Mapas Gráficos de Famílias de Tribos

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
102
para desertor andas a falar muito
tem uma diferença muito grande no meu caso, eu fui pra SHOW no momento que ambas nem tinham diplomacia, nem OP nem nada, diferentemente de muitos que pularam porque viram que seriam comidos por nós, ai vão pra tribo que não podemos atacar...
outra coisa fui antes de qualquer guerra estourar, e paguei por isso, mais sou Homem assumi o risco perdi umas aldeias (bem pouco porque povo ataca mal, snipei maioria e renoblei de volta)... Então se não sabe da história limpa a boca pra falar algo de mim que você não tem moral!

Esse povinho que vem com os nomes nada a vê dos nicks, bota a cara pra bater e sai do anonimato, conversa aqui noFTW com seu nick do jogo!

ViciousDelicious

Membro Notável
Pontuação de reações
128
tem uma diferença muito grande no meu caso, eu fui pra SHOW no momento que ambas nem tinham diplomacia, nem OP nem nada, diferentemente de muitos que pularam porque viram que seriam comidos por nós, ai vão pra tribo que não podemos atacar...
outra coisa fui antes de qualquer guerra estourar, e paguei por isso, mais sou Homem assumi o risco perdi umas aldeias (bem pouco porque povo ataca mal, snipei maioria e renoblei de volta)... Então se não sabe da história limpa a boca pra falar algo de mim que você não tem moral!

Esse povinho que vem com os nomes nada a vê dos nicks, bota a cara pra bater e sai do anonimato, conversa aqui noFTW com seu nick do jogo!
1591112093966.png
1591112019924.png

"tem uma diferença muito grande no meu caso, eu fui pra SHOW no momento que ambas nem tinham diplomacia"
Agora 16 de maio vem antes do 4 de maio

E com esta me retiro, um abraço e boa noite a todos

Anexos

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
695
"tem uma diferença muito grande no meu caso, eu fui pra SHOW no momento que ambas nem tinham diplomacia"
acho que ele ta dizendo em relação SHOW e STRIKE, pois a IM sabendo que a SHOW e STRIKE tinham PNA a IM indo para STRIKE a gente nao pode atacar os ex-IMs.

Outra coisa quando ele veio pra cá ele perdeu 15 aldeias nesse meio tempo porque a vinda dele veio desorganizada de um dia para outro.
o fundador Bueno conversou com o Heineken 1 dia antes de vir a respeito se ele queria ficar na IM ou ir para a SHOW e sofrer as consequencias, mas o heineken preferiu ir para SHOW porque era uma made mais séria, mesmo sabendo que iria perder várias aldeias como realmente perdeu.

1591112791971.png

Última edição:

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
102
acho que ele ta dizendo em relação SHOW e STRIKE, pois a IM sabendo que a SHOW e STRIKE tinham PNA a IM indo para STRIKE a gente nao pode atacar os ex-IMs.

Outra coisa quando ele veio pra cá ele perdeu 15 aldeias nesse meio tempo porque a vinda dele veio desorganizada de um dia para outro.
Bueno conversou com ele a respeito 1 dia atrás dele vir se ele queria ficar na IM ou ir para a SHOW e sofrer as consequencias, mas ele preferiu ir para SHOW porque era uma made mais séria, mesmo sabendo que iria perder várias aldeias como realmente perdeu.

Ver anexo 15083
Exatamente isso que quis dizer, Obrigado Academia, Galera agora tá saindo justamente para se proteger, eu encarei os riscos e cadê seu nick
ViciousDelicious ??

ViciousDelicious

Membro Notável
Pontuação de reações
128

Bueno conversou com ele a respeito 1 dia atrás dele vir se ele queria ficar na IM ou ir para a SHOW e sofrer as consequencias, mas ele preferiu ir para SHOW porque era uma made mais séria, mesmo sabendo que iria perder várias aldeias como realmente perdeu.

Ver anexo 15083
"tem uma diferença muito grande no meu caso, eu fui pra SHOW no momento que ambas nem tinham diplomacia, nem OP nem nada "

Quando ele diz nem OP nem nada certemente está a falar da IM e não da STRIKE.

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
102
"tem uma diferença muito grande no meu caso, eu fui pra SHOW no momento que ambas nem tinham diplomacia, nem OP nem nada "

Quando ele diz nem OP nem nada certemente está a falar da IM e não da STRIKE.
Exatamente, não eram inimigas, até eu Ir, eu fui mudou e TODOS sem exceção me atacaram, faladores flaram que ficaria com 0 aldeias e cá estou, "desertor" que saiu pra ser noblado, e os que ficaram e colocaram nome das aldeias de traíras, desertor, onde estão hoje???? Pulando pra STRIKE, bem comodo né??? Assuma tudo frouxos, saem quando convém, mais adoram apontar o dedo, quando na verdade fazem pior, atitude de covardes!

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
695
Ai que tá @ViciousDelicious da declaração da guerra até a vinda do Heineken a IM/ORIGINS NUNCA tinha feito sequer OP na gente.

12 dias é muita coisa para movimentar o norte do K44.

Os jogadores falam que ele era spy, que é traídor, mas ele optou por um lado e sofreu as consequencias.

ConsequÊncias essas que foram desastrosas poque fizeram OP nele, mas OP mal programada.

Perderam fulls, snip rolou solto na conta do heineken.

ViciousDelicious

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Mano vocês tem de perceber uma coisa
a IM foi abandonada pela liderança, que queres que os jogadores de lá façam? se querem continuar no jogo tem de arranjar uma soluçao

jogadores da im ficaram na IM até ao fim, a culpa da IM cair n é deles. tinha la muito jogador que iria estar na guerra até ao ultimo lanceiro.

Só ha uma alternativa para o pessoal da IM, ir para a show e/ou strike. e é o que estao a fazer. nao se trata de mass mas sim de colher os proprios frutos

Imagina a show recrutar o pessoal da IM, completamente legitimo. derrutaram a tribo e ficam com os louros aumentando o muscle da tribo. sempre foi assim e sempre vai ser. nunca nenhuma tripo vai fechar com o elenco premade, o recrutamento in game faz parte e sempre fez. o mundo anda muito rapido agora, e nao estou falando em tw. o mundo real... ninguem tem paciencia para ficar 5 anos a jogar um mundo de tw.

Portanto acho legitimo a show recrutar IM BONS para aumentar a sua força e seguir o caminho no br 100, e a STRIKE IGUAL. visto q tem a playutwsnob que tem mais aldeias que o car****.

Guerra final está a chegar. ou será ou showtrike vs play/utw ou entao a show e a strike se matam e a play/utw se aproveitam disso e recrutam os sobreviventes

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
525
Mano vocês tem de perceber uma coisa
a IM foi abandonada pela liderança, que queres que os jogadores de lá façam? se querem continuar no jogo tem de arranjar uma soluçao

jogadores da im ficaram na IM até ao fim, a culpa da IM cair n é deles. tinha la muito jogador que iria estar na guerra até ao ultimo lanceiro.

Só ha uma alternativa para o pessoal da IM, ir para a show e/ou strike. e é o que estao a fazer. nao se trata de mass mas sim de colher os proprios frutos

Imagina a show recrutar o pessoal da IM, completamente legitimo. derrutaram a tribo e ficam com os louros aumentando o muscle da tribo. sempre foi assim e sempre vai ser. nunca nenhuma tripo vai fechar com o elenco premade, o recrutamento in game faz parte e sempre fez. o mundo anda muito rapido agora, e nao estou falando em tw. o mundo real... ninguem tem paciencia para ficar 5 anos a jogar um mundo de tw.

Portanto acho legitimo a show recrutar IM BONS para aumentar a sua força e seguir o caminho no br 100, e a STRIKE IGUAL. visto q tem a playutwsnob que tem mais aldeias que o car****.

Guerra final está a chegar. ou será ou showtrike vs play/utw ou entao a show e a strike se matam e a play/utw se aproveitam disso e recrutam os sobreviventes
concordo com voce, os jogadores na IM nao tiveram culpa alguma, eles só estao tentando uma rota alternativa, nada de novidade.
guerra acabou agora recruta os que ainda tenham vontade de fechar.

Prof Xavier

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
veio em made ruim, tem que virar comida, strike, oda , moita e show, nao deveria fazer recruit algum dos antigos IM, e sim a Originals por ser ally dos mesmo.
#fogonoparquinho