Evento Mares de Fortuna!

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788
Ao longo da história, as tribos permaneceram sem costa e concentradas apenas na possibilidade estratégica de montanhas, planaltos e florestas. No entanto, nossos enviados acabaram de voltar às nossas muralhas, acompanhados por capitães que navegam os mares com os seus navios gigantes. Eles se oferecem para guiar nossos aldeões pelas águas, liderando uma expedição de descoberta a novas ilhas com a promessa de riquezas aos aventureiros. Recrute as suas equipes; está na hora de se fazerem aos mares!


Caros jogadores,

Bem-vindos ao nosso novo evento! Em "Mares de Fortuna", onde navegará por terras desconhecidas para encontrar itens poderosos de 12 Agosto de 2020 pelas 14:00 até 26 de Agosto de 2020 pelas 14:00.

Neste evento, precisará recrutar seus membros da tripulação concluindo as ações do jogo, use os membros da tripulação para contratar Capitães e explorar as ilhas. Descubra novas áreas, e todos os dias um tesouro especial estará disponível e todos capitães terá a hipótese de encontra-lo. Mas os tesouros finais são encontrados apenas quando uma ilha inteira é explorada, concedendo o atual grande prémio.

Saiba mais sobre o nosso evento em nosso vídeo no YouTube!


Esperamos que goste do evento e, como sempre, contamos com o seu feedback para melhorar o evento!

A sua equipe do Tribal Wars
 
Última edição:
Topo