MANOLO e THOR!

DeletedUser64886

Guest
Esta é uma das expressões mais usadas do jogo, e também a mais improvavel de acontecer.

De qualquer modo, não vejo isto como um fim da manolo, talvez apenas um consequencia por recrutar jogadores mais afastados.

cada um com seu caso neh =/
mas nao ligo, que vou dar muito trabalho vou.kkkk
 

DeletedUser

Guest
Se a Manolo está acabando ou nao isso é um problema interno da tribo, tirar conclusões precipitadas nao é uma coisa sabia a se fazer, mais é como o Sun disse a Manolo só ira acabar quando a ultima aldeia do ultimo membro de pé ser noblada.
 

DeletedUser

Guest
AFF daqui a poco saen do top 20 e ainda vao estar falando q nao cairam....

boa sorte pra vcs...sem vcs o br35 fica sem graça..hauhau vou dar risada de quem?? da lol?
 

DeletedUser55742

Guest
A MANOLO É UMA GRANDE TRIBO! ..
Apesar de Ter muitos amigos nA THOR ... Tenho um ou dos na MANOLO .porem torço para q a MANOLO CONKISTE O MUNDO HEHEH) ...
Espero que os jogadores nao cessem no br35 para o br 36 ... até pq tudo indica que o br36 vai ser um vergonha de velocidade!
OBS> SE ALGUEM DA EKIPE TW LER..POR FAVOR ,VA PENSANDO EM DEIXAR UM VELOCIDADE BOA NO 36! ^o)
 

DeletedUser64886

Guest
AFF daqui a poco saen do top 20 e ainda vao estar falando q nao cairam....

boa sorte pra vcs...sem vcs o br35 fica sem graça..hauhau vou dar risada de quem?? da lol?
fica na sua, vc se acha muito..
vem br36, sudeste, dai nos conversamos...
HAHAHA.
quero ver se vc realmente é o que diz
 

DeletedUser

Guest
Me falaram que os caras sairam da MANOLO pra THOR pq o celovinha ( que ta na TW ) saiu =)

+ vai saber

Pessoal do K66 e arredores tão indo pra THOR , será que todos vão ? rsrs
 

DeletedUser

Guest
Voces a mandar palpites sao do melhor que há.
Pena é que ainda nao acertaram.

jogo-de-dardos-dunlop-15-polegadas-alvo-6-dardos-nota-f--18349399_t.jpg


tentem outra vez.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Me falaram que os caras sairam da MANOLO pra THOR pq o celovinha ( que ta na TW ) saiu =)

+ vai saber

Pessoal do K66 e arredores tão indo pra THOR , será que todos vão ? rsrs


Eu sai pq quis, a manolo priorizava o norte e não a gente do sul, logo não tinha pq eu ficar la, tou pouco me lixando se alguem ou quem saiu, eu sai pq quis, logo procurei alguma tribo aqui do sul para eu participar.
 

DeletedUser72359

Guest
Voces a mandar palpites sao do melhor que há.
Pena é que ainda nao acertaram.

jogo-de-dardos-dunlop-15-polegadas-alvo-6-dardos-nota-f--18349399_t.jpg


tentem outra vez.


Realmente, esse povo não sabe o pq da saida de membros =D
Mas deixa estar, e sim, tbm fui um dos que sairam da tribo, por sinal, um dos primeiros
 

DeletedUser55780

Guest
Tah awe uma tribo que gostei do Nome..

THOR.....

Porem a [SNob] Vai Reinar!
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Tah awe uma tribo que gostei do Nome..

THOR.....

Porem a [SNob] Vai Reinar!

Seu nick foi inspirado na THOR ou foi mera coincidencia?

Já que muitos sairam da MANOL0 e agora o líder parou de jogar,as coisas se complicam pro lado dela.
 
Última edição:

DeletedUser55780

Guest
Seu nick foi inspirado na THOR ou foi mera coincidencia?

Já que muitos sairam da MANOL0 e agora o líder parou de jogar,as coisas se complicam pro lado dela.


Meu nick existe desdo mundo 15 e no mundo 28, OU SEJA muito antes do criador sonhar em ter como tribo.....


Já deve responder sua PERGUNTA.
 
Topo