogador que se fez de morto por algum tempo para que os ataques a si parassem.. Outro que nunca será esquecido é o Anticristo, apesar dele ter sido de tribo inimiga sei o quanto que foi importante para esse mundo. Não posso esquecer do Grande Fritzem, o cara que eu tinha medo, por ser o lider da VIRUS no seu máximo. Lembro tambem que quando o Fritz apagou a conta assumiu um lider que não durou um mês, o cara ficou bola vermelha e acabou virando multi. kkk Recentemente (do ano passado pra cá) as tribos que mais fizeram o movimento do mundo 4 foram: UNA/HMLA/TK, NT (unica que não mudou de nome), TTNS - Titans (a tribo mais recente de todas, essa que se tivesse se mantido teria dado problemas gigantescos pra TDE). As vezes acho que neste mundo de 200 contas existentes 70, ou mais, são multi contas ou inativos... Moralista foi um grande jogador, ficou em primeiro no ranking e saiu do jogo sem nem pensar duas vezes...
Lembro do Passos21 que disputava o primeiro lugar com outro que infelizmente esqueci o nick :/

Atualmente esse mundo anda em decadencia, sim, com muito pesar afirmo isso... :/ Diversos amigos apagando a conta, numero de aldeias barbaras crescendo de forma exagerada. Grandes aliados indo pra tribos inimigas, locais onde era um "mar azul" hoje tem pontos vermelhos. Espero do fundo do meu coração que todo esse tempo que joguei tribal wars no mundo 4 não tenha sido sem resultado ou mootivo, aqui gastei horas e horas, muito dinheiro, e até minha namorada briga comigo. lol

A tribo AntTDE pra mim está sendo a tribo mais ridicula do m4, cheia de traidores e desertores, jogadores que eu respeitava muito demonstraram ser impacientes, covardes, impulsivos e completamente sem respeito e lealdade alguma. Mas que está sendo uma guerra interessante, está...

não 'falei' tanto quanto eu queria falar, mas aqui há um pouco do que aconteceu e que eu lembrei de momento... :S
 

DeletedUser26264

Guest
Pois é lordnetu

Minha passagem pelo M 4 foi boa e marcante.....

omeçei a jogar juntamente com meu filho , alguns sobrinhos, minha irmã e amigos de faculdade de meu filho.....

no inicio eramos pequenos e gostavamos de jogar tw
Depois de uns tempos so fiquei eu fui evoluindo procurando novas regiões e com ajuda de muitos fui somando experiencias até chegar onde cheguei...
gosto ainda de jogar tw mas sussegado sem traidores honestamente, nunca joguei multicontas e sempre fui fazendo amigos que até hoje jogo junto com eles....^o)
 

DeletedUser47887

Guest
:)

Saudades de todos, nossa, como tenho coisas pra contar...m4 mudou minha vida e ainda continua mudando acreditem pra melhor...ia adorar espalhar isso por ai...

A propósito voltei ao m4, depois de longo tempo, vamos ver se ainda sei fazer bagunça...rsrsr

abçs...
 

DeletedUser

Guest
Blz!

A matéria englobará justamente fatos marcantes no mundo, a sua história até aqui. Guerras que aconteceram, jogadores lembrados até hoje, estratégias ousadas. Fora as atuais guerras, e coisas do presente.

Eu participie desse mundo, pra falar a verdade n tenho certeza se foi o 3 ou 4, mas tive 200 aldeias e quase 2000000 de pontos, fiz parte da grande tribo virus, desde de seu inicio, ate a mesma se dividir em varias tribos virus,muito show aquela guerra....
 

DeletedUser38001

Guest
Aqui foi onde comecei, já fui embora, revoltado, mais resolvi voltar, não consigo ficar longe desse vício, conheci muita gente, muitos amigos fiz, alguns largaram o jogo, mais muitos ainda estão por aqui, o mundo mais doido de todos, é uma mudança atrás da outra.
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte Leandruz, para fazer esta Matéria para o Jornal
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo