Discussão Mares de Fortuna

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Você joga no servidor BR ou internacional? Enquanto for servidor BR o minimo exigido é nossa linguagem original!

Justamente por isso. Se for por aí, o jogo que é "alemão", iriam colocar os vídeos em alemão.
(ainda tem o server turco, grego, dinamarquês...tem sorte colocarem em inglês né?)

Basta ir ao link de video do youtube e carregar em definições, e selecionar a tradução que pretende. Tem o seu problema resolvido.

Editar vídeos e colocar eles na língua falante de cada servidor não é tão difícil, mas torna-se mais fácil todos os servidores seguirem pelo Net...como o Youtube já tem traduções (apesar de não serem tão perfeitas assim) parece-me perda de tempo editar os videos para Br.

Você não vive no Brasil, vive sim no planeta Terra.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Ou deixar de ser preguiçoso e aprender inglês, que é a língua universal em todo o mundo né? :)

Basta clicar no banner do Youtube,, e a partir de lá pode colocar logo para traduzir pt-br

Por ser a língua "universal" é obrigatório saber? Não sabia dessa haha devo ter faltando na escola nas aulas de fluência em inglês.

Justamente por isso. Se for por aí, o jogo que é "alemão", iriam colocar os vídeos em alemão.
(ainda tem o server turco, grego, dinamarquês

Sim, ele está falando para os administradores daquele servidor e não para quem fez o vídeo rs, só colocar uma dublagem, não é para o criador saber todas as línguas.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Justamente por isso. Se for por aí, o jogo que é "alemão", iriam colocar os vídeos em alemão.
(ainda tem o server turco, grego, dinamarquês...tem sorte colocarem em inglês né?)
Todos servidores são administrados por adms e suportes, nada mais justo do que repassarem um conteúdo pra cada língua falada em cada servidor, fora que 90% dos adm's do TW são jogadores e ex jogadores de tribal, então podem muito bem fazer um vídeo pra cada servidor que pertencem explicando cada evento;
Até mesmo promoveria a qualidade de seus adm's, não acha?

Você não vive no Brasil, vive sim no planeta Terra.
Capaz? Até onde sei moro no Brasil, Terra é apenas o Planeta que habitamos.
Qnt ao seu julgamento de esperteza, deveria estar jogando em outro Servidor, já que se acha o rei das linguas universais!
 
Última edição:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Por ser a língua "universal" é obrigatório saber? Não sabia dessa haha devo ter faltando na escola nas aulas de fluência em inglês.
Entenderá se um dia for obrigado a sair do seu pais natal pelo emprego, por situações de guerra, por fome, etc...ou até pela simples razão de querer fazer turismo em outro país, ou até para negócios internacionais.
E sim, o inglês é a língua universal ...se até os chineses conseguem e se esforçam para aprender, qual é a dificuldade?

Não vou comentar mais, também porque já foge do tópico. Traduções estão no youtube, ponto. Não há desculpas.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
@Amici @allura rsrs

c16499b9.jpg
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Mas está sim com legendas, mas o youtube coloca o Inglês como prioridade.
Na vdd no link pelo ftw apenas dava opção de 3 línguas e nenhuma era português, mas abrindo o Youtube direto sem ser pelo ftw ele abre outras opções de linguagem...
Mas agora já aparece todas as opçoes de linguagem pelo link do ftw.
 
Última edição:

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
Como faz, tem que clicar na figurinha dos homens lá em baixo?
E como que pega masi tripulação ?
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Como faz, tem que clicar na figurinha dos homens lá em baixo?
E como que pega masi tripulação ?
Tb gostaria de saber de quanto em quanto tempo chega mais tripulação? Cliquei lá no Capitão barbudo e não tenho a mínima ideia de quando poderei clicar novamente.
 

Deleted User - 8030214

Guest
Me parece que ações como mandar recrutar algumas unidades de tropa e ataques ao chegarem as aldeias contam como ações de jogo para você ganhar a tripulação diária.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Justamente por isso. Se for por aí, o jogo que é "alemão", iriam colocar os vídeos em alemão.
(ainda tem o server turco, grego, dinamarquês...tem sorte colocarem em inglês né?)

Basta ir ao link de video do youtube e carregar em definições, e selecionar a tradução que pretende. Tem o seu problema resolvido.

Editar vídeos e colocar eles na língua falante de cada servidor não é tão difícil, mas torna-se mais fácil todos os servidores seguirem pelo Net...como o Youtube já tem traduções (apesar de não serem tão perfeitas assim) parece-me perda de tempo editar os videos para Br.

Você não vive no Brasil, vive sim no planeta Terra.

ninguém é obrigado a ficar estudando língua estrangeira não.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Acho que a critica é, tanto no jogo quanto fórum o idioma padrão é o português. Sendo passível d3 punição..
Nos vídeos sobre eventos e etcs não há tradução, enfim...

Mas acho que poderia ser mais explicativo. É pura sorte isso?
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Acho que a critica é, tanto no jogo quanto fórum o idioma padrão é o português. Sendo passível d3 punição..
Nos vídeos sobre eventos e etcs não há tradução, enfim...

Mas acho que poderia ser mais explicativo. É pura sorte isso?
Desde a primeira vez que joguei esse evento, eu não curti. Exatamente por não ter uma explicação bem clara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo