Mapa Família de Tribos

PauloPQD

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
4 tribos contra duarte e bersekers, oloco

4 mades né, pq se for contar as tribos vai ser 300x8

PauloPQD

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
nunca vi como vc nao consegue apenas conversar sem chorar? para com isso velho ta treinando desculpa? ou quer aparecer?
Sei lá, acho que n direcionei a palavra a você. Quando quiser conversar comigo só me chamar no pv, fica mais fácil.
Falando nisso, desistiu das op fracassadas no insano? hm abç fracassado

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
123
a RNB não está marcada como SPAM... por que?
Hum... a Furia é da Dwarf???

Tentas fazer um bom jogo de palavras para tentar desequilibrar e causar intrigas! Ok, faz parte do game tbm!!!

Mas vou responder de forma clara: A diplomacia e academias são definidas pelos líderes das tribos. Quem tá de fora pode pensar o que quiser! (E sim, vale para os dois lados).

Falando nisso, responde pra gente, @Korea. ... Quando vc vai autorizar a Fúria mudar a tag pra Dwarf? rsrsrs

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
140
mas a RNB é pau mandada da SPAM... academia da SPAM desde início do br uai
po cara larga de ser chato, ja respondi la no topico de discussão vai querer chorar contra numeros ?
cara vem faz um trabalho legal , e vc vem querer tentar manipular alguem aqui. .. para q ta feio

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
990
po cara larga de ser chato, ja respondi la no topico de discussão vai querer chorar contra numeros ?
cara vem faz um trabalho legal , e vc vem querer tentar manipular alguem aqui. .. para q ta feio
tu contou só a tribo do top 25... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk top 25 pra baixo tem mais....

Hum... a Furia é da Dwarf???

Tentas fazer um bom jogo de palavras para tentar desequilibrar e causar intrigas! Ok, faz parte do game tbm!!!

Mas vou responder de forma clara: A diplomacia e academias são definidas pelos líderes das tribos. Quem tá de fora pode pensar o que quiser! (E sim, vale para os dois lados).

Falando nisso, responde pra gente, @Korea. ... Quando vc vai autorizar a Fúria mudar a tag pra Dwarf? rsrsrs
mudar tag pra que se vamos debandar logo mais?
então fecharam a ally porque sabiam que não tinham capacidade para dominar o continente... entendi