Mapas Gráficos

DeletedUser

Guest

DeletedUser68579

Guest
#1 Ontem, 4:22 Início
Peço por gentileza que retire o Esq 5 da Aliança Noroeste, depois ja pode fechar e apagar o topico.
__________________
M30 - jadsongolg3 / Esq 5 (AUSENTE)
M41 - jadsongolg3 / No Pain, No Gain (NP-NG)

...Namoro é igual gasolina ! custa caro , acaba rápido e pode ser substituído por álcool!
 

DeletedUser

Guest
#1 Ontem, 4:22 Início
Peço por gentileza que retire o Esq 5 da Aliança Noroeste, depois ja pode fechar e apagar o topico.
__________________
M30 - jadsongolg3 / Esq 5 (AUSENTE)
M41 - jadsongolg3 / No Pain, No Gain (NP-NG)

...Namoro é igual gasolina ! custa caro , acaba rápido e pode ser substituído por álcool!

atualizado....
 

DeletedUser67644

Guest
não sei o q aconteceu com o mapa, mas mantenha juntos a A.FAR$ e A.FARm como uma familia só por favor! Nome A.FAR
Já descobri, acho q foi devido a mudança da TAG da DOOM.
 

DeletedUser

Guest
não sei o q aconteceu com o mapa, mas mantenha juntos a A.FAR$ e A.FARm como uma familia só por favor! Nome A.FAR
Já descobri, acho q foi devido a mudança da TAG da DOOM.

neste momento, estamos tendo problemas com as atualizações

até que resolvam esse problema, as tribos das famílias ficarão separadas

mas além disso as atualizações diárias tem ocorrido normalmente
 

DeletedUser

Guest
não sei o q aconteceu com o mapa, mas mantenha juntos a A.FAR$ e A.FARm como uma familia só por favor! Nome A.FAR
Já descobri, acho q foi devido a mudança da TAG da DOOM.

problemas resolvidos

família atualizada...
 

DeletedUser67644

Guest
PEÇO Q JUNTE novamente as tribos: A.FARm; A.FAR$; A.DTEX; A.DTX1; A.NCrC; todos da Aliança Norte, com a TAG AN.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
PEÇO Q JUNTE novamente as tribos: A.FARm; A.FAR$; A.DTEX; A.DTX1; A.NCrC; todos da Aliança Norte, com a TAG AN.

não é possível colocar uma tag diferente do nome das tribos pertencentes à família

só poderia colocar AN caso uma das tribos trocasse sua tag para AN
 

DeletedUser67644

Guest
ok, obrigado de qqer forma.
e vc pode complementar colocando as tribos PNG e GOE junto com a Aliança Norte, na TAG A.FARM.
Obrigado.

não é possível colocar uma tag diferente do nome das tribos pertencentes à família

só poderia colocar AN caso uma das tribos trocasse sua tag para AN
 
Topo