Mapas Gráficos - INFORMACAO

  • Iniciar tópico DeletedUser83759
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83759

Guest
A titulo de informacao a todos do FTW sobre os mapas graficos.

1- Os ultimos mundos lancados eu sou aquele que vem responsabilizando por efetuar as atualizacoes.

2- Somente nao havia aberto o topico antes pelo fato que o dono do site (nickjer) onde os mapas sao armazenados so add novos mapas após a abertura do mundo ,sendo que o mesmo deve ser informado oque foi efetuado Ontem de manha por minha parte.Por isto eu nao havia aberto o topico antes.

3- Se o problema para nao ter topico de mapas graficos é por atualizacao, eu tenho estado responsavel pelo mesmo desde o BR47 e pretendo continuar nos mundos a seguirem.

4- Caso a Equipe de suporte ,de fato insistir em nao permitir a existencia deste topico, sujiro que efetuem uma atualizacao dos links da WIKI , falta o BR50,51,52 e 53.

5- Aos jogadores informo que continuarei a efetuar a atualizacao e que as regras permanecem as mesmas de outros mundos.
- Atualização das famílias irei realizar somente um Mês pós abertura do mundo.
- Aqueles que desejarem que sua família ou demais sejam add nos mapas,deveram enviar-me mp com as respectivas TAG e o mundo a que pertence.

* moderador manter o topico aberto por 48hrs afim deque todos estejam cientes, posteriormente as 48hrs pode fechar/remover o topico.
 

DeletedUser88534

Guest
O tópico se manterá fechado, pois foi enviado para ser analisado. Estaremos dando retorno. Grata pela compreensão.
 

DeletedUser88534

Guest
Após analise foi resolvido que poderá ter o Mapa como nos outros mundos, já estarei entrando em contato com Sex in The City,


Obrigada por aguardar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo