Mandar NT pelo Firefox!

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início

DeletedUser92050

Guest
Muita gente não ta conseguindo mandar nt pelo opera por ter problemas no pc, com esse tutorial vou te ajudar a mandar nt pelo firefox com uma eficaz muito simples.


Parte 1:




47115402.png





Fiquei na sua aldeia nessa parte.




Parte 2:


15831608.png




Vai em menu do firefox que fica lá na caixinha laranja encima escrito firefox, clique em desenvolvedor de web e vai em modo offine.




Parte 3:




80247795.png





Abre as 4 abas do nobre na praça, e ataque com o que você pretende mandar nos 4 ataques, como pode ver na seta ele ta no modo offine, então quando ele atacar vai deixa passando em toda as aba e mandando ataque.




Parte 4:




92417546.png







Agora que toda as abas estão em modo offine depois que você mando os ataque e faz o mesmo caminho do inicio em ir no menu do firefox, só que agora você clica em modo offine em vez de desenvolvedor para tirar modo offine e manda o ataque.




Parte 5:




p5.png





Depois que tipo do modo offine, vai na primeira aba aonde quer que seja o primeiro que bata o ataque e clique encima dela como o botão direito do mause e vai em carregar tudo;




Parte 6:




26422516.png





Depois que clico em carregar tudo vai abrir uma aba pequena pedindo para reenviar ou cancelar, clique em reenviar rapidamente apertando enter. depois disso você mando seu nt.




Esse é um tutorial especial para vocês mandar nt certinho mesmo não precisando de opera.




Atenciosamente: Tridente.Rj
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Outro ótimo tuto , parabéns , vai ajudar os que tem dificuldade em configurar o opera ou queiram mandar um NT com 100/150ms ^o)
 

DeletedUser58839

Guest
Como sai em 100 ms se o limite e de 50ms?
ou seja

00
50
100
150

ou eu estou por fora de alguma atualizaçao ou nao entendi direito seu tuto.

Ele quis dizer que não é certo de sairem 50ms... Pode sair qualquer valor acima de 50 ms, 50 é apenas o mínimo... Mas no tuto pelo opera os 50 ms também não são garantidos :)

Bom, minha net é de 100kbps e mando NT's perfeitos, mas tenho minhas técnicas, apenas algumas adaptações dos demais tutoriais :)


Parabéns Tri, ótimo TUTO :D o/
 

DeletedUser

Guest

Ele quis dizer que não é certo de sairem 50ms... Pode sair qualquer valor acima de 50 ms, 50 é apenas o mínimo... Mas no tuto pelo opera os 50 ms também não são garantidos :)

Bom, minha net é de 100kbps e mando NT's perfeitos, mas tenho minhas técnicas, apenas algumas adaptações dos demais tutoriais :)


Parabéns Tri, ótimo TUTO :D o/


Lucas se ler bem os poste entenderar que ele quer dizer um nt com 100 ms mesmo.
so corrigi esse erro tri ai fica bom
.
 

DeletedUser58839

Guest
Lucas se ler bem os poste entenderar que ele quer dizer um nt com 100 ms mesmo.
so corrigi esse erro tri ai fica bom
.

Você quem interpretou errado, ele se referiu a 100ms como o espaço entre um nobre e o outro... quando vc manda um Nt perfeito vc diz que mandou um Nt de 200 ms ou um de 50? Claro que 50ms e todos sabemos que 50 significa o espaço entre os nobres.

;)
 

DeletedUser

Guest
Você quem interpretou errado, ele se referiu a 100ms como o espaço entre um nobre e o outro... quando vc manda um Nt perfeito vc diz que mandou um Nt de 200 ms ou um de 50? Claro que 50ms e todos sabemos que 50 significa o espaço entre os nobres.

;)


Matematicamente falando um nt perfeito e de 150 ms.

1º nobre com, 00
2º Nobre com 50
3º Nobre com 100
4 nobre com 150
 

DeletedUser

Guest


Matematicamente falando um nt perfeito e de 150 ms.

1º nobre com, 00
2º Nobre com 50
3º Nobre com 100
4 nobre com 150
Um NT perfeito é o tempo minimo , 50ms , mas quando se diz "NT de 100ms" quer dizer que a distância entre os ataques estão em 100ms , exemplo:

1º nobre com 100ms
2º Nobre com 200ms
3º Nobre com 300ms
4º Nobre com 400ms

Depende do navegador utilizado e de sua agilidade!
 
Topo