Master Kills Project On fire | BR93

  • Iniciar tópico DeletedUser100237
  • Data de início

DeletedUser100237

Guest
Foi gerado tal tribo para a execução de um projeto nada ilusório, orquestrando assim o melhor para o BR, e eliminação de tribos panelinhas que nada de servem a não ser, para ser uma aldeia a mais para tal projeto, estamos em busca de jogadores sinceros, que saibam jogar de maneira que não atrapalhe o resto da tribo, logo de cara afirmo ter cargos, sim preciso de jogadores, que manjam cada um um tipo de jogada de mestre em seus devidos encargos na tribo
preciso também de membros que sejam pontual, membros que sejam leal, e que eles venham não ser apenas um coadjuvante em uma guerra mas jogador principal ou principais, sim, busco jogadores que amam atacar, jogadores que antes de conquistar tenham Nts preparado, jogadores que em sua mente saibam jogar, não ficará de fora iniciantes!

não espere de mim, o que você não consegue fazer por você, seja primeiro critico consigo mesmo depois você pode dar pitacos sobre o próximo, agora sem mais delongas abaixo os cargos que teremos aberto já nos primeiros 3 dias de inicio de BR:

Administrador de fóruns

manterá todos os jogadores ativos aos fóruns, irá evitar o tão odiado SPAM, até nisso eu odeio tal TAG

Recrutador oficial

vai recrutar via MDF e também baseado em estatísticas em outro BR

Diplomata financeiro

coloquei o financeiro de zoas mas vou precisar sim de um diplomata, alguém que saiba visar futuros bons aliados, não tenho paciência em fazer alianças, é por causa das mesmas que o BR tá um saco, cheio de tribo panelinha e nada e na base do machado!


quem quiser fazer parte de tal projeto, saiba que seu nome vai estar aqui, buscar pelo jogador Panda master full time, implore o invite, a vezes ele tá bebado as vezes não!
 
Topo