MARVEL vs CAPCOM - BR 60 OU 61

  • Iniciar tópico M a g n e t o.x3 -.-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
MARVEL vs CAPCOM
Vamo com o intuito de ganhar, mas é claro se chegarmos a 100 mil pontos estaremos felizes, aos 200mil meu Deus do céu alksdhaksdhsaiu.
Somos amigos experientes, jogamos desde o mundo 58 e queremos ensinar aos noobs como se jogar u.u
Atualmente estamos em 5 kkkk por isto o nome da tribo, porque para ganhar o mundo com 5 somente sendo um super-herói ou jogar com o kakashi de cooplay
​​

[PNA]

Talvexxxx

[Fusão]

Só nas aulas de física :D

[Alianças]


Somos menores de idade

[Recrutamento]

Traga seu melhor stats e sua melhor história sobre qualquer vilão ou herói para se alistar.

[Membros]

M a g n e t o.x3 -.-
$_HULK_$
- Motoqueiro Fantasma
- Spider Man
- Gambit
Wade
-Kem
|_Capitão_América_|

Networking é uma rede social, as pessoas com as quais nos relacionamos de alguma forma. Ela é usada para conhecer pessoas, firmar relações e obter algumas vantagens para você ou para outra finalidade. Networking é poder contar com as pessoas que conhecemos quando precisamos. É aí que o networking fica mais complexo e interessante. Cerca de 70% das oportunidades de emprego são preenchidas graças às indicações que surgem a partir de conhecidos que compõe essa mesma rede. Qualquer rede social ou de relacionamento precisa de um motivo. Uma simples linha de nylon nas mãos de um hábil pescador só se transforma em rede porque ele sabe como e onde dar os nós. A verdadeira rede de relacionamentos, o verdadeiro networking, é algo que se constrói com habilidades, com diferentes tipos de nós, diferentes tamanhos de malha, para obter resultados também diversificados. A network tem se revelado como um eficiente instrumento de integração entre jogadores dos mais diversos estilos, o que possibilita também novas amizades, criação de tribos e novos projetos, sugestões de co-play, co-sitter, ou ainda pedir a um amigo do amigo 30 pps emprestado para ativar o assistente de saque.

Estamos ae fazendo nosso primeira pré-made, com os amigos e conhecidos ;)

Ps: relação dos pp, não roubei de ngn! HUAISHDIUASHDLKASJHDLA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91608

Guest
To dentro! kkkk Só num tenho watsup.... kkkk ;)
Alguem ae tem ideia de quando vai começar esse mundo?
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro que o chrome se não me engano , criou uma MARVEL e eu era o COLOSSUS , pena que o projeto nao foi alem...

Boa sorte ai , mais ja to em 1 pre-made se não eu pediria vaga. risinho)
 

DeletedUser91608

Guest
kkkk Legal manow! Boa sorte! ;)
Coloca ae, "Wade", o Deadpool da marvel! Que tem no x-man Origens! O que usa as espadas! ;)
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Como Tony Stark, o Homem de Ferro é um gênio da engenharia de automação. Nunca faltou dinheiro para seus projetos pois herdou a fortuna e os empreendimentos de seu pai aos 21 anos, quando este faleceu em um acidente. Dada a sua juventude, criou para si uma fama de playboy milionário. Essas características foram inspiradas no milionário americano da vida real, Howard Hughes.


Durante a guerra do Vietnã, Tony Starkaproveitou a oportunidade para melhorar o armamento americano e ampliar sua fortuna. Em sua primeira visita ao Vietnã acabou acidentalmente acionando uma armadilha! Por sorte, ele sobreviveu, mas os estilhaços da bomba atingiram seu coração. Os vietcongues o capturaram e foi levado até o líder Wong


IRON MAN


http://br.twstats.com/br49/index.php?page=player&id=8107406
 

DeletedUser89049

Guest
Tem mias Membros pra vir kkkkk - Ken e um indeciso asuhsauh !
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
LEMBRO DE VC ashahsuasushu

Eu jogava de force@line depois me uni ao LOrd Maximus quando entramos em guerra com a SPAM ashuahsuasha




Escolhi outro


|_Capitão_América_|
 

DeletedUser

Guest
Peço que me informem o mundo que vão.

O criador do tópico que tem de me informar de modo a que não exista enganos.

Pode dizer aqui no tópico.

Caso nada seja dito, o mesmo será arquivado.
 

DeletedUser

Guest
Vamos pro br60 ^.^ os nubes concordaram que vai ser mais facil de noblar nos :/
 

DeletedUser97484

Guest
tem vaga pra mim
icon5.png


Se tiver é

-Wolverine



Stats atual.

http://br.twstats.com/br53/index.php?page=player&id=8234163&utm_source=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tem sim xD



PESSOAL A TRIBO ESTÁ NA PRE REGISTRO SE ALGUÉM FOR ENTRAR POR ELE TBM ENVIE-ME SOLICITAÇÕES
 
Topo