Mapas Gráficos

DeletedUser

Guest

DeletedUser72625

Guest
Sinceramente da outra forma de ver os mapas é bem melhor do que assim, ter que abrir um por um!
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente da outra forma de ver os mapas é bem melhor do que assim, ter que abrir um por um!

deixem de preguiça:)

assim deixa o fórum bem mais limpo

e se querem abrir todos de uma vez basta copiarem os endereços dos mapas no seu bloco de notas ou fórum da tribo e assim não precisam mais ir ao fórum para vê-los....
 

DeletedUser74619

Guest
blz

aguardo a solução dos problemas com as atualizações

pois a familia XL agora é a familia FIM

e já está sendo mudado o nome das 3 tribos da familia

vlw
 

DeletedUser

Guest
blz

aguardo a solução dos problemas com as atualizações

pois a familia XL agora é a familia FIM

e já está sendo mudado o nome das 3 tribos da familia

vlw

ainda estamos com problemas, espero a comprensão de vcs, visto que os mapas não dependem da equipe de suporte...
 

DeletedUser74619

Guest
ainda estamos com problemas, espero a comprensão de vcs, visto que os mapas não dependem da equipe de suporte...


amigo pode me informar a quem depende os mapas ?

e outra duvida

pq mudou o mapa se as mesmas tribos continuaram na familia
apenas foram trocados os nomes delas ?

to curioso
 

DeletedUser

Guest
amigo pode me informar a quem depende os mapas ?

e outra duvida

pq mudou o mapa se as mesmas tribos continuaram na familia
apenas foram trocados os nomes delas ?

to curioso

os mapas são uma parceria que temos...

eu apenas os atualizo, não tenho acesso à informações internas, nem sequer nenhum membro da equipe de suporte

quanto à troca de nomes

todo o mapa é feito partir das TAGs da tribo, então quando um nome é trocado, os mapas acabam ficando errados....
 

DeletedUser72625

Guest
A FIM ta uma bagunça tão grande que nem o editor de mapa ta entendendo nada, carnaval ja passou e o SUL ta bombando na variedade de cor!!!
 

DeletedUser72625

Guest
Moderador o que acontece que esses mapas não estão entrando???
 

DeletedUser

Guest
Deu biziu, por falta de pagamento, é o que dizem as más linguas por ai ...

Assim como aconteceu com os scripts foi necessário transferir os mesmos para outro servidor por isso é que por breves momentos eles estiveram inactivos.

Acontece o mesmo com os mapas que se encontram hospedados no servidor da equipa no entanto já estamos em contacto com o webmaster do site dos mapas para assim poder solucionar o problema.

Brevemente o problema será resolvido.
 
Topo