Mapa das tribos do top 20

  • Iniciar tópico matheusalcantara
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
OAAAAO2RfoORR9RCMW3l6BmmxFAaqdt3hN0JokKjeF5Kb0Sp_WsBTqITJu3zDYI_SdAltBBS3H1NBrbybH7dGGRl0NoAm1T1UOfna6cdBmG69jFEzvo0yjkH1ZqG.jpg


RONE [RONDA OFENSIVA DO NOROESTE] de Amarelo
KOK [Kings Of K]de Roxo
300 [300 Spartans ]de Verde Escuro
SADE [Seek and Destroy] de Vermelho
@IC [@liança Imperial Cartaginesa.] de Rosa
LK [LEGENDARY KNIGHTS] de Verde Claro
*A*1 [**APOCALIPSE**]de Azul Escuro
TWRoma [Tribal Wars Imperio De Roma]de Azul Claro
 

DeletedUser25374

Guest
Legal sou bem visivel no mapa, de amarelo no K64, lider do K a 7 meses
 

DeletedUser

Guest
Pior que é guilermino vc é (acredito eu) o unico da RONE no k64.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opnião a RONE e a LK, estão melhores, pois estão mais concentrados.P/ ivadir um dakeles Ks, nego vai ter q suar bem em....rsrs
 

DeletedUser24437

Guest
A Rone é enorme a beira da KoK k diferença, a Rone e LK parecem tar melhores mais juntas mas a outras muito boas como os 300 e a SaDE, a @IC é muito nova e evolui muito bem sim senhor ali nakela parte a sudoeste la pros k51 e 52
 

DeletedUser25374

Guest
Porque sonho? tô com quase 300 milhões de cada recurso, uma boa poupança para expandir rápido em novo K.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, não sei como é no mundo 1, mas no 11, demoramuito p/ juntar recursos, por ex. em 10 horas, 1 aldeia não armazena 1x de recurso. 2400 por hora é pouco.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Pois é, não sei como é no mundo 1, mas no 11, demoramuito p/ juntar recursos, por ex. em 10 horas, 1 aldeia não armazena 1x de recurso. 2400 por hora é pouco.
Os mundos são da mesma velocidade...para chegarmos ás bordas só daqui a uns 6 meses e mesmo assim custa pois muitos mundos abrem rápido logo não há muito interesse em inscrever-se no 11...
 

DeletedUser

Guest
Acho dificil povoarem continentes extremos como o K1, acho q no M11, não teremos isso.
 

m@ttayus

Guest
Isso acontece sim, é só esperar. Mundo 11 é um mundo relativamente novo. Com a guerra surgem necessidades, e uma delas é a expansão em massa. Logo teremos tribos Top K1 ;)
 

DeletedUser

Guest
Pra ter noção ja temos uma media quantidade no K5 ^^ !
 

DeletedUser

Guest
é mas do K4 e 5 p/ o 1, ainda tem 3 continentes a serem povoados, e c/ esse monte de mundo q temos, poucas pessoas criam conta no M11, até pq o tempo q ele já foi criado, as pessoas preferem mundos mais recentes.
 

DeletedUser24437

Guest
isso é capaz de acontecer mas pode ser dificil ou demorar muito pork os novos players k se kiserem juntar a algum mundo sera dificil ser ao 11 pork ja é antigo

agora k a OTI ta meia separada vamos ver no k da, há muita gente k elogia a SaDE so pork tem la o Senhor da guerra... mas nao é 1 jogador k fax a diferença, nao é por falar mal da SaDE, mas axo k eles nao serao dos k vao ter grandes hipoteses
 

m@ttayus

Guest
Veremos logo o resultado disso tudo. A guerra cria possibilidades inimagináveis...:cool:
 

DeletedUser24437

Guest
eu nao sei komo se vai sair a SaDE mas tenho uma previsao, eles sao muito ofensivos e isso vesse pelo ODA mas penso k nao irao resistir muito, ao contrario da LK k é muito mais discreta, defende bem em uniao e so ataka kuando tem de atakar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo