Mapas do mundo 6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O mundo 6 esta bem competitivo ao meu ver
A família HEL esta bem forte, assim como esta de cor rosa que domina todo o norte extremo do mapa
 

DeletedUser

Guest
vkg???essa tribo existe ainda??

Olha só quem eu acho aqui! Danielfat ;)

Pois bem, a familia VKG ainda tem ao total 4 tribos - isso de acordo com a diplomacia oficial, tem umas outras VKGs que de acordo com o perfil da VKG principal, nao fazem parte da familia -, e sao essas:

{VKG}
{VKG-A
{VKG-B
{VKG-C

A {VKG} que é a principal e mais forte tem ao total 37.028.233, entao, levando em consideração as outras familias do mundo 6, acho que eles nao sao os mais fortes, passam longe disso, alias, na minha mera opinião ;)
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Á VKG em sua maioria esta localizada no continente 86, logo abaixo á =MYI= entre á +YKZ+ e =GHY=...

Foi á ultima sobreviventa da familia mais espalhada do M6...
Sou diplomata =MYI=, acompanhei de perto o desenvolvimento dessa familia...
É pequena mais acredito q é á 5° maior entre as familias...^^
 

DeletedUser24370

Guest
se eu não estou enganado a familia cne se originou da familia vkg ,com alguma fusões...tornando assim uma das mais poderosas do mundo 6,ou estou enganado??
 

DeletedUser

Guest
Alguem pode atualizar o mapa pois agora está totalmente diferente...
 

DeletedUser

Guest
É verdade ;D

A antiga «CNE» juntou-se à familia, e assim agora esta muito mais forte...

Para cima é o meu rumo ;D ou seja, K32
 

DeletedUser

Guest
Eh soh atualizar o Link que fiz no início do tópico, ta mais fácil....eh soh ver quais tribos aumentaram e quais diminuiram.

abraços
 

DeletedUser

Guest
alguém sabe me dizer que fusões criaaram as familias YKZ, a já extinta CNE e a HEL ?
 

DeletedUser

Guest
.

muito engraçado,ele so fez copia aquele mapa que fizeram antesnnão foi ele que fez mas eu nem sei como ele conseguiu copia aquele mapa.

mas tipo nem precisa das grelhas continentais,é so vc ir nos primeiros continentes,por exemplo,vc que acha o k 33?é so vc ir no k 3 e descer 3 vezes reto que vc acha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aliança suprema

eu sei que a YKZ fez aliança suprema com a Gow ! ,ais a HEL num sei num uma otima ideia contra a HEL pq as duas fexam a HEL
 

DeletedUser

Guest
image.php
 

DeletedUser29352

Guest
...

fico bravo com a familia HEL por uma coisa!

armarao guerra com a YKZ e nao detonarao a YKZ


fizerao fusao!!


hashauhsuahs


a HEL tinha tudo de ganha a guerra!


os player da YKZ que estavao no k 99,98,88 sinceramente nao respeitavao nada sobre familia e aliançaS!

este mundo me deu muita raiva por isto!

quando a HEL invade estes continetes a YKZ se fundi com a HEL


hashaushaushs

me decepcionarao!


:mad:
 

DeletedUser

Guest
eu tb nao chegei a gostar disso....

e uma decandencia esse negocio da ykz...

e um jogo temos que jogar por diversao n para unir tudo kkkk
 

DeletedUser

Guest
Pois é... Atacaram a MT, fusão....

Nem sequer atacaram a EP... Fusão...

Pegaram TLT, Mafia, VKG... Fizeram um baita arrastão só pra tentar matar agente... Assim que se ganha uma guerra né gente?? Com fusão Oo...

E chuta dessas todas qual foi a mais atacada até hoje?? MYI... E qual a única de pé?? MYI... Eles estão nessa fronteira com o K76 a vários meses e ainda assim não fizemos fusão com ninguém...

Honra é assim, alguns tem... Outros não né....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo