Manutenção?!

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Pelo amor de Deus em Sombra, tá de brincadeira?!
Acabei de entrar num speed e foi rapidinho, com a velocidade real da minha net, não travou 1x, aí entro no br61 e fica uma lentidão chata pra fazer os comandos, ir do ep pro quartel, do quartel pro a.s, nossa...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
São servidores diferentes, então pode acontecer de ocorrer problema de rota com um, enquanto não ocorre com outro.
 

DeletedUser79170

Guest
Pode me informar o ip do servidor para que eu possa ver qual rota que é feita?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
No prompt de comando, digite ping br61.tribalwars.com.br e o IP é exibido.

Altere a parte do mundo para demais mundos para testar com outros mundos.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
MInha net é Oi velox de 30 mbs e ainda assim tá dando isso SÓ NO TW.
 

DeletedUser7398

Guest
Estamos em manutenção

Os nossos servidores estão em manutenção e Tribal Wars está momentaneamente indisponível. Por favor, tente novamente em alguns minutos.




Faça me o favor...o~
 

DeletedUser89426

Guest

[h=1]Por favor, aguarde, estamos atualizando o jogo![/h]Nós estamos atualizando o jogo para a última versão lançada. Por favor, seja paciente, nós geralmente só demoramos um ou dois minutos. Já já poderá voltar a jogar!


 

DeletedUser97103

Guest
Não, tentei pelo Chrome, Firefox, Opera, Explorer; nenhum está abrindo o TW, como disse o companheiro acima, nem abre o site...
 

DeletedUser96657

Guest
Poh! Nem o site abre alguém sabe o que está acontecendo???
 

DeletedUser99273

Guest
Aqui o site também nem abre. Mas o ping responde corretamente, porém com 300ms de atraso

aeXm64x.png
 

DeletedUser64804

Guest
Br59 off ... outros sites estão funcionando ... mais lentos, mas estão ... loooool
 

DeletedUser92756

Guest
Eu estou com esse problema agora... '-'
Fica dando erro... As vezes nem carrega... ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Não abre a página, curioso é que o forum abre, e no celular tá abrindo... parece que temos algum problema com os browsers de PC...

Poderiam verificar por gentileza ?
 

DeletedUser92601

Guest
pelo q parece n da pra logar, mas eu estou jogando normalmente no BR58 pq estou logado há um bom tempo já
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo