Crítica mapas sem atualização

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Pelo que vejo seguimos com os mesmos problemas de mundos anteriores aqui ..

Mapas do mundo 73 não estão sendo atualizados ,moderador desatento..

favor averiguar

Obrigado!
 

DeletedUser103953

Guest
Boa noite!

Se você estiver se referindo aos Mapas Gráficos, saiba que eles são desenvolvidos de forma voluntária, além de serem uma ferramenta independente, portanto sem qualquer relação com a InnoGames.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
tá mais do que na hora da inno assumir essa bronca e colocar mapas proprios,sendo a detentora dos direitos sobre o mesmo esta é uma ferramenta importante ao jogo.

mapas independentes
scripts independentes

Seria ótimo termos mapas atualizados ,scripts que funcionem diante de uma gestão da inoo, quem sabe uma parceria com alguma outra empresa que o faça

fica a dica em forma de critica..

queremos as ferramentas funcionando ou simplesmente eliminem elas em definitivo..mas meia boca não dá pra ser feliz

este site abaixo não é da inno?


https://help.tribalwars.com.br/wiki/Mapas:br73
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
tá mais do que na hora da inno assumir essa bronca e colocar mapas proprios,sendo a detentora dos direitos sobre o mesmo esta é uma ferramenta importante ao jogo.

mapas independentes
scripts independentes

Seria ótimo termos mapas atualizados ,scripts que funcionem diante de uma gestão da inoo, quem sabe uma parceria com alguma outra empresa que o faça

fica a dica em forma de critica..

queremos as ferramentas funcionando ou simplesmente eliminem elas em definitivo..mas meia boca não dá pra ser feliz

este site abaixo não é da inno?


https://help.tribalwars.com.br/wiki/Mapas:br73

Sugere nesse link aqui irmão e da uma avaliada.
Estamos sugerindo quase a mesma coisa
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?330386-Sugestão-para-melhoria-do-servidor
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
A Wiki é sim nossa, mas a Wiki apenas está linkando para um site de uma pessoa que gera os mapas de forma voluntária. Nem esta pessoa e nem a InnoGames possui nenhuma obrigação sobre manter os mapas, e a InnoGames nada tem a ver com estes mapas. Apenas achamos legal e por isso linkamos. :)

Boa noite Sombra , se vc observar tudo aquilo que sempre conversamos e igualmente o que todos os demais postam no forum nos trazem sempre as mesmas discussões

mapas,scripts,ferramentas,multicontas ..são tópicos e mais tópicos referindo-se as mesmas questões.
A inno sempre transfere a responsabilidade aos voluntários,parece não dar a minima aos pedidos firmados aqui no forum.
As vezes me pergunto porque postar ou ir ao suporte se a resposta é sempre a mesma,parecendo aqueles velhos cds já riscados.
Será que nossas alegações não tem um valor agregado e que possa ser posto em analise pelos mantenedores do jogo ,sera que milhares de postagens solicitando melhoras não tem o aval a melhorias?
Então porque seguimos postando e solicitando que o proprietário do jogo seja responsável pelo q se refere ao jogo ou por melhorias a ele .
Nossas solicitações ou alegações são sim importantes, colocamos aqui nosso tempo extra,alguns milhares de Reais dentre todos q buscam a diversão .

Então promova uma melhora contextual junto a inno tenho certeza que eles entenderão q está na hora de melhorias ,de scripts que funcionem ,de mapas que atualizem ,de uma melhor qualidade nos serviços prestados.

Agradeço e aguardo ..
 

DeletedUser93429

Guest
Boa noite Sombra , se vc observar tudo aquilo que sempre conversamos e igualmente o que todos os demais postam no forum nos trazem sempre as mesmas discussões

mapas,scripts,ferramentas,multicontas ..são tópicos e mais tópicos referindo-se as mesmas questões.
A inno sempre transfere a responsabilidade aos voluntários,parece não dar a minima aos pedidos firmados aqui no forum.
As vezes me pergunto porque postar ou ir ao suporte se a resposta é sempre a mesma,parecendo aqueles velhos cds já riscados.
Será que nossas alegações não tem um valor agregado e que possa ser posto em analise pelos mantenedores do jogo ,sera que milhares de postagens solicitando melhoras não tem o aval a melhorias?
Então porque seguimos postando e solicitando que o proprietário do jogo seja responsável pelo q se refere ao jogo ou por melhorias a ele .
Nossas solicitações ou alegações são sim importantes, colocamos aqui nosso tempo extra,alguns milhares de Reais dentre todos q buscam a diversão .

Então promova uma melhora contextual junto a inno tenho certeza que eles entenderão q está na hora de melhorias ,de scripts que funcionem ,de mapas que atualizem ,de uma melhor qualidade nos serviços prestados.

Agradeço e aguardo ..

tem meu apoio...

se varios jogadores abandonam jogo..algum motivo devem ter...penso que a "falta de atençao dada aos utilizadores" estará incluida nesses motivos...

bom post! :)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho que estão criticando no lugar errado, para começar tentem endereçar a situação diretamente à InnoGames. Sobre este assunto a administração do servidor está ilesa.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Agradeço todo o feedback sobre o assunto.

Nós já nos pronunciamos sobre scripts e ferramentas externas, veja Clarificando nossas intenções.

- Ferramentas apenas são disponibilizadas para certos círculos de jogadores. Se acontecer de você ter um técnico habilidoso em sua tribo, você pode considerar-se sortudo. A maioria não tem, e na verdade muitos jogadores de Tribal Wars nem sequer sabem da existência de scripts;


este é o ponto onde a inno está totalmente errada, visando a igualdade de jogo todos que pagam pela conta premium tem que ter um pacote de script.

coletor de aldeias
Renomeador de aldeias
script de fake
Script de ataque
Script para defesa

Estes seriam o basico e permanentes em todas as atualizações, as alegações dispostas pela inno e representada aqui pelo Sombra são no minimo controversas ,pois se apenas certos circulos tem scripts e outros não já da ai a desigualdade em relação a conta premium.
Se eu sou o jogador A e pago a conta premium eu quero o mesmo script que o Jogador B q também paga conta premium agora vc me dizer """você pode considerar-se sortudo"" .

Então o q dizer a quem não usa o jogo no celular..é pior que o uso de script

scripts Básicos são necessários e promovem a igualdade a todos que pagam pelo premium ..favorecer B e não favorecer A é igualdade??

este argumento de que jogadores não conhecem scripts é uma tremenda piada pois todos podem aprender então vamos considerar este argumento inválido assim como aprendemos e convivemos com as atualizações ..também é possível aprender o resto.

A mudança do link do mapa

O botão do mapa costumava ser ao lado do link de aldeia, um pouco abaixo do menu principal. Ele esteve lá desde as primeiras versões do Tribal Wars. Naturalmente, quando mudamos para o menu principal, levou algum tempo para se acostumar. Então, por que fazemos isso?

Nós percebemos que as pessoas estavam tendo dificuldades para encontrar o link do mapa. A mudança foi inconveniente quando o link do mapa mudou porque todos nós sabíamos onde o link do mapa estava, devido à repetição e a expectativa de que ele sempre vai estar no mesmo lugar.


esta mudança no meu ver é proposital e impropria, some 2 segundos ao tempo de click na pagina superior e some isto a milhares de jogadores , isto atrasa seu tempo de execução de tarefas e portanto ao final vc consome mais conta premium..é questão matemática.

Se vc se lembra sombra haviam mudado o botão atacar para a lateral direita da tela .enviei a vc a mp e vc resolveu.. parabéns ai foi correto.

se reclamamos ou pedimos algo é porque é necessário faça um servidor teste onde entra apenas jogadores com conta premium e faça o teste

Agradeço a sua atenção isto demonstra que á o interesse em melhorar o jogo ,continuarei a solicitar aquilo que vejo necessário a nós..aos poucos as mudanças irão acontecendo visto q tem nos dado atenção necessária..

Grato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo