Mapas Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser103971
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103971

Guest
A equipe permitiu-me para repassar os mapas então aqui estão elas.
Se você tiver as famílias da tribo de adicionar ou quaisquer sugestões, por favor escreva aqui ou PM me.
Os mapas são auto actualização, tempo de atualização é WEDT 00:00 (GMT + 1).

Tribe K Dominance


topktribes.png



Top 15 Tribes


toptribes.png



Top 15 ODA


topkaplayers.png



Top 15 Players


topplayers.png



Top nobling tribes in last 24h


topnoblers.png



Player K Dominance


topkplayers.png



Fastest noblers/day


fastnoblers.png



Average poinenc1/player


topavgtribes.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
incrivel oque o capiruto fez com tão pouco bem pouco elenco formou bons jogadores conseguiu criar uma tribo forte com elenco estruturado que se segura tão bem em varios front's

parabens tambem a clã que apesar de tanto tempo se mantem forte tbm e com vantagem foi um prazer ter jogado neste mundo e ter feito tantos amigos reencontrado velhos amigos mais do que isso até

e parabens ao mapa fazia tempo que não via esses mapas por aqui
 

will evil

Guest
o site que gerava esses mapas voltou a funcionar ?

Não, não. Ele criou esse mapa com o site fora do ar. Você já foi mais espertinho Stayner. Hahahaha. :p

Belo trabalho. Front longo e disputado. Acredito que vai longe ainda esse Br.

O mapa só estaria mais bonito se estivesse mais cinza.
 

DeletedUser103971

Guest
Eu realmente assumiu a partir do cara que fez isso. Eles foram quebrados por causa de uma atualização da InnoGames e eu fixa-lo e continuou seu trabalho.
 

DeletedUser84602

Guest
HOH uma tribo que sera imortalizada no br62,cortem-nos uma cabeça e nascem duas no lugar kkk
 

DeletedUser

Guest
incrivel oque o capiruto fez com tão pouco bem pouco elenco formou bons jogadores conseguiu criar uma tribo forte com elenco estruturado que se segura tão bem em varios front's

parabens tambem a clã que apesar de tanto tempo se mantem forte tbm e com vantagem foi um prazer ter jogado neste mundo e ter feito tantos amigos reencontrado velhos amigos mais do que isso até

e parabens ao mapa fazia tempo que não via esses mapas por aqui

Não colocava fé na HoH, mas o Capiruto. fez um trabalho incrível com a HoH e hoje esta brigando ai para fechar o BR.

Mesmo que a HoH não venha ganhar esse br no meu ver ela fez historia.

Parabéns Capiruto.

Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo