Evento Mares de Fortuna!

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788

Ao longo da história, as tribos permaneceram sem litoral e focadas apenas na possibilidade estratégica de montanhas, florestas e contrafortes.
No entanto, nossos enviados acabam de retornar às nossas muralhas acompanhados por capitães navegantes que chegaram à costa com seus navios gigantescos.
Eles se oferecem para pastorear nossos aldeões através das águas, liderando uma expedição de descoberta para novas ilhas com a promessa de riquezas para aqueles que descobrirem o terreno.
Os recrutas para suas tripulações já estão se reunindo; é hora de ir para as águas!


seas_of_fortune_1.jpg


Bravos guerreiros!

Bem-vindo a uma nova rodada de "Mares da Fortuna"! Em "Mares da fortuna", você descobrirá terras desconhecidas para encontrar itens poderosos das 14h de 9 de Junho até às 14h de dia 23 Junho.
Neste evento, você precisará reunir seus melhores membros da tripulação, concluindo ações no jogo de contratá-los diretamente e escolher um capitão sábio para conduzi-los ao oceano e encontrar algumas terras para conquistar!

seas_of_fortune_2.png

Descubra essas terras desconhecidas e encontre muitos tesouros! Quanto maior o navio, mais tripulantes ele precisa, mas também revela mais da ilha. Descobrir uma ilha inteira vai lhe conceder um grande prêmio especial!

Saiba mais sobre nosso evento em nosso vídeo no YouTube!


Esperamos que você goste do evento e, como sempre, contamos com seu feedback para aprimorá-lo!

Sua equipe Tribal
 
Última edição:
Topo