Mapas Actualizados Automaticamente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
(agradecia que colocassem como fixo :))

Tribos
Dominância por Continente

topktribes.png



TOP 15 Tribos

toptribes.png



TOP 15 Noblers

topnoblers.png



Tribos com maior média de pontos por jogador

topavgtribes.png
 

DeletedUser37780

Guest
Gostei desse mapa, assim nos mostra como o mundo 18 esta atualmente...


Mãe eu to Lá no K36!!!!!!!


que emoção...

=D
 

DeletedUser47737

Guest
acho que lá no K15 é irrelevante, num soma quase nada ainda, num tem nem 10% de lá com aldeias...;)
 

DeletedUser41498

Guest
Cara isso a gente vê na wiki do tribalwars.. muito desnecessario postar isso aqui..
porem.. como sem mim nesse forum vcs nao tem [MODOS EXPRESSIVOS] nenhuma pra fazer.. entao vou falar uma coisinha..
futura guerra que vai ter nesse server eh entre OCN e GPT, duas tribos que considero equivalentes, portanto, creio que o q vá desempatar eh a HEAT, que acredito que fique do lado da OCN, pois apesar de cristianocla ser amigo do salazarr, creio ele ja saiba que a GPT|TE pode ser muito mais traiçoeira do que a OCN... como tambem acredito que a HEAT poderia facilmente fazer uma fusao com a Bravos ou pelo menos boa parte dela para se preparar melhor tambem para uma possivel encrenca com a OCN ou mesmo para terminar com a 300 de vez, essa ultima, que pelos ultimos fatos acho que vao acabar por se tornarem 15 e nao 80 jogadores, afinal os melhores de la estao parando, e nao acredito que os jogadores de cabeça fraca la continuem tambem por muito mais tempo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35474

Guest
Cara isso a gente vê na wiki do tribalwars.. muito desnecessario postar isso aqui..
porem.. como sem mim nesse forum vcs nao tem [MODOS EXPRESSIVOS] nenhuma pra fazer.. entao vou falar uma coisinha..
futura guerra que vai ter nesse server eh entre OCN e GPT, duas tribos que considero equivalentes, portanto, creio que o q vá desempatar eh a HEAT, que acredito que fique do lado da OCN, pois apesar de cristianocla ser amigo do salazarr, creio ele ja saiba que a GPT|TE pode ser muito mais traiçoeira do que a OCN... como tambem acredito que a HEAT poderia facilmente fazer uma fusao com a Bravos ou pelo menos boa parte dela para se preparar melhor tambem para uma possivel encrenca com a OCN ou mesmo para terminar com a 300 de vez, essa ultima, que pelos ultimos fatos acho que vao acabar por se tornarem 15 e nao 80 jogadores, afinal os melhores de la estao parando, e nao acredito que os jogadores de cabeça fraca la continuem tambem por muito mais tempo.

Tem mais nada pra fazer alem de intrigas, tentando salvar alguma coisa da sua pele?
MORTE AOS ESPARTANOS!
 

DeletedUser

Guest
Cara isso a gente vê na wiki do tribalwars.. muito desnecessario postar isso aqui..
porem.. como sem mim nesse forum vcs nao tem [MODOS EXPRESSIVOS] nenhuma pra fazer.. entao vou falar uma coisinha..
futura guerra que vai ter nesse server eh entre OCN e GPT, duas tribos que considero equivalentes, portanto, creio que o q vá desempatar eh a HEAT, que acredito que fique do lado da OCN, pois apesar de cristianocla ser amigo do salazarr, creio ele ja saiba que a GPT|TE pode ser muito mais traiçoeira do que a OCN... como tambem acredito que a HEAT poderia facilmente fazer uma fusao com a Bravos ou pelo menos boa parte dela para se preparar melhor tambem para uma possivel encrenca com a OCN ou mesmo para terminar com a 300 de vez, essa ultima, que pelos ultimos fatos acho que vao acabar por se tornarem 15 e nao 80 jogadores, afinal os melhores de la estao parando, e nao acredito que os jogadores de cabeça fraca la continuem tambem por muito mais tempo.

Deixa de jogar verde... :D

Totalmente sem anexo essa mensagem...

O mundo realmente vai mudar, mas ainda vai demorar muito, e o negoço não vai ser bem assim não... :eek:
 

DeletedUser23999

Guest
Atenção, devido ao insistente Spam, este tópico ser fechado,

portanto, tópico fechado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo