Mapa de indefinidos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
bugtwy.png


M37
 

DeletedUser

Guest
Problema no server,tem a ver com a inno.
Eh em todos os mundos,mas logo se resolve ^o)
 

DeletedUser55591

Guest
é bom que se resolva logo pq ja ta meio que enchendo o saco isso!
 

DeletedUser55591

Guest
Não estou com raiva de ninguem não mano!
to com raiva desse bug pq toda hora eu esqueço ai eu passo o mouse
e lembro haha
 

DeletedUser

Guest
Isso está acontecendo em todos os mundo , o problema está sendo causado por causa da atualização pra nova versão e já foi comunicado a Inno , logo este incomodo será resolvido .. ^o)
 

DeletedUser

Guest
rpz..esas porcaria de atualizaçao..sei que sao essenciais..mas iso irrita..toda mudança de versao da algum bug...af
 

DeletedUser

Guest
Cara , o bug já foi reportado pra Inno e agora só nos resta esperar .. os adm's já fizeram tudo o que tinham de fazer e ficar fazendo spam só vai causar conflitos .. esperem que tenho a certeza que a Inno vai tratar de resolver este caso o mais rápido possível .. :cool:
 

DeletedUser49658

Guest
to a cada dia mais enjoado deste jogo , assim q gastar meus pp vou reavaliar se vale a pena gastar mais com um jogo q de ves em quando da bug ...
 

DeletedUser

Guest
Alguem da equipe esta a fim de pelo menos esclarecer o sucedido e corrigir? -.-
 

DeletedUser15070

Guest
Saudações a todos.

Como já foi comunicado, o bug não é culpa da ADM do TW BR e o ocorrido já foi repassado para a Inno Games que irá resolver o problema o mais rápido possível, afinal esse é o ganha pão deles.

Em contra partida tenho notado que muitos jogadores reclamam de falta de comunicação por parte da ADM do TW, nesse ponto em específico eu concordo e acredito que os ADMs do TW BR poderiam se esforçar mais para manter seus jogadores informados e atualizados sem esperar que estes tomem atitude e iniciativa próprias porque eles não vão tomar, pelo menos não a maioria.
 

DeletedUser

Guest
Observando as coisas de cima,percebo que a adm. eh até boazinha e heróica.
Porque aguentar uns "pela sacos" (desculpe a expressão) como uns ae eh dificil em.
Se eu soubesse,até fazia um dezenho pra vocês.

Eu postei um site da inno,se querem baixaria ou pressianar alguem,entrem no site e o façam,pois aqui vocês não conseguirão nada :cool:
 

DeletedUser

Guest
O problema pode até ser da Inno, mas não é mentira que está faltando proatividade por parte da administração daqui. O que aconteceu é que fizeram a besteira de traduzir algumas variáveis de alguns scripts. Inclusive, eu fiz um script corrigindo o problema e submeti a autorização, mas não obtive nenhuma resposta.

Esse problema também ocorreu no Br 41, mas por lá já arrumaram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo