Crítica Mar de barbaras

  • Iniciar tópico DeletedUser92423
  • Data de início

DeletedUser92423

Guest
Uma vez criado um aglomerado de aldeias barbaras nenhum Community Manager, suporte nivel 1, 2, 3.. etc..
Não podem retira-lo?
:confused: acho que falta de denuncias não é..
 

DeletedUser85280

Guest
São sim removidas MUITAS aldeias em mundos novos que foram feitas de forma "ilegal". Basta você constatar por relatórios antigos.
 

DeletedUser92423

Guest
São sim removidas MUITAS aldeias em mundos novos que foram feitas de forma "ilegal". Basta você constatar por relatórios antigos.

Os caras criam 500 contas e colocam todas para apagarem, então depois que acaba a PI elas viram barbaras... Como são removidas dessa forma? =S
Tem uns mapas que olhamos e de cara vemos uma irregularidade gritante, por exemplo a foto da assinatura do abdelkder, mesmo assim não são removidas =/
 

DeletedUser102084

Guest
Os caras criam 500 contas e colocam todas para apagarem, então depois que acaba a PI elas viram barbaras... Como são removidas dessa forma? =S
Tem uns mapas que olhamos e de cara vemos uma irregularidade gritante, por exemplo a foto da assinatura do abdelkder, mesmo assim não são removidas =/

Já nāo é de hoje que vejo multueira de multis, e mapas com barbaras estourando. Acho que no sistema do Tribal Wars, nāo sei se tem ou poderiam colocar/implantar algum dispositivo que conseguisse identificar excesso de contas criadas pelo IP do jogador/internet do mesmo. Afinal como é permitido apenas 1 conta por Mundo, nāo seria difícil o sistema reconhecer que tal computador/ou/conecxāo de internet criou diversas contas mesmo que com nicks alternados. Creio que possa funcionar como um ANT-HACKER, nāo dizendo que é um, más apenas exemplificando o mesmo comparando como se fosse. Seria interessante analisarem isso, claro que nāo iria funcionar 100% e acabaria tudo, más diminuiria uma boa parte, certo?
 
Topo