Marca ai seu juiz 27o. Regimento VS Moqueteiros = X = A

  • Iniciar tópico DeletedUser79258
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79258

Guest
2 membros recem voltando contra varios :D
Vamo ve quem ganha ???? AUSHAUSHUAHSUHUSA


Declaração de guerra :
27 regimento devolta com bideo e gleisonfarm
27o. voltando e a X caindo e ????
vamo que vamo nobla esses noob ai :D
 

DeletedUser82258

Guest
agora que eles estao tudo mortos e´facil né mano kk
 

DeletedUser79258

Guest
E ja se foram 3 aldeias da X ASUHAUSHUASHUHSUA

olha mano somos apenas 2 jogadores e mesmo assim ja esta 3 a 0 para nos nao sei se você esta debochando ou falando serio mas ate o momento estamos ganhando ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82258

Guest
cara vc quer se achar por estar ganhando a Mosqueteiros ??
ta zuando ?
la praticamente só existe conta zumbi...a tribo esta dada esperando a SPAG comê-la...pelo amor de deus né velho..
 

DeletedUser79258

Guest
AUSHAUHSUAHSUA olhe qntos pontos eu estou e depois fale alguma coisa ;) antes de começar os trabalhos estava com 30 pontos e agora estou subindo so com pontos deles nao intereça qntos players eles sao e se tem contas zumbis sao noob's se forem contas zumbis pois estao la pra que ???? mais vale uma tribo com 5 players ativa doque 40 contas com players inativos ;) pensa e reveja seus conceitos .
 

DeletedUser82258

Guest
fio ja joguei la tbm
entrei tao tarde nesse mundo que sai no k88 e noblei varias deles...minha primeira aldeia foi deles ate...mas era facil d + afinal as contas estao inativos...noblar eles é como noblar barbara, se acha que és mesmo bom player pq nao declara guerra a SPAG ?
se conseguir sim ganharia meu respeito lol
 

DeletedUser

Guest
kkk Uma guerra provocante de fato, porem seria mais interessante se fosse a ambas as tribos spag e =X=.

Ai sim eu gostaria de ver quanto tempo durariam.
 

DeletedUser79258

Guest
aqui é 27 regimento entao olhem os stats qndo eu jogava com a conta bideo ai e dps falem algo pois parei de jogar e estou começando agora e lavamos a tribo honra e x
mas se é assim vmao entra todo mundo em outro mundo e damos um jeito ;) me do bem com o pessoal da spag no tempo q jogava nesse mundo e agora q voltei continuo me dando bem com eles nao teria pq declarar guerra contra eles ;)
 

DeletedUser82258

Guest
claro que nao tem pq...nem seria capaz de ganhar kkk
só ta ganhando da = X = pq la só tem inativo..assim qualquer um faz manolo
 

DeletedUser

Guest
Bideo e que o mundo 34 esta morto se ñ eu voltava em uma conta ai no sul e acabava com vc mole mole vc e rui paca fala muito vc e do tipo de pessoa que pega 1 aldeia e fica bobo todo feliz a =X= esta morta velho e mole declara guerra a eles e vencer.

aqui é 27 regimento entao olhem os stats qndo eu jogava com a conta bideo ai e dps falem algo pois parei de jogar e estou começando agora e lavamos a tribo honra e x
mas se é assim vmao entra todo mundo em outro mundo e damos um jeito ;) me do bem com o pessoal da spag no tempo q jogava nesse mundo e agora q voltei continuo me dando bem com eles nao teria pq declarar guerra contra eles ;)

Tu levou mano a =X= no bolso antes eu mesmo catei muita aldeia de vcs só vc que estava um poco distante,quantas tribos vcs fundaram para??? pow todas vcs tomaram surra para de falar besteira.

Tu nem lembra ne : tiaguinho.olivei,vieiramaluco,alejandro,30307 nos brincavamos com vcs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79258

Guest
piadista ASUHAUSHAUSA a mim so pegaram minhas aldeias depois q parei de jogar ate entao ngm tinha pego enqnto estive no jogo ;)

esses 3 que vc citou ai nunca me atacarao eqnto eu estive ativo e pelo contrario quem noblou o alejandro foi eu ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
piadista ASUHAUSHAUSA a mim so pegaram minhas aldeias depois q parei de jogar ate entao ngm tinha pego enqnto estive no jogo ;)

esses 3 que vc citou ai nunca me atacarao eqnto eu estive ativo e pelo contrario quem noblou o alejandro foi eu ;)

O alejandro aldeia isolada e mole ñ te atacamos para vei vc foi bastante atacado e ainda vinha de mentira fundando tribo depois de tribo na boa vc e um jogador muito sujo,saiu do jogo quando vc nem tinha mais o que fazer.



Cade [h=1]stats[/h]
????????????? ñ vi uma ainda devemos acreditar em vc????? mentiroso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79258

Guest
procure vc mesmo os stats meu querido :D AUSHUASAS ja se foram umas 7 aldeias ou 8 da X ja ;)
 

DeletedUser

Guest
procure vc mesmo os stats meu querido :D AUSHUASAS ja se foram umas 7 aldeias ou 8 da X ja ;)

Acreditar sem suas palavras melhor ñ...quando seu opente e melhor que vc deve ser respeitado e superado,,,já vc mente facil para tentar da uma de poderoso bideo.

Moderador fecha isso nem stats tem.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
De acordo com as regras, a inatividade de um tópico por mais de 30 dias deve ser fechado e mandado ao arquivo.

Portanto, este tópico está sendo fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo